Ir para conteúdo

Carretilha Shimano Scorpion 71 XG ou Carretilha Daiwa® Steez 103 Sha


Posts Recomendados

Boa Tarde Pescadores

Estou com uma duvida aqui, qual dessas arremessa mais isca leves? para pesqueiro.

qual desses modelos se encacharia . aceito sugestões de outra carretilhas tambem

Carretilha Daiwa® Steez 103 Sha 

Carretilha Shimano Scorpion 71 XG

Carretilha Daiwa Tatula CT Type R

carretilha shimano scorpion xt 1500.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@weder america nem de longe sou a pessoa mais indicada para lhe dizer qual é a melhor ou mais indicada.

Das citadas a que eu tenho próximo a elas é a Daiwa Tatula Type R e posso dizer que arremessa fácil iscas mais leves e até mesmo um pouco mais pesadas.

A outra que tenho é a curado 71xg mas essa ainda não testei.

Mas não se preocupe que daqui a pouco o @Eduardo Chedid chega para opinar com a precisão de sempre.

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo,

Eu iria de Steez para iscas leves.

Tenho a 70XG, porem, ainda sem opinião formada... neste momento não indicaria ela pois tenho tido problemas com ela. Ainda estou tentando limpar os rolamentos para saber se são a causa de estarem tão travados assim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre qual seria melhor eu não sei te informar pq dessas eu só usei a Tatula e a Steez .

Dessas sim eu posso dizer que a Steez arremessa demais iscas leve , top demais . 

Creio que a Steez se não for a melhor é uma das melhores carretilha para iscas leve , ( a não ser carretilha finesse neh kk ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que for pescar, Scorpion 1500 e Tatula são bem mais parrudas e com maior capacidade de linha.  Se intuito for pescar Tambas igual esse de seu Avatar com iscas leves eu iria de Tatula ,  botar Stezz , Aldebaran, Curadinho pra pescar isso vai fazer elas sofrem com o tempo na minha opinão.  Agora se for pra usar iscas leves pra pescar peixes pequenos a médios como Matrinchã, Dourado, Traira eu iria de Stezz sem pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Depende do que for pescar, Scorpion 1500 e Tatula são bem mais parrudas e com maior capacidade de linha.  Se intuito for pescar Tambas igual esse de seu Avatar com iscas leves eu iria de Tatula ,  botar Stezz , Aldebaran, Curadinho pra pescar isso vai fazer elas sofrem com o tempo na minha opinão.  Agora se for pra usar iscas leves pra pescar peixes pequenos a médios como Matrinchã, Dourado, Traira eu iria de Stezz sem pensar.

2X...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a melhor dessas ai (na minha humilde opinião) em questão de custo/benefício é a tatula. Mas ela seria a mais aconselhada pelo fato de que se vc vai pescar em pesqueiro tem sempre o risco de um tamba pegar em uma isca para matrinxã, então acredito que a steez seria muito leve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Joao Chaves disse:

Amigo, a melhor dessas ai (na minha humilde opinião) em questão de custo/benefício é a tatula. Mas ela seria a mais aconselhada pelo fato de que se vc vai pescar em pesqueiro tem sempre o risco de um tamba pegar em uma isca para matrinxã, então acredito que a steez seria muito leve. 

vlw mano , mais tipo assim. moro em goiania os cara do pesqueiro tudo fala que shimano e melhor, agora tirei minha duvidas, vou de steez msm, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Opa sem duvida nenhuma a steez se comporta muito melhor para iscas leves , aliás esse modelo comporta muito bem até iscas mais pesadas , depois disso a curadinho 70 a tatula ct e por ultimo a scorpion 1500, abraços !!!!!

@Eduardo Chedid vlw mano sempre me salvando kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...