Ir para conteúdo

Pescaria nº 27 - Mocorongos


Posts Recomendados

Fantástico relato Kid! Obrigado por compartilhar com tanta riqueza de detalhes. Para organizadores de pescaria é uma mão na roda a quantidade de dicas que você passou.

Abraços. 

 

Citar

48df3967-dab7-4520-9e86-1cdc2a008385_zps arrow:: Amigo Fernando ! Muita generosidade na sua avaliação ! Obrigado pelo comentário ! As dificuldades no planejamento vão sendo descontadas pela experiência das anteriores, e isso pode se reverter favoravelmente na "troca de informações" ! Busquei a inserção de várias informações para facilitar a vida dos outros coordenadores, pois sei o quanto é trabalhoso ! Espero que tenham proveito nisso !:amigo: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção amigos,

Me desculpando pelo problema ocorrido das fotos não terem se fixado após a postagem inicial, acredito que dessa vez está tudo "dentro dos conformes" !

Que já leu sem as imagens, pode ver novamente (o "preço" é o mesmo), e se divertir com alguns dos comentários colocados nas fotos !

Deu bastante trabalho (não nego), mas foi tudo feito da forma mais prazerosa possível ! Me diverti muito escrevendo essas "lembranças" !

Tenham todos um bom proveito com elas... até porque elas são direcionadas (também) ao público do Nosso Fórum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que super relato maravilhoso , para mim as fotos abriram todas e olha todos os envolvidos estão de parabéns . Obrigado por ter compartilhado conosco essa aventura joia:::. Se lendo todo o conteúdo relatado e apreciado todas as fotos já foi uma maravilha , fico imaginando ao vivo como deve ter sido para os presentes envolvidos !! Parabéns , muito legal mesmo !!

 

Citar

48df3967-dab7-4520-9e86-1cdc2a008385_zps arrow:: Grande Anderson ! Obrigado pela generosidade do seu comentário ! Acredito que todo pescador gosta de compartilhar suas experiências, mesmo com algumas dificuldades para isso acontecer ! Pensar em receber "uma receita de bolo" mais ou menos pronta, é tudo de bom para quem organiza essa parte ! A "aventura" está bem retratada e isso pode ser visto nas imagens dos participantes ! Todos gostaram muito, mesmo que esperássemos pegar mais exemplares ! De qualquer modo, só de estarmos juntos, já foi um sucesso a ser sempre repetido :amigo: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim. Depois de 4 tentativas frustadas, consegui ler todo o relato.

O Kid sempre me surpreende. Imagino quando ele tinha a memória boa?!?! Aff...deveria ser pior q minha mulher...kkkkk..:gorfei:

Agora imagino a razão dele se recolher todas as noites por volta das 21h...rsrs...Ele só pode escrever ou gravar o q viu no dia...rsrs...Ô mente de elefante.

Mas eu é q agradeço demais por ter feito parte de mais uma pescaria dos Mocorongos. Pra mim é uma honra e um enorme prazer passar dias aprendendo com essa turma. :amigo:

Foram dias fantásticos q espero repetir muito em breve.

Eu é q me desculpo por não ter conseguido dar a devida atenção para cada um dos amigos. Todas as noites eu e o Xande íamos nos recolher depois da 1h da matina...aí já vi né?!?! Não dava pra acordar com essa turma das 5h...
Ao chegarmos da pescaria era um tal de bolsa de fotografia, mochila de drone, um carrega bateria de drone, de GPS, cabo de telefone....um inferno na vida de qualquer um...rsrs...Mas fica aqui o meu abraço e a minha gratidão pelo convite e pelo convívio.

Bom demais ver q alguns acertaram seus recordes...

E q venha 2017...Vlw Mocorongada...joia:::palmas::

 

Citar

48df3967-dab7-4520-9e86-1cdc2a008385_zps arrow:: Grande Biguá, arrow:: Tentativas "frustradas" fica na sua conta... Coisas de que se gosta, são mais fáceis de se memorizar ! Mas - de fato - já fui mais acertivo nisso ! Hoje lembro, mas não sei exatamente QUANDO aconteceu... Questões da "melhor idade:fuck: . Tê-lo conosco meu amigo é sinônimo permanente de colaboração, ensinamento e diversão ! Por mais que pense que não, você já está num estágio chamado de "Mocorongando", ou seja, já é, mas não percebeu ainda :rofl: Poder ter toda essa sua "tecnologia" presente e em uso na pescaria é privilégio para poucos ! Contamos com sua ajuda e entusiasmo em 2017 ! Vamos arrebentar e fazer uma "aventura" (mas com peixe) ainda melhor ! Valeu meu camarada ! Falo por mim e pelos Mocorongos !  :amigo: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fantastico KID, sem duvida mais um relato digno das "cronicas do KID - Mocorongos, a série", uma visão realistica do fantastico mundo da pesca no coração do Brasil; não omitiu as dificuldades da preparação, ansiedade proximo a data, dificuldades e percalços para o inicio da pescaria, e as benesses da mãe natureza - presenteando-os não somente com os peixes mas toda a beleza da região visitada.

parabéns ao seleto grupo

 

Citar

48df3967-dab7-4520-9e86-1cdc2a008385_zps arrow:: O que é isso Olímpio, :blush: - "Cronicas do KID - Mocorongos, a série" é para mexer no EGO de qualquer presunçoso ! Se fosse postar as 27 viagens que fizemos, teríamos um "anedotário" imenso e muitos lugares comuns... Sempre gostei de observar e sempre que possível postar meu depoimento, ou melhor, minha visão interpretativa de momentos que se eternizaram nas nossas aventuras ! Acredito - cada vez mais - que uma viagem como essa oferece muito mais do que "pescar", e de forma meio lúdica, tento chamar atenção dos amigos para algumas dessas visões, muito mais intensas do que "apenas pescar" ! Tive a felicidade de me deslocar para vários pontos de pesca em diferentes regiões do nosso País, e a cada descoberta que fazia, a crescente irritação pelo "desperdício" de não nos adequarmos a ter uma forma consciente de equacionamento do turismo esportivo ecológico ! Para os que conhecem os "interiores" desse Brasil, sabem perfeitamente que nossa diversidade permite algo ímpar de se ter, e - principalmente - manter ! Descrever "percalços e dificuldades" ajudam sempre a "manter o clima" de adrenalina, seja nos pescadores, seja nos leitores que nos acompanham nessas aventuras ! É sempre MUITO TRABALHOSO preparar tudo isso, mas MUITO PRAZEROSO ver depoimentos como o seu, sempre generosos nas observações ! Obrigado pelo comentário e fique certo que um dos objetivos desse Relato (ou Registro) é fazer com que os "amigos" se sintam abraçados pelos Mocorongos !  :amigo: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temo que a ausência das imagens (já superada) andou "espantando" os que estão fidelizados...

arrow:: Faz parte e serve como aprendizado para "ter cuidado" numa próxima postagem !

Vamo que vamo ! alegre:: Obrigado aos que "investiram tempo" na leitura ! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Professor, excelente relato. Parabéns a todos. fotos e recordes memoraveis. mais uma vez parabéns.

 

 

Citar

48df3967-dab7-4520-9e86-1cdc2a008385_zps arrow:: Grande Capt JP, ! O que pensar desse relatinho diante das sempre fantásticas pescarias que vem realizando em praticamente todos os lugares sonhados por pescadores ! Alaska, Panamá, Costa Rica, Patagônia, Japão e por aí vai... Mais importante - sempre - é que você continua sendo o mesmo bom amigo de sempre, passando-nos as belas imagens dessas aventuras ! Precisa aparecer (fisicamente) para comemorarmos esses momentos ! :amigo: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kid  m   =   meus parabens  pelo material ;  e acervo   compartilhado c/ todos  ok  joia:::

tudo lindo  e explendido  =   MENOS QDO  COMEÇOU DIZER  E PAROU  = SOBRE O TERRITORIO  DOS INDIOS  DENTRO DA RESERVA ( ABANDONO )::nada::   E OQ É ISSSO  DE BOLSA INDIO  KKKKK???doeu::

a melhor recpiçao  acho que foi msmo  = aa paloma  ( cadela  )  c/ certeza  kkkk  ....:good:

exelentes preparativos  e viajem  = com  grande  arsenal  GASTRONOMICO  E MUITO COMBUSTIVEL   (  ETILICOS  )  KKKKK  CHIKKKKK   = FOME  E SEDE C/ TODA CERTEZA = NINGUEM IA PASSAR joia:::...   

 

BACANA KID  =  mais um grande evento realizado e registrado =   joiaaaa   msmo   amigao  palmas::

VALEU KID  = QUE VENHAM  AS PROXIMAS  OK   danca::

ABRAÇAO :good:

 

Citar

48df3967-dab7-4520-9e86-1cdc2a008385_zps arrow:: Prezado Fábio, agradeço-lhe pelas suas considerações ! Com relação aos "Índios", não posso assegurar a "bolsa índio", mas não ficarei surpreso se isto existir de fato ! Nesse nosso país, todas essas ações tornaram-se possíveis ! E a "Paloma" foi mesmo uma companheirona de todas as turmas que frequentaram o Asa Branca. Nos divertimos muito, que é o que interessa ! :amigo: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Parabéns Kid, show de relato! Parecia que eu estava lá pescando com vcs, deu uma saudade imensa do Araguaia!

Grande Abraço.

 

Citar

48df3967-dab7-4520-9e86-1cdc2a008385_zps arrow:: Grande Viapiana, para quem escreve, a maior recompensa é saber que quem lê, se transporta (dentro do possível) para o grupo... Obrigado pelo eleogio ! :amigo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...