Ir para conteúdo

Mocorongos - Araguaia e Cristalino


Posts Recomendados

Teaser FTB.JPG

Estou na fase conclusiva do Relato da nossa pescaria desse ano, ocorrida no Araguaia !

arrow:: Desta feita resolvi começar pelo material que produzo para os Mocorongos, antes de preparar o Relato para o Fórum !

No material direcionado ao Fórum, busco um texto mais enxuto, sem tantos detalhes que são descritos nos registros dos Mocorongos.

arrow:: Só que desta feita está me dando um pouco de "preguiça" de ter que fazer um "outro material", desejando usar o mesmo para ambos...

Isso significa que o texto é DE FATO bem grande, e sob certo aspecto, inadequado para o uso num espaço onde a rapidez é o fator primordial

arrow:: Como ainda não acabei o Relato, ainda não me decidi, mas de qualquer forma deverei postar algo nos próximos dias... 

Qual a opinião / preferência de vocês ?  Texto longo ou texto resumido e curto ?

arrow:: Opinem sem qualquer constrangimento, pois o intuito é ver a forma desejada pela maioria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid tenho acompanhado todos seus textos aqui no fórum, e é mais uma aula. Seus relatos nos proporciona conhecimento de sua vasta experiencia ao longo da vida.

É sempre bom aprender com quem conhece e tem paixão pelo que escreve.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Agradeço as manifestações feitas ! Sempre exageradas...

arrow:: Estou estruturando o material completoseila::

arrow:: Mas lembrem-se que o mesmo tem como finalidade inicial registrar um evento dos Mocorongos, daí talvez, uma série de considerações e comentários pessoais:read:

arrow:: Não esperem um "relato de pesca", mas o de uma "aventura" realizada, onde pescar foi um dos itens... ::fishing

arrow:: Estive buscando mais pelos registros de fatos e de emoções, do que o de "descrições técnicas"... (peço desculpas aos que esperam diferente disso). :blush:

arrow:: Sou suspeito, mas gostei - até agora - do que preparei ! Ainda faltam uns detalhes - mais focados para o FTB:drinks:

arrow:: Não demorarei muito para postá-lo (creio que até o fds já estará "visível"). tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Kid M unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...