Ir para conteúdo

DICAS DE POUSADAS/BARCO HOTEL


Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum, venho em busca de conhecimento... Faço parte de um grupo de pesca, já fomos em diversos locais pelo brasil e argentina.

Quero dicas de locais que já estiveram e gostaram.

Já estivemos Rio guaporé - RO, Juruena - MT, Teles Pires - MT, Aripuanã - MT, Paraguai Corumba - MS,  Parana Ita-ibate ARG, Araguaia - TO, Rio Negro - AM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o rio trombetas tbm, muito show lá. Mas um local que me dizem ser mttt top para Piraíba, pirarara e Trairão é o rio Corentyne no Suriname, onde tem o Lodge Suriname.  Estou vendo de ir para o Suriname no ano que vem com o pessoal do Pescando Gigantes http://www.pescandogigantes.com.br/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabrício Biguá  Olá vi sim desculpe ter postado no local errado...

@Ricardo R. Monteiro Obrigado pela dica, entrei em contato com a pousada pois o site está off.

@Joao Chaves Opa obrigado pela dica do trombetas tentei ir la esse ano mais não deu certo parece bem interessante... então tbm estou em contato com Luciano da PG para ir no Suriname mais todas vagas de 2017 estão esgotadas só para 2018, talvez ele consiga encaixar de 2 a 4 pessoas para 2017 tenho muito interesse em ir ainda falta um grande piraiba no curriculo hehehe ja fui 5x no teles pires, 2 no juruena e 1 no aripuna atras e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá Marcos, tudo bem? Me adicione no whatsapp +9578885518 que eu lhe explico sobre o Trombetas. Suriname com o Luciano/PG é TOP.  Este ano estamos levando 20 pessoas ( 2 x dez ) pessoas de SC, duas ai de perto de você para o Trombetas. Faça uma busca por TROMBETAS e confira as experiências de quem pescou com a 3HFISHING. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...