Ir para conteúdo

1º Torneio de pesca Tucunaré Duas Marias


Posts Recomendados

Ola amigos pescadores, domingo eu e Juba participamos da final do 1º Campeonato de pesca ao Tucunaré Duas Marias, apos 8 classificatorias onde participaram 96 duplas, as 6 melhores classificadas em pontuação fazeriam a final, disputada no as 01/04 das 07:00 as 12:00 hs.

A cota era de 5 pescadores + 1 para desempate, fizemos a cota rapidinho com peixes pequenos, porem como pderiam fazer a diferença escolhemos os melhores e guardamos, quaze no fim do horario meu parceiro ferra um azulão bunito, porém ele ficou meio apavorado e proximo ao barco quis tirar logo o peixe e acabou escapando, mas isso faz parte e o importante é que o Juba eh um excelente parceiro e firmamos um otimo compromisso.

Segue algumas fotos abaixo.

Imagem Postada

Tucuninha atrevido...

Imagem Postada

Esses tucuninhas fizeram a diferença do 2º pro 3º colocado que foi de apenas 10 pontos

Imagem Postada

Alfredinho(véio) um dos organizadores eu e Juba com os trofeus

Imagem Postada

Os trofeis e a premiação... R$ 700,00 ehehehe

Imagem Postada

As Duplas premiadas, 3º lugar, 1º lugar e 2º lugar.

Abraços,

Edsinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza o relato Edsinho!!!

Pena que não estou conseguindo visualizar as fotos por causa de restrições de acesso aqui no meu serviço...

Alguns sites são bloqueados e algumas palavras que estão associadas ou assemelhadas a palavra de bloqueio não aparecem!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAeeeeeeeeeeeeeeeHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns Pancita!!!!

Que beleza mano véi!! E o que vai sobrar desta grana pra mim????? kkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

Vc tb não perte uma em!!!

Mas tb quem mandou colocar q ele ia usar suas dicas. :evil: :evil:

Parabens novamente pancinha!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza o relato Edsinho!!!

Pena que não estou conseguindo visualizar as fotos por causa de restrições de acesso aqui no meu serviço...

Alguns sites são bloqueados e algumas palavras que estão associadas ou assemelhadas a palavra de bloqueio não aparecem!!!

Valeu!!!

Valeu Jean...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAeeeeeeeeeeeeeeeHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns Pancita!!!!

Que beleza mano véi!! E o que vai sobrar desta grana pra mim????? kkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

Vc tb não perte uma em!!!

Mas tb quem mandou colocar q ele ia usar suas dicas. :evil: :evil:

Parabens novamente pancinha!!!!

Valeu mano veio...se sabe que aqui o sistema eh bruto neh... ehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha parabens !! Que trofeu mais liiiiindo cara kkkkkkkkkkk (eu que fiz ) !!! Como foi ??Manda um abraço pro pessoal ai !!!

Abração !!!

Brigadão Birigui...

Cara parabens pelo trabalho, muito show seus trofeus, fiquei muito feliz qdo recebi ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha parabens !! Que trofeu mais liiiiindo cara kkkkkkkkkkk (eu que fiz ) !!! Como foi ??Manda um abraço pro pessoal ai !!!

Abração !!!

Brigadão Birigui...

Cara parabens pelo trabalho, muito show seus trofeus, fiquei muito feliz qdo recebi ele.

Ce ganho mais dinheiro que eu fazendo eles kkkkkkkkkkkkkk!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...