Ir para conteúdo

Quem usou as Garatéias Marine Sports MSH e MSXH???


Rodolfo Braguini

Posts Recomendados

Bom dia, comprei as garatéias da Marine Sports modelos MSH 3x e MSXH 4x, em uma primeira olhada me agradaram bastante, são bem afiadas e tem uma abertura bem legal, maiores que as da VMC, que foi o motivo de ter optado por estas, perdia muito peixes com as VMC... tbm são bem parecidas com as da OWNER, só que lógico pela diferença de preço acredito que não vão chegar aos pés dela... kkkkk

Mais gostaria de saber se alguem está usando estes modelos e o que acharam, se elas aguentam mesmo o tranco ou abrem muito fácil... 

Se alguem tirou um azul de mais de 2 kilos e não abriu pra mim já está ótimo... palmas::kkkk

 

Garatéia MS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo, eu uso elas para o rio negro, aguentam bem, mais as vezes abrem, eu já troco e coloco uma nova... já usei a onwer, e vou te dizer que considero essas do mesmo nível... aguentam bem, mais sempre de vez em quando abre, ai o ideal e já trocar, tem gente que gosta de fechar com o alicate quando elas abrem um pouco, eu não recomendo... em termos de custo beneficio, para mim são muito boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, FabianoTucunare disse:

ola amigo, eu uso elas para o rio negro, aguentam bem, mais as vezes abrem, eu já troco e coloco uma nova... já usei a onwer, e vou te dizer que considero essas do mesmo nível... aguentam bem, mais sempre de vez em quando abre, ai o ideal e já trocar, tem gente que gosta de fechar com o alicate quando elas abrem um pouco, eu não recomendo... em termos de custo beneficio, para mim são muito boas

 

15 horas atrás, Preto Barcellos disse:

Usei em algumas iscas ano passado na região de Barcelos e não tive problemas, e utilizo nas minhas iscas pra dourados funciona muito bem, não abrem e tem uma excelente afiação..

 

13 minutos atrás, Luis Caiani disse:

Usei as MSXH ano passado em Barcelos e não tive nenhum problema.

Aguentaram bem o tranco e nem sinal de abrir.

Obrigado pelo relato pessoal, realmente o modelo que voces utilizaram a 4x parece realmente ser muito forte, porém pra iscas que utilizo aqui no sudeste tem que ser as 3x, a 4x é muito pesada e afunda algumas iscas de superficie pequenas, então as 3x que estou com medo de não aguentar o tranco dos tucunas, um pouco que força com a mão ela já dá uma entortada... 

Mais pela informação de voces ja fico tranquilo com as 4x, valeu joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto as 3X quanto as 4X têm formato, tamanho, gap e pesa muito parecido com as Owner ST-56 (3X) e ST-66 (4X). E tb são tão afiadas quanto. Ambas são japonesas e as MS parecem mesmo é uma cópia descarada das Owner.

Passei a usar no lugar das Owner sem nenhum problema.

Não é muito fácil abrir uma garateia 3X ... pra vc ter uma ideia, o JH usa garateias 2X (#1 e #1/0) na AM e só vi abrir uma única vez, com um tucuna de uns 5 kg. 

Pra acertar a substituição de garateias, compre uma balança de precisão com pelo menos 1 dígito após a vírgula (baratinha no mercado livre), pese cada garateia e cada argola que vc for substituir, assim como pese a garateia e a argola substituta ... simples assim ...

:good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wellington BSB disse:

Tanto as 3X quanto as 4X têm formato, tamanho, gap e pesa muito parecido com as Owner ST-56 (3X) e ST-66 (4X). E tb são tão afiadas quanto. Ambas são japonesas e as MS parecem mesmo é uma cópia descarada das Owner.

Passei a usar no lugar das Owner sem nenhum problema.

Não é muito fácil abrir uma garateia 3X ... pra vc ter uma ideia, o JH usa garateias 2X (#1 e #1/0) na AM e só vi abrir uma única vez, com um tucuna de uns 5 kg. 

Pra acertar a substituição de garateias, compre uma balança de precisão com pelo menos 1 dígito após a vírgula (baratinha no mercado livre), pese cada garateia e cada argola que vc for substituir, assim como pese a garateia e a argola substituta ... simples assim ...

:good:

 

Show Wellington obrigado pelo esclarecimento, realmente foi esse o motivo de ter buscado este modelo, é uma "cópia descarada das owner"... e muito mais acessível...  Logo que testar elas com uns bocudos passo a informação de como que foi... Eu estou acostumado a testar o peso das garatéias na hora de trocar com o balde de água, vejo a posição que a isca fica com as garatéias e splits originais e depois vejo como ficou trocada, se não mudou quase nada eu mando ver, quase sempre da certo... kkk Mais vou pensar nessa ideia de adquirir uma balança de precisão baratinha joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, FelipeCampaci disse:

Usei no Rio Canumã em janeiro em algumas iscas e não tive problemas. Peguei uma porção de peixes na faixa dos 4 a 7 Kg.

Só não posso comparar com as VMC nem com as Owner, pois nunca usei essas 2 marcas.

Legal Felipe, vou começar a substituir todas minhas iscas por estes modelos, to ficando bem confiante nelas com os relatos do pessoal aqui... :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...