Ir para conteúdo

COMPRA DE CARRETILHA


Posts Recomendados

Boa tarde, estou a procura de uma carretilha + vara, para comprar, gostaria de ajuda com isso, pesco no Lago da Usina Hidroelétrica de Palmas-TO, e em rios próximos, normalmente pesco Tucunarés, aruanã, traíras, cachorras entre outros, o peso médio é de 2kg à 6kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson tenho dito isto em vários posts hehehehe :gorfei: e não me canso de repetir. Tudo depende do quanto quer gastar, ou melhor, do quanto você pode gastar. Tem carretilhas e varas para todos os bolsos. danca::

E outro detalhe seria somente uma carreta e uma vara?

Uma carretilha que gosto muito e tem bom custo benefício é a Daiwa Tatula Type R, e esta caindo de preço devido o lançamento do novo modelo. 

Vara tem uma infinidade, mas acredito que uma 17lb ou 20lb já vai te atender muito bem, de preferencia a partir de 5,6' de ação rápida.

Bom fui bem genérico nas informações. Se você for mais específico a quanto quer gastar você terá uma enxurrada de opções de nossos amigos aqui do FTB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Robson tenho dito isto em vários posts hehehehe :gorfei: e não me canso de repetir. Tudo depende do quanto quer gastar, ou melhor, do quanto você pode gastar. Tem carretilhas e varas para todos os bolsos. danca::

E outro detalhe seria somente uma carreta e uma vara?

Uma carretilha que gosto muito e tem bom custo benefício é a Daiwa Tatula Type R, e esta caindo de preço devido o lançamento do novo modelo. 

Vara tem uma infinidade, mas acredito que uma 17lb ou 20lb já vai te atender muito bem, de preferencia a partir de 5,6' de ação rápida.

Bom fui bem genérico nas informações. Se você for mais específico a quanto quer gastar você terá uma enxurrada de opções de nossos amigos aqui do FTB.

2X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vara boa de custo beneficio é a alttezza da albatroz tendo de varios tamanhos e libragens, carretilha pode ir na daiwa tatula, venator (MS), curado (shimano), essas são consideradas coringas, lembrando que a venator é a mais leve. É claro que vai depender do seu bolso e tipo de pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu recomendo um kit barato ai p vc:

vara infinity da lumis 17 lbs: excelente vara, não é cara 150,00 em media, é leve e arremessa bem tanto iscas leves ( 4,5 gramas) com iscas ate umas 17/18 gramas 

a carretilha vou recomendar a vega, estou usando acho que ja faz mais de 1 ano, o modelo akada que é todo em carbono, excelente custo beneficio em media 400 a 450,00 ( isso hoje em dia rsrsr comprei por 350 quando ela veio pro brasil) tem um arremesso demoniaco, mas se o preço for muito amargo tem a finessa da vega tambem, e uma carretilha um pouco inferior a isso, ambas são boas, mas a akada e a finessa são show...

 

linha multifilamento: onix braid line 

ou aq linha da lori lures

não se esqueça do shock lider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...