Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Me desculpe por ter postado errado, onde posso postar para ter maior visualização para meu trabalho????obrigado.

Em 08/08/2016 at 15:38, Sandro Oliveira disse:
Promoção dia 15/08 ao dia 31/08 Pilotagem a partir de 200$ com barco completo!

cartão de pesca II.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz pura Sandro...

Seu tópico já está aqui.

Se quiser fazer um na sala Assuntos Gerais de Pesca, falando do seu trabalho, mostrando fotos do seu equipamento, da região de pesca, e etc...vc pode..

Ocorre q vc colocou GUIAS DE PESCA PROFISSIONAIS...Pergunto, vc está divulgando o seu trabalho, ou o trabalho de uma turma de guias?!?!

Bem, a ideia do fórum é ajudar todos os pescadores...Mas especifique o q vc faz...legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Blz pura Sandro...

Seu tópico já está aqui.

Se quiser fazer um na sala Assuntos Gerais de Pesca, falando do seu trabalho, mostrando fotos do seu equipamento, da região de pesca, e etc...vc pode..

Ocorre q vc colocou GUIAS DE PESCA PROFISSIONAIS...Pergunto, vc está divulgando o seu trabalho, ou o trabalho de uma turma de guias?!?!

Bem, a ideia do fórum é ajudar todos os pescadores...Mas especifique o q vc faz...legal::

 

2 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Blz pura Sandro...

Seu tópico já está aqui.

Se quiser fazer um na sala Assuntos Gerais de Pesca, falando do seu trabalho, mostrando fotos do seu equipamento, da região de pesca, e etc...vc pode..

Ocorre q vc colocou GUIAS DE PESCA PROFISSIONAIS...Pergunto, vc está divulgando o seu trabalho, ou o trabalho de uma turma de guias?!?!

Bem, a ideia do fórum é ajudar todos os pescadores...Mas especifique o q vc faz...legal::

Ola Fabrício, sou guia de pesca profissional autônomo, trabalho nas pousadas aqui da minha cidade mais quero ampliar meu leque de cliente independente das pousadas para poder trabalhar o ano todo, acabei de comprar uma câmera esportiva em ful hd a prova d água para fazer fotos e videos e divulgar melhor meu trabalho ..espero que mais duas semanas eu possa estar com os primeiros videos e fotos de alta qualidade e com isso atrair mais turista, obrigado por enquanto logo mais nos falamos para que você possa me dar umas ticas de como alcançar meu objetivo que são mais clientes.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...