Ir para conteúdo

Abertura de licitação - Carretilha


Posts Recomendados

Licitação Carretilha: Peso X Preço X Linha

Galera olhando as carretilhas pois estou querendo montar outro Kit me deparei com esta belezura:

http://www.cabelas.com/cabelas/en/templ ... stid=42158

Velocidade de 7:01 e o peso bom, 6.7oz

Mas ainda quem esta vencendo a licitação é a Steez...

As questões:

Uma carretilha para uma varinha de 12lb que posso arremesar iscas leves de 6 gramas por exemplo. Pior que entrar no mérito de peso, sai caro, então o melhor é pegar logo uma "pau pra toda obra".

Simbora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio,

Isso é verdade...cada grama que vc quer reduzir no seu equipamento, é um valor mais alto a pagar... principalmente carretilha....!!!

Dá uma olhada tb na Alphas R-Edition , super leve e resistente....!!! Agora para isca muito leve, acho que um molinetezinho arrebenta!!!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Molinete fica mais barato mesmo....

Mas ser quiser carretilha...

Sugiro a scorpion MG, chronarch 50 MG... são mas baratas que as metanium / core / steez, são muito leves e ainda aguenta legal até os tucunas da SM...além de terem uma boa pegada...

Agora vou dizer outra coisa... tu quer se especializar em tricks? rsrsrsrsrs

Na minha opinião, que já tive equipamento ultra lite, acho que não vale a pena montar, na nossa região agente pega tucuna bom... de 1 até 5 kg... tu não precisa de equipamento ultra lite...

Se tu fosse pescador de Black Bass até entenderia, mas aqui é azulão e amarelão... coisa bruta!!!

Monta um equipo leve, mas para os brutos!!! Tira a mão do bolso e compra uma Metanium, steez, core, zillion, curado, chronarch, scorpion... e uma varinha campeã de 15 ou 17 libras.... vai ser curtição total...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Molinete fica mais barato mesmo....

Mas ser quiser carretilha...

Sugiro a scorpion MG, chronarch 50 MG... são mas baratas que as metanium / core / steez, são muito leves e ainda aguenta legal até os tucunas da SM...além de terem uma boa pegada...

Agora vou dizer outra coisa... tu quer se especializar em tricks? rsrsrsrsrs

Na minha opinião, que já tive equipamento ultra lite, acho que não vale a pena montar, na nossa região agente pega tucuna bom... de 1 até 5 kg... tu não precisa de equipamento ultra lite...

Se tu fosse pescador de Black Bass até entenderia, mas aqui é azulão e amarelão... coisa bruta!!!

Monta um equipo leve, mas para os brutos!!! Tira a mão do bolso e compra uma Metanium, steez, core, zillion, curado, chronarch, scorpion... e uma varinha campeã de 15 ou 17 libras.... vai ser curtição total...

Falou tudo Bruno!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, to é tentando arrumar uma carreta barata pra fazer isso e o PESO X PREÇO é algo salgado d+.

Larga mão de uma 12lb...

Bruca meu heroi love::

KKKK

Amigo é pra estas coisas... Dizer umas verdades na lata!

Mais é isso mesmo, se fosse diferente eu diria...

Bração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E a abertura de licitação continua, depois da intervenção do Ministério Publico e sob o olhar de prestação de contas da dona Patroa solicitei uma lista de carretas disponiveis a um importador.

O fato engraçado que não tinha percebido o peso/custo da Abu Garcia REVO Skeet Cast Reel que me deixou bastante curioso e lembrando que o mundo das carretas não são apenas Daiwa e Shimano.

Product Name /Retrieve / Gear / Ratio / Weight / Price

Abu Garcia REVO Skeet Cast Reel=> Right and Left 6.4:1 6.8 279.99

Shimano Curado Casting Reel 200E7 => Right and Left 7.0:1 7.6 179.99

Shimano Core 100MGFV Casting Reel => Right and Left 7.0:1 6.7 379.99

Shimano Calais 100A Casting Reel => Right and Left 5.8:1 8.7 399.99

Shimano Calais DC Casting Reel 200 => Right and Left 7.0:1 9.5 649.99

Shimano Calais Casting Reel 200A and 201A => R. and L. 6.2:1 8.8 399.99

Shimano Calais Casting Reel 200APV => Right and Left 5.0:1 9.0 399.99

Shimano Calais Casting Reel 200ASV => Right and Left 6.2:1 9.3 399.99

Shimano Chronarch Casting Reel 50MG => Right and Left 6.2:1 5.9 181.88

Daiwa Fuego Casting Reel => Right and Left 6.3:1 7.4 249.95

Daiwa SOL Casting Reel => Right and Left 5.8:1 7.4 229.95

Daiwa Viento => Right and Left 6.3:1 8.3 ------

Daiwa Zillion 100HA and 100HLA => R. and L. 6.3:1 8.6 249.95

Daiwa Zillion 100SHA and 100SHLA => R. and L. 7.1:1 8.8 249.95

Daiwa Steez 100HA and 100HLA => R. and L. 6.3:1 5.6 449.95

Daiwa Steez 103HA and 103HLA => R. and L. 6.3:1 5.5 449.95

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... só que quando vi a concorrente, não gostei do acabamento... muito estranho!!

::medo::

PoisZé Marquim,

uma coisa é ver por foto na web e outra é tocar e ver a carreta ao vivo. Acho ela muito linda mas tenho que ver. Aqui em Brasília sabe de algum lugar que tenha ela pra dar uma zoiada?

Oh pangaré... Isso já virou foi obra super-faturada!!!

Onde que você tá querendo pescar de tão diferente assim???

JP, este é o sistema adotado pela dona Patroa, ainda esta em fase de estudos, depois de ver a melhor custo x benefício ainda tem que ser aprovada pela dona encrenca.

Agora tenho que ver essa beldade:

Shimano Core 100MGFV Casting Reel => Right and Left 7.0:1 6.7 379.99

Alguem ja viu? Ja tocou? Ja sentiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem da Core é que é uma carreta leve mas bem forte pois as engrenagens são de bronze e não de duralumínio como as carretas mais leves novas, o que até tem diferenciado da metanium mg7( a Japa) que é de duralumínio! Se eu quisesse um equipo ultralight e com bom drag para peixes de 2 a 3 Kg iria de nova Steez sem dúvida que é meu sonho atual de consumo, mas se eu quisesse algo leve e forte para usar em tucunas maiores iria de Core sem dúvida que é uma baita carreta uma das tops da Shimano sendo até uma carreta americana que disputa com a Japa!

Forte Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PoisZé Marquim,

uma coisa é ver por foto na web e outra é tocar e ver a carreta ao vivo. Acho ela muito linda mas tenho que ver. Aqui em Brasília sabe de algum lugar que tenha ela pra dar uma zoiada?

Flávio, quando eu tava pesquisando a minha, essa amarelhinha tinha sido lançada e não tinha esquerda...

eu tava olhando a série revo premium! essa eu encontrei na Brasília Náutica...!!!

wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...