Ir para conteúdo

Camisas FTB - Rio Negro - Pedido a "toque de caixa".


Posts Recomendados

Amigos....seguinte.

Acabamos de receber e despachar as camisas do FTB para os interessados. A camisa Rio Negro fez um verdadeiro sucesso.

Seguinte...alguns compradores não mediram o tamanho corretamente, e o caimento da camisa não agradou. Além disso, outros amigos não viram o pedido, não conseguiram comprar e agora estão tentando correr atrás do prejuízo.

Então, apenas HOJE E AMANHÃ (15 e 16/08) estarei fazendo um novo pedido de camisas. Seja rápido na escolha.

Falei agora na FNR e o Fábio me disse q entrega as camisas com 30 dias, ou seja, dia 15/09 as camisas estarão chegando pra mim. Ainda precisarei de uns 3 dias para separar e despachar tudo....e a camisa levará mais uns 5 pra chegar (via PAC/Correios) para os interessados...então, as camisas chegarão para vc, lá pelo dia 22 de setembro.

A turma da FNR vai tentar adiantar o pedido, mas o prazo certo é o dia 22/09 mesmo.

Valor = R$ 150,00 a camisa + R$ 25,00 de frete via PAC = Total = R$ 175,00.

Vamos lá...Aqui os modelos das nossas camisas.

arrow:: Mod 1 - As sobreviventes:

FTB 001.jpg

 

arrow:: Mod 2 - GUERRA.

FTB 002.jpg

arrow:: Mod 3 - RIO NEGRO

TURMA DO BIGUÁ CLEAN.jpg

 

Escolha o tamanho corretamente. A imagem é autoexplicativa...

FTB003.jpg

Vamos lá...temos algumas camisas já prontas nas mãos de alguns usuários. Essas camisas são 0KM (sem uso)...então, essa é uma excelente oportunidade de comprar sem precisar esperar.

Camisa 3 (Rio Negro).
- Tamanho M (Fábio Espirro)
- Tamanho M (Angelo Vieira)
- Tamanho GG (Jorge Junior)
- Tamanho EG (J_Junior)

Camisa 2 (Guerra)
- Tamanho

Camisa 1 (As Sobreviventes)
- Tamanho GG (Jorge Junior)

Por favor peçam aqui pra baixo.

E divulguem para os amigos mais próximos. Depois desse pedido...aff, não devo fazer fazer outro tão cedo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

01 - Elian = Camisa 3, tamanho P
02 - Fábio Espirro = Camisa 3, Tamanho P
03 - Fábio Crispim = Camisa 3, sendo 1 (P), 3 (M) e 1 (EG).
04 - Andre (Japonês Preto) = Camisa 3 (G)
05 - Ronaldo Raposo = Camisa 3 (M).
06 - Rogerio Severino = Camisa 3 (GG)
07 - Caio Pinelli = Camisa 3 (2 unidades P)
08 - Jorge Junior = Camisa 1 (M) + camisa 3 (M).
09 - Marcelo Macale = Camisa 3 (G)
10 - Fernando (Xande) = Camisa 3 (GG)
11 - Alexandre Ramed (Furlan) = Camisa 3 (GG)
12 - Tiago Furlan = Camisa 3 (P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21 de agosto de 2016 at 13:27, FabianoTucunare disse:

ola FABRiCIO, QUERO UMA também verde limao do rio negro, e possível ainda, p incluir a minha nessa leva, se for possível, quero uma no tamanho gg...

me manda a conta denovo por favor...

abraços e espero resposta...

obrigado

 

Fabiano...a verde não sai mais. O pedido já foi rodado.

Mas aguarde um pouquinho...Teremos novidades em breve no fórum...rsrs...A verde será o carro chefe do clube...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o  BIGUA, FALA P P CARAS NA FACA NA REDE, colocar a minha la p rodar nessa leva, sera que os caras não conseguem fazer essa p mim, as caras conseguem, se pedir na moral heheheheh, verde e minha cor favorita, vai saber se não e com ela, que vou pegar o de 10kg rsrsrrsrs

essa ultimo do rio negro que veio, apesar do tamanho na etiqueta ser igual as outros, ela veio maior do que as camisas 1 e 2, mais bem maior mesmo... vou ter que dar p meu pai de presente, mais ta de boa...

obrigado e abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Fabiano...a verde não sai mais. O pedido já foi rodado.

Mas aguarde um pouquinho...Teremos novidades em breve no fórum...rsrs...A verde será o carro chefe do clube...:good:

Fábricio, tenho pescaria marcada para novembro/16

quando estará disponível a novidade?

será dará tempo para aquisição para esta pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Marcos RP disse:

Fábricio, tenho pescaria marcada para novembro/16

quando estará disponível a novidade?

será dará tempo para aquisição para esta pescaria

Marcos...não posso te prometer...Estamos desenvolvendo uma nova logo e as regras do Clube...Mas vamos mantendo a turma atualizada...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/08/2016 at 14:45, Fabrício Biguá disse:

Fabiano...a verde não sai mais. O pedido já foi rodado.

Mas aguarde um pouquinho...Teremos novidades em breve no fórum...rsrs...A verde será o carro chefe do clube...:good:

Passei batido de novo....uma hora dá certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, 

Postei em outro tópico mas vai que alguém que queira não viu...

Eu peguei uma G modelo Rio Negro e ficou grande para mim, caso alguém queira estou repassando pelo mesmo preço, se for de São Paulo não paga nem frete.

obrigado

Guilherme Barion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Prezados,

Desconheço qualquer ação que esteja sendo feita pelo FTB no sentido de novas encomendas de camisas...

Mas o Fabrício pode "inventar" algo... a questão principal é a logística para atender a demanda !

Só quem já trabalhou com isso é que entende - de fato - a dificuldade no manuseio e controles...

Hoje está tão fácil e simples mandar fazer camisas com protetor solar que acredito que nem compense envolver o FTB nisso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...Ficou complicado soltar alguma coisa. Na verdade hoje temos de tudo (e mais um pouco).

Os midiáticos da pesca saturaram tudo. Se você descobre algo, trabalha nele, vende e dá certo, em 1 mês os midiáticos estarão saturando o mercado.

Hj todos temos 40 bonés, 30 camisas, 1000 iscas....Confesso que estou sem ideias...rsrs

Mas temos a camisa do Rio Negro aí q acho top. Eu adquirir uns desenhos do Noritomi animais demais. Queria fazer umas camisas casuais em algodão com estes desenhos, mas acabei desanimando. Antes a turma ajudava a divulgar, gostava de usar e tals...Hj os midiáticos boicotam, falam mal, e trabalham para q ela não seja sucesso. Conseguia vender a excelente preço pq não ganhava em cima...Apenas cobrava um pouquinho mais pq sempre pinta uma troca, uma falha, ou uma reclamação...Mas fazer pouca quantidade torna o preço muito alto....Certeza q irá assustar os interessados...😪

Mas vamos amadurecendo a ideia?!?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Pois é...Ficou complicado soltar alguma coisa. Na verdade hoje temos de tudo (e mais um pouco).

Os midiáticos da pesca saturaram tudo. Se você descobre algo, trabalha nele, vende e dá certo, em 1 mês os midiáticos estarão saturando o mercado.

Hj todos temos 40 bonés, 30 camisas, 1000 iscas....Confesso que estou sem ideias...rsrs

Mas temos a camisa do Rio Negro aí q acho top. Eu adquirir uns desenhos do Noritomi animais demais. Queria fazer umas camisas casuais em algodão com estes desenhos, mas acabei desanimando. Antes a turma ajudava a divulgar, gostava de usar e tals...Hj os midiáticos boicotam, falam mal, e trabalham para q ela não seja sucesso. Conseguia vender a excelente preço pq não ganhava em cima...Apenas cobrava um pouquinho mais pq sempre pinta uma troca, uma falha, ou uma reclamação...Mas fazer pouca quantidade torna o preço muito alto....Certeza q irá assustar os interessados...😪

Mas vamos amadurecendo a ideia?!?! 

Uma ideia top aí (Melhor que CROCS? kkkkk)

20190201_081803.jpg.89600c09707154dc3bd888a7b657e6be.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...