Ir para conteúdo

Onde pescar em setembro 2016


Posts Recomendados

Fala galera! Essa é a primeira vez que crio um tópico aqui então se tiver alguma coisa errada me desculpem.

Eu e mais dois amigos pretendemos pescar agora em setembro e gostaria de dicas de lugares para pegar grandes peixes. Eu já sou acostumado a pescar porem meus amigos nao, entao gostaria de lugares bons e meio que garantidos de uma boa pescaria. (sei que garantido mesmo nunca é. pescar é assim.) estava pensando em algum lugar para grandes dourados ou grandes peixes de couro. e logicamente com precos razoaveis. algo em torno de 3 conto a pescaria. seriam 3 dias de pesca.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Jorel disse:

Não leve muito a sério minhas palavras a seguir kkkkk

-Pegar grandes peixes? Mas vc pode ter uma pescaria maravilhosa com seus amigos sem "grandes" peixes rs

-Lugar garantido? Em pescaria num tem nada garantido, nem em pesqueiro que muitas vezes ta fervendo de peixe e vc não pega nada rs

-Grandes dourados?? Vixi os que tinham por aqui acabaram com eles talvez na argentina vc consiga realizar seu desejo rs

-3 conto??????? vixi esquece tudo isso que está pensando e vai pro lago do peixe vai se divertir bastante com seus amigos, coloca eles pra pescar com iscas vivas rs

Obs. É 3 conto por pescador né?

Grandes peixes nao digo os maiores mas sim bons dourados de 8, 10, quem sabe ate uns 14 quilos. peixes de couro de 15, 20, 25 quilos

Como coloquei () sei que em pescaria nunca e garantido. Digo lugares bons onde o pessoal costuma ter boas pescarias essa epoca. o tempo pode virar, o peixe pode nao querer comer rs isso faz parte.

3 conto por pescador seria aproximado. para 3 dias de pesca acredito que deve ter algo nao? em outubro estarei em sirn e ja levou todo meu dim dim rs por isso preciso algo mais razoável. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu seguiria a dica do Jorel e iria para o Lago do Peixe danca:: mas eu não sou referência pq prefiro Tucunaré do qualquer outro peixe :gorfei:

 

Me desculpe sei que não ajudei em nada kkk, mas sério com esse valor e 3 dias de pesca vai conseguir um bom lugar, afinal é milão por dia. :yes4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 O Jorel  disse tudo infelizmente não exite esse paraíso aqui muito menos com esse preço.  

Hugo eu fui pro Rio Cuiabá esse ano e meu irmão e outros parentes  foram outras vezes.  Acho em que se tratando de Brasil é um lugar muito difícil de errar em termos de Dourados, mas não são grandes no máximo 9kg sendo a média entre 3 a 6kg, peixe de couro já é mais difícil principalmente em setembro.  A pescaria fica em média R$800,00 a diária com tudo incluso,  lógico que tem a parte aérea por fora, se tiver voo de Ribeirão em 3h vc sai e está na pousada.   Pousadas confortaveis barcos e comida boa.  Agora nesses moldes que vc citou com Dourados ou Peixes desse tamanho só na Argentina e uma pescaria bem cara e pela distância o ideal seriam 5 dias .       Tem duas pousadas lá a Barra do Aricá e Itaici.  Mas veja logo que o defeso no MT começa dia 1 de outubro esse ano.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Eder Nascimento disse:

Eu seguiria a dica do Jorel e iria para o Lago do Peixe danca:: mas eu não sou referência pq prefiro Tucunaré do qualquer outro peixe :gorfei:

 

Me desculpe sei que não ajudei em nada kkk, mas sério com esse valor e 3 dias de pesca vai conseguir um bom lugar, afinal é milão por dia. :yes4:

era o que eu tinha imaginado inicialmente rs mas pelo jeito é pouco kkkkk
Eu prefiro ir atras dos tucunas mas o pessoal que vai junto nao costuma pescar e nunca foram de artificial. to pensando numa pescaria de dourado ou couro por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Guto Pinto disse:

 O Jorel  disse tudo infelizmente não exite esse paraíso aqui muito menos com esse preço.  

Hugo eu fui pro Rio Cuiabá esse ano e meu irmão e outros parentes  foram outras vezes.  Acho em que se tratando de Brasil é um lugar muito difícil de errar em termos de Dourados, mas não são grandes no máximo 9kg sendo a média entre 3 a 6kg, peixe de couro já é mais difícil principalmente em setembro.  A pescaria fica em média R$800,00 a diária com tudo incluso,  lógico que tem a parte aérea por fora, se tiver voo de Ribeirão em 3h vc sai e está na pousada.   Pousadas confortaveis barcos e comida boa.  Agora nesses moldes que vc citou com Dourados ou Peixes desse tamanho só na Argentina e uma pescaria bem cara e pela distância o ideal seriam 5 dias .       Tem duas pousadas lá a Barra do Aricá e Itaici.  Mas veja logo que o defeso no MT começa dia 1 de outubro esse ano.  

imagino esse preço fora a viagem. na Argentina tem algum lugar bom que voce indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hugo Beretta Carvalho disse:

imagino esse preço fora a viagem. na Argentina tem algum lugar bom que voce indica?

Não conheço Argentina, fui dar uma procurada pro ano que vem difícil sai menos que R$7mil 5dias de pesca.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Argentina os Dourados também estão sumindo, local aonde mais deu peixe foi em Empedrado em 2012, mas o melhor atendimento e você vai se sentir em casa é nas Pousadas Puerto Paraiso, fala com o Joel, ele é de Foz e faz todas as reservas (045)9999-1015. http://www.pousadapuertoparaiso.com.br/

São três locais de pesca, eu já fui duas vezes em YAHAPE, primeira vez o rio estava 5 metros acima, resultado nada de peixe, no ano passado alguns dourados e um Surubi de 90 cm.

Mas o atendimento é top.

20150419_082056.jpg

20150418_201603.jpg

20140621_110832.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Jonas Castilhos Mendes disse:

 

4 horas atrás, Jonas Castilhos Mendes disse:

Na Argentina os Dourados também estão sumindo, local aonde mais deu peixe foi em Empedrado em 2012, mas o melhor atendimento e você vai se sentir em casa é nas Pousadas Puerto Paraiso, fala com o Joel, ele é de Foz e faz todas as reservas (045)9999-1015. http://www.pousadapuertoparaiso.com.br/

São três locais de pesca, eu já fui duas vezes em YAHAPE, primeira vez o rio estava 5 metros acima, resultado nada de peixe, no ano passado alguns dourados e um Surubi de 90 cm.

Mas o atendimento é top.

20150419_082056.jpg

20150418_201603.jpg

20140621_110832.jpg

Obrigado pela dica! vou pesquisar nessa pousada tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hugo, no seu lugar eu iria com o amigo Higor Radar no Tocantins. Ele tem a opção pra tucuna e pirarara, talvez seja uma opção próxima do que vc procura. Com 3 barão da pra fazer uma pescaria bem legal sim, basta procurar com cuidado. Não sei se nesta época é possível fazer uma boa pescaria de pirarara mas vale a pena fazer um contato com ele.

 

Contato: (063) 84035418 Higor Radar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Amigo, também tem o rio araguaia, onde vc pode pescar tanto peixes de coura (pirararas, piraibas, barbados e bargadas) quando pescar com as artificiais indo para o rio cristalino (pescar tucunas, aruanãs e no rio apapás e cachorras).

   Tem a pousada asa branca, que fica na frente do rio crstalino. O custo ficaria de R$700,00 por dia/pescador. 

  Segue oque o plano diário deles inclui: 

- Estacionamento no pátio da Pousada Asa Branca II

- Barco motor e guia (barco para 02 pescadores)

- Café, almoço, jantar e petiscos

- Estadia de hotel completa (com banheiro individual por quarto, ar condicionado, chuveiro quente)

- 20 litros de gasolina por barco por dia

- Gelo e isca natural (isca viva)            

- Bebida a vontade tanto na pousada quanto no barco (água, refrigerante e cerveja)

Cerveja: Skol lata (360 ml), Brahma garrafa (600 ml)

Água: água lia c/ gás e s/ gás (500 ml)

Refrigerante lata: coca-cola, fanta laranja, fanta uva, kuat guaraná, schwepps citros, schwepps tônica, sprite limão;

- Um churrasco durante a semana;

- Isso sai por R$ 700,00 por pessoa por dia.

 

OBS: o rio araguaia está muito baixo esse ano, mas está saindo bastante Piraíbas, pelo oq o Piloteiro nica, tanquemar e Mateus me falaram. Se vc quiser pedir o telefone de algum piloteiro recomendado no Araguaia é só procurar aqui no fórum ou pode falar comigo no privado. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se fosse eu, com 3 mil, iria pescar acampado em BARCELOS... o problema e que 3 mil e so o custo da pescaria, tem mais, 1000rs de avião de Manaus p barcelos, e mais o avião ate Manaus, mais mesmo pagaria um pouco mais, e iria para o paraiso rsrsrsrrssr, senão pegar nada, que e muito difícil, mais pode acontecer, vc estará na região mais bonita do BRASIL E senão for a mais bonita do mundo hehehhehe...

e pode pescar, peixe de escama, peixe de couro, enfim, todo tipo de pescaria e possível fazer, com chance de pegar belos peixes... fui na argentina em PASSO DE LA PATRIA uma vez, e não tenho mais gana de voltar, primeiro que odeio pescar na modalidade de currico, e segundo que a AMAZONIA e algo magico demais...  PESCAR TUCUNA COM ARTIFICIAL,  vc não pesca, vc caça o peixe rsrsrrssrrsrs... e top demaissss, depois que o cara pesca os tucunas de la, não quer ir mais para outro lugar kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22 de agosto de 2016 at 14:01, Cesário disse:

Ops, vamos de 10 a 17/09 p/ Barcelo? Tayaçu....ainda tem vagas com desconto do aéreo por motivo de desistência!!! borá..rs

Desculpa a demora. Eu adoraria ir mas seria para 3 pessoas e nao pode sair muito desse orcamento. mas de qualquer forma obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23 de agosto de 2016 at 09:04, FabianoTucunare disse:

se fosse eu, com 3 mil, iria pescar acampado em BARCELOS... o problema e que 3 mil e so o custo da pescaria, tem mais, 1000rs de avião de Manaus p barcelos, e mais o avião ate Manaus, mais mesmo pagaria um pouco mais, e iria para o paraiso rsrsrsrrssr, senão pegar nada, que e muito difícil, mais pode acontecer, vc estará na região mais bonita do BRASIL E senão for a mais bonita do mundo hehehhehe...

e pode pescar, peixe de escama, peixe de couro, enfim, todo tipo de pescaria e possível fazer, com chance de pegar belos peixes... fui na argentina em PASSO DE LA PATRIA uma vez, e não tenho mais gana de voltar, primeiro que odeio pescar na modalidade de currico, e segundo que a AMAZONIA e algo magico demais...  PESCAR TUCUNA COM ARTIFICIAL,  vc não pesca, vc caça o peixe rsrsrrssrrsrs... e top demaissss, depois que o cara pesca os tucunas de la, não quer ir mais para outro lugar kkkkkk

fala Fabiano, eu ja estou apaixonado pela pesca dos AÇUS. Agora em outubro estarei no negro pescando mas mesmo assim toparia ir em setembro mas começa a apertar o orçamento. 
O  meu problema é que estou com outros dois pescadores e eles nunca pescaram tucunares então fica difícil mudar a cabeça deles para fazer essa pescaria. o negocio vai ser mais voltado para couro ou dourado mesmo. infelizmente rs toparia na hora outra semana no negro.

Voce disse tudo, nao pescamos o tucunare e sim caçamos eles. fora toda a preparação que meses antes ja vamos monitorando nível do rio, montando e revisando a tralha. isso e muuuuuito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...