Ir para conteúdo

O sonâmbulo lumbriguento


Flávio Martins

Posts Recomendados

Calma, calma não é piada é fato ?venerico?.

Como tenho sonambulismo de vez em quando a turma aqui em casa se depara com algumas peripécias durante a madrugada. A ultima foi de sexta para sabado.

No café da manhã do sabado a patroa me faz uma pergunta estranha:

?Flávio você se lembra do que você fez de madrugada??

Putz, eu penso, repenso, tento me lembrar de algo, mas não tinha saído escondido, nem beber eu tinha bebido e responso:

?Não, não me lembro meu amor. O que foi que aconteceu??

E la vem ela com a cara de brava:

?Pois é senhor Flávio Martins, você se levantou andou ate o meio do quarto, olhou para o chão colocou a mão na boca como se tivesse um susto e gritou?:

?CARAI#@*! Você viu o tamanho do Tucuna que bateu na minha isca!? Taca la de novo! Bora!?

Depois disso meus pais riram, ainda falaram que escutaram alguém gritando de madrugada mas acharam que tinha sido na rua. Ai a patroa falou:

?É porque o Flávio está muito viciado com pescaria?

Pior que o sonho foi tão bão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, calma não é piada é fato ?venerico?.

Como tenho sonambulismo de vez em quando a turma aqui em casa se depara com algumas peripécias durante a madrugada. A ultima foi de sexta para sabado.

No café da manhã do sabado a patroa me faz uma pergunta estranha:

?Flávio você se lembra do que você fez de madrugada??

Putz, eu penso, repenso, tento me lembrar de algo, mas não tinha saído escondido, nem beber eu tinha bebido e responso:

?Não, não me lembro meu amor. O que foi que aconteceu??

E la vem ela com a cara de brava:

?Pois é senhor Flávio Martins, você se levantou andou ate o meio do quarto, olhou para o chão colocou a mão na boca como se tivesse um susto e gritou?:

?CARAI#@*! Você viu o tamanho do Tucuna que bateu na minha isca!? Taca la de novo! Bora!?

Depois disso meus pais riram, ainda falaram que escutaram alguém gritando de madrugada mas acharam que tinha sido na rua. Ai a patroa falou:

?É porque o Flávio está muito viciado com pescaria?

Pior que o sonho foi tão bão!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

tem dó flávio kkkkkkk, essa é a fase que vc começa a pegar a tralha desmontar e ficar olhando, monta vara e carretilha e vai pro gramado de casa arremessar no meio do jardim, imaginando sem malícia alguma claro, que vc esteja na cerra da mesa.KKKKKKKKKKKKKK

Cuidado..rs

abraço ,tenham todos um ótimo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...

o problema que a dona patroa como psicóloga e ja determinou que isto é fruto do vício pesqueiro.

Ontem ainda ela chegou e me esqueci de esconder as iscas novas que chegaram, corri para pegar as iscas em cima da mesa, arremessei elas dentro de uma móvel para tentar esconder mas quando o barulho do "ratling" chacoalhou ela parou no meio da sala e perguntou:

?O que é isso Flávio Martins? Não disse que vc. esta proibido de comprar iscas??

Mas amenizei a fera levando ela para jantar em um restaurante japonês e ainda afirmei que a culpa é do Bruca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...

o problema que a dona patroa como psicóloga e ja determinou que isto é fruto do vício pesqueiro.

Ontem ainda ela chegou e me esqueci de esconder as iscas novas que chegaram, corri para pegar as iscas em cima da mesa, arremessei elas dentro de uma móvel para tentar esconder mas quando o barulho do "ratling" chacoalhou ela parou no meio da sala e perguntou:

?O que é isso Flávio Martins? Não disse que vc. esta proibido de comprar iscas??

Mas amenizei a fera levando ela para jantar em um restaurante japonês e ainda afirmei que a culpa é do Bruca.

Sobrou pro Bruca!!!

Falando em isca... Tô com uma Trairão na casa do meu irmão pra pegar e até hoje!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas amenizei a fera levando ela para jantar em um restaurante japonês e ainda afirmei que a culpa é do Bruca.

Já falei pro C.... Deixa essas iscas escondidas!!!!!! Tué uma anta!!! KKKKKK

O cara quer esconder trairão original assim, jogando atrás do móvel... UHAUAUAHUAUH

Aquilo tem um ratling inconfundível!!! Até minha mulher já sabe tb.

KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei pro C.... Deixa essas iscas escondidas!!!!!! Tué uma anta!!! KKKKKK

O cara quer esconder trairão original assim, jogando atrás do móvel... UHAUAUAHUAUH

Aquilo tem um ratling inconfundível!!! Até minha mulher já sabe tb.

KKKKKK

Bruca San,

o pior que nem adianta mais esconder, ela agora ja abre a maleta e sabe ver se tem ou não isca nova, ela coloca apelido em todas iscas. Por exemplo a Perversa ela chama de corcunda...

Ja era o jeito é encarar a fera e sempre bancar um jantar, chocolate ou um presente. Aja grana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até tú panga!!!

Culpando o Bruno!!!

JP,

e o pior que para a mente da esposa do Bruca agente que é culpado pelas compras pesqueiras do Bruca. O cartão de crédito do cara ja tem ate a logomarca do Ebay.

KKKKKKKKKKKKK!!!!

Essa de logomarca foi phodis!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eita vida............Ainda bem que não casei ainda, e o pai da minha namorada gosta de pescar d mais da conta.........kkkkk, E quando eu for me casar com ela vou lembrar dos amigos pangas aki, na hora de por a culpa em alguem hehehe

Que é isso pangaré!!!

Você vai casar com a filha ou o pai???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrsrsrs,aconteçe pareçido comigo as vezes eu sonho que to pescando de espera, de repente aquel puchão na vara, e eu dou aquela bela fisgada,e acordo com o pulo que eu dei na cama!!! oloko::

Vou pagar para ver tu é o flavio numa pescaria!!!

hehehehehe, pois é!!! a muito se fala em juntar a galera do forum em uma pescaria, mas pareçe que ainda não deu certo!!! vamo agilizar isso ai é bom que o pessoal que não se conheçe, passa a se conheçer, eu mesmo tenho muita vontade de conheçer o pessoal aqui da turma!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...