Ir para conteúdo

Carretilha Rapala Caribbean Trolling GTR T30L-II


Visitante

Posts Recomendados

Amigo, eu particularmente, não gosto muito dessa carretilha, um pouco pelo fato de ela ter um distribuidor de linha.

Acho que por esse preço vc consegue uma boa carretilha Penn, marca ja consagrada nesse ramo.

Mas se vc for atras apenas de pirararas, acho q essa carretilha aguenta, mas para piraibas não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Ricardo.lima disse:

To olhando essa tbm, aproveitando q falou das piraíbas. Como que o johnny hoffman pega elas com a lexa 400?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Johnny pesca no Suriname onde tem Piraiba a dar com pau, pesca em poço profundo e  arremesso curto, não tem boto pra vir roubar a isca,  normalmente o mesmo esquema que se pesca no Teles Pires,   além disso as Piraíbas são de tamanho médio menor  das que se encontra no Araguaia.      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu não curto delas é a falta do guia de linha na hora da briga as vezes acaba enrolando errado, mas eu não sei ainda, pq eu pesquei só uma vez com uma dessa e consegui tirar o peixe kk

vai vender por quanto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, André Luis Guimarães disse:

O que eu não curto delas é a falta do guia de linha na hora da briga as vezes acaba enrolando errado, mas eu não sei ainda, pq eu pesquei só uma vez com uma dessa e consegui tirar o peixe kk

vai vender por quanto?

 

Uns 700.  Meu Irmão tem uma 330 e uma 345 posso ver se ele quer vender alguma tb.  A 330 pega 120m de 0.90 e a 345 220.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Amigo, acho q depende bastante tbm do local onde vc vai pescar. Por exemplo, no rio Araguaia, vc solta linha demais na água para o boto nos deixar em paz e pelo fato de ser um rio muito raso. Então digamos que vc tenha uma carretilha que pega 200 mts de linha, 100 mts ja vão estar na água, mas quando uma Piraíba grande bate esses seus outros 100 mts acabam rápido. Acho q vc tem que contar com isso para se decidir a qual carretilha vc vai comprar. Na minha opinião a carretilha tem q ter no mínimo 250 mts de linha. A Senator 9/0 do guto é uma ótima opção para vc.

Mas se vc for pescar no suriname ou em rios como o Teles Pires pode esquecer oq eu falei, e foque mais em uma carretilha que tenha um arremesso bom. 

   Agora a respeito do guia de linha. O guia de linha atrapalha muito na pesca de peixes desse porte, pois ele dá uma pressão muito grande sobre a linha, podendo assim estourar a linha ou até mesmo quebrar o próprio guia. E um guia quebrado é o pior pesadelo quando se tem um peixe grande na ponta da linha, pois se for uma carretilha com um guia fechado (tipo o da Master Ex) ele fica gastando a linha, podendo estourar a mesma com muita facilidade.

   Eu comprei a minha Penn squall 50 vsw por amigos no EUA, saiu por cerca de R$1300. Vale a pena comprar de fora, principalmente se vc tiver algum amigo que estiver viajando para lá.

   Isso é oq eu penso! Boa sorte ai na sua escolha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João é exatamente isso que vc disse que os guias do Araguaia dizem, devanador em carretilha grande só atrapalha, na hora que for soltar linha com motor acelerado é um perigo, se pegar no dedo sem querer já era.  Sim existe o fator sorte, entrar uma peixe bom em carretilha pequena, pescaria nada é certeza, pode ser que dependendo da época os botos estejam mais tranquilos.   Eu fui 2 outras vezes no Araguaia na época da cheia,  peguei Pirarara de até 35kg usando uma Black MAx 50 com 100m de linha 85 e não perdi nenhum peixe, mas percebi que a pescaria de Piraíba é totalmente diferente, seja  em tecnica, pontos, tamanho do chumbo e tralha.  Quando colhi as dicas antes de ir até achei um certo exagero, mas na hora vi que é assim mesmo.   Piraíba já é um peixe difícilimo de ser capturado, de ser tirado dágua , ouvi de relatos de pessoas que fizeram mais de 5 pescarias atrás desse peixe, por isso acho que não compensa economizar em tralha, perder o peixe da sua vida por causa de tralha deve ser a pior coisa que existe  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Não poderia deixar de recomendar a Caiaqueiro Pesca & Camping para você que deseja comprar uma CARRETILHA RAPALA CARIBBEAN TROLLING GTR T30L-II 04ROL - DIREITA.

 

-> https://www.caiaqueiro.com.br/carretilhas-e-molinetes/carretilhas-perfil-alto/carretilha-rapala-caribbean-trolling-gtr-t30l-ii-04rol-direita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...