Ir para conteúdo

Carretilha p/ Dourado


JLima

Posts Recomendados

Isca viva recomendo uma daiwa lexa 300 ou uma abu garcia 5500 ou 6500 c3 ou c4, para artificial pode ser uma curado ou tatula. Parceiro ai de cima colocou ate uma foto da lexa. A minha comprei faz pouco tempo mas ja peguei varios dourados com ela, o maior com 9 kg, ta mais que aprovada, carretilha top com um bom custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for de rodada ou apoitado em corrente forte  e usa linha monofilamento eu tb iria nas Abus C3 e C4 suecas , carretilhas pra td vida , compensa investir  nelas .  Se usa multifilamento a Lexa 300 é ótima  e as MS Contender BG e Titan BG tb são muito boas com um bom  custo x benefício . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Guto Pinto disse:

Se for de rodada ou apoitado em corrente forte  e usa linha monofilamento eu tb iria nas Abus C3 e C4 suecas , carretilhas pra td vida , compensa investir  nelas .  Se usa multifilamento a Lexa 300 é ótima  e as MS Contender BG e Titan BG tb são muito boas com um bom  custo x benefício . 

Blz Guto! Qual bitola de monofilamento? (Rio São Francisco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...