Ir para conteúdo

Brisa GTO x Sumax Orion Colection 8000


Posts Recomendados

Olá amigos, boa noite, se estiver fazendo algo de errado peço desculpas, no caso gostaria de saber qual dessas seria melhor opção para grandes exemplares de pesqueiros com cevadeiras, no caso já tive uma brisa 4000 a muitos anos, sempre gostei dela, agora estou montando minha tralha novamente pois infelizmente perdi todos meus equipamentos, estou perguntando pois pesquisando achei um relato de algum tempo neste forum dizendo muito bem da sumax orion porém a pessoa que disse bem era vendedor, em questão de preço achei a sumax mais barato, porém perguntando para o vendedor disse que é uma carretilha que se der problemas to ferrado para achar peças, já a marine sports já é bem mais fácil, gostaria de saber dos mestres se vale a pena mesmo a sumax ou não? também vi um relato dizendo que não cabe os 120m de 0,35 nela, estava decidido a comprar duas brisa gto 11000, foi aí que vi esta outra opção, agradeço a todos que puderem ajudar, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Claudio o review e o Ecomerce são meus , e vendo e indico produtos apenas do meu gosto e os que passam pelos meus reviews tb ,a orion sim é excelente e superior em muitos aspectos a brisa , só o corpo de alumínio já é um excelente diferencial , se pegar da modelo 10000 pra cima já terá tb a tampa lateral da manivela em alumínio , para pesqueiros seria o ideal pra vc .

Você poderá achar o review da orion por aqui ou no meu site tb :

www.ldstuning.com.br

ABRAÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Eduardo Chedid disse:

Fala Claudio o review e o Ecomerce são meus , e vendo e indico produtos apenas do meu gosto e os que passam pelos meus reviews tb ,a orion sim é excelente e superior em muitos aspectos a brisa , só o corpo de alumínio já é um excelente diferencial , se pegar da modelo 10000 pra cima já terá tb a tampa lateral da manivela em alumínio , para pesqueiros seria o ideal pra vc .

Você poderá achar o review da orion por aqui ou no meu site tb :

www.ldstuning.com.br

ABRAÇOS.

No caso então seria melhor que a brisa gto 11000? e no caso de peças caso necessário, ela realmente é difícil de se encontrar, e a capacidade de linha é realmente oque vem nas especificações? grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Claudio SP disse:

No caso então seria melhor que a brisa gto 11000? e no caso de peças caso necessário, ela realmente é difícil de se encontrar, e a capacidade de linha é realmente oque vem nas especificações? grato.

Vai de gosto eu ´prefiro a orion 10000 ou 12000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo Chedid disse:

Vai de gosto eu ´prefiro a orion 10000 ou 12000

entendo..... é que no caso o preço já sobe bastante, a orion 8000 achei por 170 a mais cara e com outro vendedor por 155, a brisa gto 11000 achei por 237,00 e a orion 10 ou 12 mil por mais de 300, queria gastar no máximo 450 em duas carretilhas, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...