Ir para conteúdo

Freio da MS Contender 8000


Posts Recomendados

Após levar minha MS Contender 8000 para manutenção o freio da mesma está necessitando de uma maior aperto e mesmo assim, não está segurando como antigamente. Alguém que possui o material já passou por este problema???

Estou pensando em voltar na pessoa que prestou o serviço e pedir esclarecimentos para saber se é assim mesmo...

Alguma orientação dos amigos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, provável que tenha caído um pouco de lubrificante no meio das lonas, peça para o "mecânico" de seu equipo abrir e limpar denovo, ou espere que aos poucos as lonas vão secando de novo, com uso.

... ou pode ser que suas lonas tenham envelhecido e necessitem ser trocadas, mas por voltar assim após a revisão, acho mais provável que seja sujeira (óleo) mesmo.

Um abraço. :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, provável que tenha caído um pouco de lubrificante no meio das lonas, peça para o "mecânico" de seu equipo abrir e limpar denovo, ou espere que aos poucos as lonas vão secando de novo, com uso.

... ou pode ser que suas lonas tenham envelhecido e necessitem ser trocadas, mas por voltar assim após a revisão, acho mais provável que seja sujeira (óleo) mesmo.

Um abraço. :lol: 8)

Vou procurar quem fez a manutenção e explicar oque está acontecendo...

Vamos ver oque ele tem a dizer!!!

Valeu Xande!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, provável que tenha caído um pouco de lubrificante no meio das lonas, peça para o "mecânico" de seu equipo abrir e limpar denovo, ou espere que aos poucos as lonas vão secando de novo, com uso.

... ou pode ser que suas lonas tenham envelhecido e necessitem ser trocadas, mas por voltar assim após a revisão, acho mais provável que seja sujeira (óleo) mesmo.

Um abraço. :lol: 8)

Vou procurar quem fez a manutenção e explicar oque está acontecendo...

Vamos ver oque ele tem a dizer!!!

Valeu Xande!!!

É o melhor que você tem a fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...