Ir para conteúdo

Sugestão sapo de borracha ou frog


Guto Pinto

Posts Recomendados

Queria uma dica pra quem pesca Traíra .  Ontem fui inventar de dar uns pincho, pois aqui só pesco peixe de ceva praticamente, tem uns alagados com mta vegetação peguei um sapo de de borracha velho q tinha na caixa, e tomei cada bocada de Traíra das bonitas, acabaram com meu sapo velho, mas gostei da brincadeira.  Qual modelos de Sapos ou Ratos vcs sugerem, ou isca antienrosco, os alagados tem no máximo 50cm de água e mta vegetação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto, tem alguns sapos de silicone na monster 3x que são excelentes.

Mas os meus preferidos são os da marine sports, tem o shake frog, o master frog (tem pernas de silicone, imitando a perna da rã) e o popper frog. Eu uso muito esses, e eles me dão muito resultado. Tem um frog muito bom da daiwa também, não me lembro como se chama, mas é muito bom também. O johnny Hoffman fez um vídeo apresentando esses novos frogs para os pescadores. 

Obs: parece que a Marine Sports está trazendo um novo frog para o mercado que eu acredito que vai enlouquecer as dentuças, chama-se sapito. Para ver esse novo sapo é só entrar no instagram do johnny que está la. Instagram dele: johnnyhoffmannoficial.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou atrás de alguns. Pelo que eu tenho pesquisado, porém, apesar da eficiência dos frogs da M.S., eles não são resistentes. Por isso, estou de olho no Cururu da OCL, já que é feito em madeira - apenas o grub é em silicone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas @Evandro P. F. de Camargo, será que esse frog da OCL tem uma movimentação tão boa e atraente quanto os da MS ? 

E outra, mesmo sendo de madeira, o grup que é utilizado nessa isca será destuido tanto quando um frog normal. Não sei quanto a vcs, mas eu sou mais o tradicional. 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mini Rat Bad Line ( perde menos figada )

Mouse da Maruri ( ótimo para arremesso )

Frog Yara ( tenho gostado muito )

Frog Booyah ( nunca usei mas falam muito bem kkk )

Frogs MS ( rasga fácil )

Girino CMC ( rende boas fisgadas tbm ) , Cururu OLC parece ser igual ( nunca usei )

Minhocas , grubs , buzz bait by Sidney vai muito bem tbm .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guto Pinto disse:

Valeu galera pedi uns da 4 da  Bad line na isca e cia, são baratos, se gostar e der certo  vou tentando outros

Guto , vamos pescar traíras no pesqueiro Rodriacqua hehe .

Lá tem umas criadas heim .

Não fica longe de vc , fica em Monte Santo de Minas . Próximo ao pesqueiro Matrinchã ( pena que fechou :wild: , deixou saudades ) . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conhecia, aqui tem Traira ja vi até de 4kg, mas não sou de pescar elas, acabo pescando os Piau  Flamengo , Piapara ,  Pacu e a curvina no Defeso. Na seca de 2014 em que o rio abaixou uns 3m peguei umas bitelas pois elas sairam do mato, td na meia agua. 

Olha uma foto delas quando tava na seca, esse dia tinha ido lavar o barco e não tinha uma vara nem isca sequer:

1234080_482397641868039_285640969_n.jpg?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

Só acontece essas coisas quando estamos despreparados neh kkkkk .

No pesqueiro Rodriacqua já peguei varias até 3kg e algumas de 3,500kg , pois sei que tem maiores . No frog elas pegam bem la .

Já maiores que isso eu encontro muito é nesses açudes antigos de fazenda . Sempre sai as pretonas hehe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...