Ir para conteúdo

Pescaria de Tucunaré em Barbosa Sp 27/08/2016


Posts Recomendados

Boa noite galera...

Ontem fui com meu pai pescar em Barbosa - Sp no rio Tietê. No inicio da pescaria estava muito difícil encontrar os tucunas, até que conseguimos encontrar alguns cardumes e a pescaria ficou espetacular! Segue o vídeo da pescaria.

 

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria @Danilo Leutwiler Gabas. Muita ação.

Hauhauhau é muito engraçado também: "respira se não sua própria mãe te come"; "não faz isso não vai estourar a vara pega pela linha" ; "ele deu uma chifrada na isca"; "solta o junior";

Muitas frases criativas também.

Daqui duas semanas é a minha vez em Três Marias.

Parabéns pelas solturas e que você sempre tenha ótimas pescarias.

::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Danilão, blz? É nada que vc estava em Barbosa nesse sábado! doeu:: Eu também estava (e com o meu pai também, kkkk), mas pesquei mais pra baixo de onde vcs pescaram. Os peixes voltaram a comer. Aconteceu a mesma coisa com a gente....até as 3 da tarde estava osso (só uns trickinhos), mas a partir dai achamos os cardumes e pegamos 6 peixes bons (3 azuis, o maior uma femea de 43). Mas brigamos com mais 2 (o maior devia dar uns 45). Meu irmão foi no domingo e pegou um de 46,5. Percebi que eles voltaram a ficar ativos e a tendência é só melhorar. :D   Ahhh, estou sabendo que vcs estarão em Buritama. Nos encontraremos lá danca::. Um abraço e parabéns pela pescaria (se soubesse que vc estava lá, tinha ido lá te encher o saco, kkkkk). Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Renato Barreto disse:

Pescaria legal Danilão :good:...os amarelos estão bem ativos heim!!!  Abraço!!!

E ae Renatão!!!! Primeiramente Parabéns meu irmao!!!

Eles estão cada vez mais ativos...logo a água esquenta ai será só festa!!

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Show de pescaria @Danilo Leutwiler Gabas. Muita ação.

Hauhauhau é muito engraçado também: "respira se não sua própria mãe te come"; "não faz isso não vai estourar a vara pega pela linha" ; "ele deu uma chifrada na isca"; "solta o junior";

Muitas frases criativas também.

Daqui duas semanas é a minha vez em Três Marias.

Parabéns pelas solturas e que você sempre tenha ótimas pescarias.

::fish2

kkkkkkkkk...acabei de assistir novamente o vídeo para escutar essas frases kkkkkk é cada uma que solto na espontaneidade kkkk pelo menos maneirei nos palavrões :P 

Daqui duas semanas!!! vc estara no paraíso!! cara por favor poste os vídeos e as fotos que quero ver tudo!! lá é muito top!!!

 

grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Alexandre Périco disse:

Aí sim !!!

Pegar tucunaré é espetacular ! Peixes fortes e ativos independente do tamanho !

Parabéns pelo registro !!

abraço

E ae Alexandre!! Fato o que vc comentou!! Independentemente do tamanho dos peixes é uma pescaria espetacular....grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hugo Sum de Souza Filho disse:

Fala Danilão, blz? É nada que vc estava em Barbosa nesse sábado! doeu:: Eu também estava (e com o meu pai também, kkkk), mas pesquei mais pra baixo de onde vcs pescaram. Os peixes voltaram a comer. Aconteceu a mesma coisa com a gente....até as 3 da tarde estava osso (só uns trickinhos), mas a partir dai achamos os cardumes e pegamos 6 peixes bons (3 azuis, o maior uma femea de 43). Mas brigamos com mais 2 (o maior devia dar uns 45). Meu irmão foi no domingo e pegou um de 46,5. Percebi que eles voltaram a ficar ativos e a tendência é só melhorar. :D   Ahhh, estou sabendo que vcs estarão em Buritama. Nos encontraremos lá danca::. Um abraço e parabéns pela pescaria (se soubesse que vc estava lá, tinha ido lá te encher o saco, kkkkk). Abraço.

E ae Sum!! Rapaiz!! que desencontro!! Se eu souvesse tbm iria te encher o saco kkkkk Fiquei feliz que vcs encontraram o cardume de azul....nuss nos procuramos bastante mas o único azul que pegamos foi aquele mini.....esta melhorando cada vez mais...dia 10 de setembro estaremos de volta para o ultimo treino antes do torneio....

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Que show de pescaria! 

Já assisti quase todos os vídeos de pescaria que você postou no canal, me divirto muito olhando e dá umaa vontade de ir pescar que olha... morto::

Os vídeos de Três Marias então... Sem comentários. Show de bola! E todas muito animadas.

Continue postando!!! palmas::

Grande abraço :amigo: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2016 at 02:10, Lorena Almeida disse:

Que show de pescaria! 

Já assisti quase todos os vídeos de pescaria que você postou no canal, me divirto muito olhando e dá umaa vontade de ir pescar que olha... morto::

Os vídeos de Três Marias então... Sem comentários. Show de bola! E todas muito animadas.

Continue postando!!! palmas::

Grande abraço :amigo: 

Valeu Lorena.... e muito obrigado por assistir.

Assim que vc tiver oportunidade vá para 3 Marias vale muito a pena pelo cenário e pela quantidade de tucunas. Se bem que vc esta em Pereira Barreto q tbm é a casa do peixe.

provavelmente estarei em Pereira nos dias 14 e 15 

pode deixar que continuarei sempre postando...ate pq temos que proliferar a pesca esportiva.....grande abraço e bora pescar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...