Ir para conteúdo

Abu Garcia Revo Toro Beast - Quem conhece ?


Romeu Dias

Posts Recomendados

Agora, Luciano L disse:

o cara acha mesmo que lá na Coreia , na fabrica tem 3 saquinhos na linha de montagem , uma pra Beast , outra pra NaCl e outra pra Titan BG rindo2::

não sabe o que fala e é ingênuo Conada ,

Pra fala que uso, tem ser uso mesmo, pescar, arremessar! Nao apenas pega nelas e roda a manivela na loja blz! 

Nao julgue uma pessoa que você não conhece e não sabe oque ela faz! São todas iguais, mesma fabrica, mesmo projeto, igualzinha, igualzinha, não muda um parafuso de lugar mestre::. Geralmente a idade nos traz experiencia não estupidez! 

Vlw e boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lucas Vescovi disse:

Pra fala que uso, tem ser uso mesmo, pescar, arremessar! Nao apenas pega nelas e roda a manivela na loja blz! 

Nao julgue uma pessoa que você não conhece e não sabe oque ela faz! São todas iguais, mesma fabrica, mesmo projeto, igualzinha, igualzinha, não muda um parafuso de lugar mestre::. Geralmente a idade nos traz experiencia não estupidez! 

Vlw e boa noite!

além de ter usado , pelo menos eu peguei , voce nem isso fez , :fuck:

tem gente que é estúpido desde novo , fuuuuuuiii !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luciano L disse:

tá me ameaçando ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. RLX gente boa, sou mais evoluído que isso! " tem gente que é estúpido desde novo" você é um belo exemplo disso!

Posso não ter pescado com ela, pois não uso coisa dos outros! Mas não apenas peguei como prestei serviço de manutenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas Vescovi disse:

Posso não ter pescado com ela, pois não uso coisa dos outros! Mas não apenas peguei como prestei serviço de manutenção!

nossa , fiquei traumatizado com esse comentário , :fuck:

manutenção ? tú não sabe a diferença de uma Beast 60 com uma NaCl 50 , conta outra , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descobrir mentiras é facil , kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas Vescovi disse:

Blz gente boa! se o seu problema é apenas com o tamanho delas, tu ta certo!

vou encerar por aqui, porque pra uma pessoa descer ao seu nivel tem estar muito desesperado por atençao!

Boa noite!

hahahhahaha , vai durmi vai  , vai estudar um pouco antes de ficar falando bobagem 

ve foto de uma 60 e fala que é mais forte que uma 50 , hein? kkkkkk

o Garcia deu uma revirada no túmulo 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes Parceiros Pescadores,

Muito obrigado por todas as considerações e mesmo pelas "tretas" .
Creio que trocando idéias, independente de como são postadas, todos crescemos.
Afinal toda comunidade cresce nas diferenças. Se todos pensássemos iguais, jamais haveria crescimento e desenvolvimento.

Bom,
Deixe-me traçar um pequeno histórico:
Em 2004 comprei uma Revo STX primeira geração nos EUA. Tenho até hoje funcionando perfeitamente. Fabricada na Koréia.
Em 2013 Comprei uma Revo Beast. É diferente, mais bruta, mas um absurdo de resistência, drag, controle de lançamento etc. Os materiais são muito mais nobres.
Creio que esta é a questão.
Então a minha intenção foi saber quem teve a oportunidade de conhecer esta Revo Toro Beast e dar as impressões sobre ela.

Não querendo comparar, mas sou favorável a ter um Volvo em vez de um Audi. 
Apenas questão de preferência, já que são excelentes máquinas, mas com perfis diferentes.

Muito obrigado pelo tempo que dispuseram para me ajudar.

Grande Abraço a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente!! São bem diferentes.

Claro pelo preço dela da pra compra uma carretilha de perfil alto, "que ao ver de muitos são melhores". Mas a pessoas que não gosta delas, pois ela não se enquadra em algumas modalidades de pesca!

Eu recomendo a Toro Beast!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...