Ir para conteúdo

Pescaria lago de Palmas-TO 08/08/16


Posts Recomendados

Fala pessoal,pescaria rápida que fiz numa tarde de segunda no lago de Palmas. Fui pra água as 16h e não tive nenhuma ação em dois pontos que tentei. As 17:40 chego no último ponto e,logo no primeiro arremesso,já fisgo um azulzinho. Dai pra frente foi só alegria,9 peixes em 40min,sendo que o último,já escurecendo,foi um bitelo de 56cm. Soltei o oitavo e logo que arremessei novamente já levei uma pancadinha de um Trick,espirrando a isca. Foi só cair na água de novo que o bitelo já montou em cima. Como estava sozinho fotografei apenas os peixes e o conjunto,participei apenas de uma "selfie" kkk e o melhor de tudo: 100% na superfície! Faltou a foto de um,na faixa de 1kg.

Equipamento:

Vara Enzo I 5'6 17lb

Carretilha Daiwa Alphas Ito 103L ai

Linha Daiwa j-braid 30lb

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe sanches disse:

Quando isso acontece de pegar vários num ponto só o coração não aguenta! bacana demais o relato.

 

Agora uma perguntinha amigo, o que pode me dizer dessa linha da daiwa j-braid?

Sim,e torcendo pro sol demorar mais pra se por kkkkk

Quanto a linha,passou a ser minha preferida das que já usei até então (Power pro,Spiderwire,vexter,g-soul,dentre outras). Muito macia,resistente e barata - em lojas virtuais ela custa 79 reais o carretel de 150m,149 e de 300m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...