Ir para conteúdo
Fabrício Biguá

Camisas FTB - Rio Negro - Pedido a "toque de caixa".

Posts Recomendados

Pois é...Ficou complicado soltar alguma coisa. Na verdade hoje temos de tudo (e mais um pouco).

Os midiáticos da pesca saturaram tudo. Se você descobre algo, trabalha nele, vende e dá certo, em 1 mês os midiáticos estarão saturando o mercado.

Hj todos temos 40 bonés, 30 camisas, 1000 iscas....Confesso que estou sem ideias...rsrs

Mas temos a camisa do Rio Negro aí q acho top. Eu adquirir uns desenhos do Noritomi animais demais. Queria fazer umas camisas casuais em algodão com estes desenhos, mas acabei desanimando. Antes a turma ajudava a divulgar, gostava de usar e tals...Hj os midiáticos boicotam, falam mal, e trabalham para q ela não seja sucesso. Conseguia vender a excelente preço pq não ganhava em cima...Apenas cobrava um pouquinho mais pq sempre pinta uma troca, uma falha, ou uma reclamação...Mas fazer pouca quantidade torna o preço muito alto....Certeza q irá assustar os interessados...😪

Mas vamos amadurecendo a ideia?!?! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Astra-Taranis disse:

Concordo, basta uma empresa parar de fazer essas camisas abadá de salvador e disponibilizar pelo menos umas 3 opções discretas e claras como essa do rio negro q vende 3x mais!!

Até hoje não entendo o cara se fantasiar pra ir pescar, e antes que alguém se incomode com minha colocação quero deixar claro que não tô dizendo que é errado apenas não entendo RS.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Pois é...Ficou complicado soltar alguma coisa. Na verdade hoje temos de tudo (e mais um pouco).

Os midiáticos da pesca saturaram tudo. Se você descobre algo, trabalha nele, vende e dá certo, em 1 mês os midiáticos estarão saturando o mercado.

Hj todos temos 40 bonés, 30 camisas, 1000 iscas....Confesso que estou sem ideias...rsrs

Mas temos a camisa do Rio Negro aí q acho top. Eu adquirir uns desenhos do Noritomi animais demais. Queria fazer umas camisas casuais em algodão com estes desenhos, mas acabei desanimando. Antes a turma ajudava a divulgar, gostava de usar e tals...Hj os midiáticos boicotam, falam mal, e trabalham para q ela não seja sucesso. Conseguia vender a excelente preço pq não ganhava em cima...Apenas cobrava um pouquinho mais pq sempre pinta uma troca, uma falha, ou uma reclamação...Mas fazer pouca quantidade torna o preço muito alto....Certeza q irá assustar os interessados...😪

Uma ideia top aí (Melhor que CROCS? kkkkk)

20190201_081803.jpg.89600c09707154dc3bd888a7b657e6be.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/01/2019 em 21:09, Fabrício Biguá disse:

Tem cliente aqui em Fortaleza !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora