Ir para conteúdo

Virgem na pesca de tucunaré! Preciso de dicas de pesca em SP


Kleverson

Posts Recomendados

Galera.

Agora em Dezembro irei tirar uns dias de férias e pretendo finalmente perder a virgindade na pesca do tucunaré...

Estou pensando em buscar algum lugar aqui em SP. Tenho pesquisado lugares como Presidente Epitácio, Pereira Barreto, Panorama, etc. Também vi algo sobre Itumbiara já que a distânca entre SP e Panorama e SP e Itumbiara é praticamente a mesma (pelo menos é o que eu vi na internet).

Alguém poderia dar dicas de qual lugar seria mais recomendado para um "virgem"? wink

Gostaria também de opiniões sobre alguns destes locais do tipo: se o local é bom de peixe, local para ficar, etc. Toda ajuda é bem vinda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vejo falarem o melhor em SP está sendo Epitácio, e me parece que é o mais perto.

Nunca pesquei lá, pesco tucunaré aqui por perto, tenho o privilégio de morar a menos de 1hora do Rio Grande (preciso aproveitar mais esse privilégio)

Se quiser pescar por aqui é só falar que te dou as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que to sabendo em Epitacio ta saindo , mas tem muito pequeno , acabaram com tudo lá rs ! Mas tenho um amigo que é da pousada Wag em Panorama o Giuliano , la tenho visto os caras ultimamente falarem que ta saindo bem e grandes , se quiser informações (18) 3871 6199 !

Abração

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...