Ir para conteúdo

Pescaria em Foz do Iguaçu, muitos dourados e um churrascão :D


Posts Recomendados

Pescaria realizada em Foz do Iguaçu com os amigos da cidade de Toledo - Pr.

Obrigado a todos pela parceria e companheirismo, foram dias maravilhosos e esperamos repetir em breve...

Lindas piaparas, lindos dourados e maravilhosos momentos entre amigos.

 

Deixo a dica para quem quiser realizar a pescaria lá: www.pescaemfoz.com.br equipe muito qualificada, se sentimos em casa :D

 

 

13920762_307375569612220_6824345658914471556_n.jpg

13892391_307375472945563_9183662341087673750_n.jpg

13962620_307375266278917_2832133170399276517_n.jpg

13880150_307375196278924_4968297168913412578_n.jpg

13934845_307375149612262_2344774770245403408_n.jpg

13906934_307375132945597_8004698679314356598_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Astra-Taranis disse:

legal!!! so escutava que ai dava muamba hehehe nao sabia q dava dourado nesse pedaco! os muambeiros e PF nao encheram o saco?

 

Boa tarde amigo!

hahahaha, beeem diferente disso é super tranquilo! recomendo demais! com certeza farei mais vezes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco Astra, Foz sempre foi um lugar muito famoso pelos grandes dourados.

Não sei se ainda tem, mas antigamente tinha um campeonato muito grande somente de dourados.

O povo fala muito esse negócio de muamba e tudo mais, porém já pesquei várias vezes lá e nunca tivemos problemas. Pescaria muito tranquila!

Fora as piaparas monstras que sai. Já peguei dourado quase na frente do clube onde largamos a canoa.

Não vou sozinho pois não conheço o rio e respeito muito esse lugar, pois a água é bem forte e o rio é fundo. Prefiro pagar a diária de pesca com profissionais do que me arriscar sozinho e quebrar o motor em alguma pedra.

Rodrigo, tu é guia? Me passa no privado os valores da pescaria.

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2016 at 16:21, Diego Rudek disse:

Oloco Astra, Foz sempre foi um lugar muito famoso pelos grandes dourados.

Não sei se ainda tem, mas antigamente tinha um campeonato muito grande somente de dourados.

O povo fala muito esse negócio de muamba e tudo mais, porém já pesquei várias vezes lá e nunca tivemos problemas. Pescaria muito tranquila!

Fora as piaparas monstras que sai. Já peguei dourado quase na frente do clube onde largamos a canoa.

Não vou sozinho pois não conheço o rio e respeito muito esse lugar, pois a água é bem forte e o rio é fundo. Prefiro pagar a diária de pesca com profissionais do que me arriscar sozinho e quebrar o motor em alguma pedra.

Rodrigo, tu é guia? Me passa no privado os valores da pescaria.

Fico no aguardo.

Boa tarde

Foz do Iguaçu é um local maravilhoso para pesca e para curtir a natureza...

Temos várias cachoeiras onde podemos parar para fazer refeições, tomar uma cerejinha, tomar banho de cachoeira e etc...

Aqui em Foz tem saído muuuuuuuuuuuuitos dourados e eu pesco sempre com a turma do www.pescaemfoz.com.br que possui os melhores guias da região (pessoal que nasceu as margens do rio e conhecem os melhores pontos de pesca, alguns são piloteiros há 30 ou 40 anos).

Ví alguns comentários sobre a questão de segurança e esta muito tranquilo e posso apostar que Foz é um dos locais mais seguros do Paranazão para se pescar pois desde Março/2016 foi criado o NEPOM http://gazeta.inf.br/nepom-ganhara-nova-base-nautica-em-foz/ e toda a estrutura da PF e demais orgãos de segurança pública estão na barrana do Rio com Lanchas Blindadas, Monitoramento via satélite e tudo o que você puder imaginar.

Eu sempre fui pescar em Ita Ibate na Argentina mas aqui em Foz está dando mais peixes do que lá e possuímos toda a estrutura de hotéis, clubes, aeroportos alem de ser uma cidade Turística.

Espero que tenha ajudado nas dúvidas e aproveito para convidar a todos que venham pescar aqui em Foz do Iguaçu.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

As vezes que fui pescar em Foz, pescava com o Ci e com o irmão dele, o Manga. Eles tem Box no Clube Maringá bem estruturados.

Mas quase nunca pescamos na parte do Brasil, sempre acabamos descendo bastante. Paraguay de um lado e Argentina do outro. Esse é meu medo de ir sozinho. Eles conhecem todo mundo por lá, e passam muita segurança. Certa vez ficamos em uma casa próxima a primeira ilha, do lado do PY. 

Tem bastante gente da cidade que leva a lancha e pega piloteiro de la.  Vou tentar uma próxima vez. A pescaria de rodada de dourados fica bem salgada a diária pra pacote completo com os piloteiros que falei, porém tem lanchas boas e tudo mais. 

Vou dar uma olhada na sua dica.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossos Guias de Pesca são espetaculares...

Manga e Cí conhecem a região como poucos e pescam há mais de 30 anos no Rio Paraná.

São considerados os melhores guias da região e por isso nós trabalhamos com eles.

Pescar com equipamento correto e com guias experientes fazem toda a diferença em uma pescaria.

Acessem www.pescaemfoz.com.br e venha pescar com os melhores guias da região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem já sentiu a emoção de ter um belo dourado fisgado na sua linha e ver o peixe pular fora da água sabe como a pescaria de Dourados é APAIXONANTE.

Em nosso Insta https://www.instagram.com/pescaemfoz/ temos alguns saltos de Dourados que conseguimos filmar em câmera lenta ( nada profissional filmado com celular mesmo ).

Para quem curte estão todos convidados a nos seguir.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...