Ir para conteúdo

Grandes Amigos


Adhemar

Posts Recomendados

Condutas

Parece que as pessoas vivem eternamente sobrecarregadas, como aquele turista que carrega muitas malas e acaba não desfrutando da viagem, e assumindo o peso de não saber abrir mão das atividades que não interessam mais.

Cuide melhor de você mesmo. Relaxe e se dê um tempo. É melhor colocar as malas no chão, olhar os arredores, o mapa, e então decidir para que lado ir.

Saiba quais são as prioridades em sua vida e crie condições para realizá-las.

É muito frustrante dedicar uma vida a realizar certos objetivos e acabar percebendo que ? talvez ? não fosse isso o que você realmente gostaria de ter vivido.

É muito triste ver o número de pessoas bem-sucedidas ? com mais de 60 anos ? e que nunca tiveram um momento de paz. Elas ficam depressivas por perceberem que ? se profissionalmente conseguiram o que se propuseram ? no resto não chegaram a ser felizes!

texto de Roberto Shinyashiki, extraído do livro "Mistérios do Coração"

"

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom fds também tio Dhemar!!!

Obrigado sobrinho, familia grande esta minha em!!!!!!

Esse site, na verdade, é uma grande família!!! viola:: viola:: viola:: viola::
E claro que e uma grande família mais eu adoro uma brincadeirinha.

Cara eu so estou brincando como sempre faço. E ser chamado de TIO e melhor que de VEIO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANTA VÉIA, BOM FDS PROC TAMBEM, CERVEJINHA LA EM CASA, TOPA?

COM UM JOELHINHO DE PORCO DEFUMADO!!!!?

Sabe que era uma boa mais to aqui com o nariz escorrendo de tanta gripe, tudo constipado mais não descarto ainda,

O Giovane Papa vai fazer uma reunião sobre a associação de pescadores hoje e me convidou e eu fiquei de responder caso melhore desta meleca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...