Ir para conteúdo

Alphas Air 7.2 Bait Finesse


Posts Recomendados

Rapaziada testei a carretilha que comprei esses dias!e a Alphas Air 2016 7.2 Bait Finesse!! Simplesmente demais !!arremessa a partir de 1.8 gramas!!esses novos carreteis da Daiwa sv são muito bons!! iscas leves antigamente só era possível com molinete!!agora que gosta de pescaria leves com Carretilhas as Daiwa com esses carretes sv  bait finesse resolveu o problema kkk!!Daiwa sempre inovando!!!

baitfinesse.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Cleiton Silva disse:

Opa de um amigo brasileiro que tem.uma loja no Japão!!!site e daiwashimano.secret.jp

Interessante é o site. Saberia me informar se os produtos sao enviados do Japão ou já aqui do Brasil?

Edit: andei lendo os termos e condições e ja foram respondidas as minhas duvidas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario, dmtackle, o dono desse site, amigo pessoal. Honesto e totalmente confiavel. Quando preciso de algum produto do mercado japones, compro com ele. Tem época que as encomendas pequenas sao taxadas raramente. Também varia com o tipo de frete também. Negócio é consultar com ele qual que está taxando menos ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou dizendo que é seu caso, Lênio.

Mas o que ele me fala muito, que mtos BRs, principalmente, só enxe o saco dele pedindo orçamentos e/ou diz que vai comprar, e nunca compra, esses entram pra lista negra dele que ele ignora mesmo. Então fica a dica pra quem for comprar com ele, seja objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 17/08/2016 at 15:32, Ivan Maruyama disse:

não estou dizendo que é seu caso, Lênio.

Mas o que ele me fala muito, que mtos BRs, principalmente, só enxe o saco dele pedindo orçamentos e/ou diz que vai comprar, e nunca compra, esses entram pra lista negra dele que ele ignora mesmo. Então fica a dica pra quem for comprar com ele, seja objetivo.

:gorfei::gorfei::gorfei::black_eye::black_eye::black_eye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleiton, que linha vc colocou na sua? Comprei uma, testei esse fds tb. Tinha um carretel de uma multi xingling 0,15, que coloco nos molinetes pequenos, mas qdo fui colocar tinha muito pouca linha. Acabei colocando uma 0,25 só pra testar e no primeiro arremesso acabou a linha..ehehe. Agora tô em d;uvida se ponho uma 0,20 ou 0,15...quero colocar uma 0,15, mas tenho receio de nós no arremesso.

Abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...