Ir para conteúdo

Ponteira da vara Liger 15lbs


Posts Recomendados

Bom dia... 

Alguém saberia me dizer qual a ponteira que a vara Liger 15lbs possui??? a minha se soltou e acabei perdendo e quero comprar outra igual para colocar no lugar...

a minha NÃO é micro guide... pesquisando vi que é parecida com as Fuji MNAT mas não sei se MNAT-5, 4.5, 6..... e também qual o furinho que encaixa no blank...

 

 

Desde já, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Eder Nascimento disse:

O mais indicado seria entrar no site da MS  é mandar uma pergunta para eles. Estranho a liger soltar a ponto sendo uma vara tão conceituada?

Abraço

Obrigado amigo!!!!

 

Vara muito boa... das 3 que comprei.. só esta me resta... as outras 2 quebraram no primeiro dia de uso... no arremesso.. de uma Firestick!!!! acabei jogando-as fora.. nem pensei em guardar pra usar os passadores/ponteira no futuro!!!!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erique não é natural uma vara quebrar no primeiro dias de uso, quanto mais duas. Neste caso eu teria ligado no sac da marca no mesmo dia reclamado aos montes :diablo:

Você foi muito tranquilo pescador, eu teria fica muito furioso mesmo.

Pelo que você disse tudo indica que vara estava com defeito ou realmente é muito ruim. Mas já li relatos positivos sobre a vara aqui, inclusive muito recomendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eder Nascimento disse:

O mais indicado seria entrar no site da MS  é mandar uma pergunta para eles. Estranho a liger soltar a ponto sendo uma vara tão conceituada?

Abraço

 

1 hora atrás, Erique disse:

Obrigado amigo!!!!

 

Vara muito boa... das 3 que comprei.. só esta me resta... as outras 2 quebraram no primeiro dia de uso... no arremesso.. de uma Firestick!!!! acabei jogando-as fora.. nem pensei em guardar pra usar os passadores/ponteira no futuro!!!!!!

 

 

Comprei uma 15Lb e a vara parecia ser muito boa, mas quebrou a ponta antes de utilizar, dentro dum rod sleeve.... blink::  Creio que foi ao colocar ou tirar do carro... Foi a primeira vez que quebrei uma vara e nem sei explicar... doeu::

Acabei desconfiado e não buscarei outra. Uma hora eu arrumo a quebrada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2016 at 14:05, Eder Nascimento disse:

Erique não é natural uma vara quebrar no primeiro dias de uso, quanto mais duas. Neste caso eu teria ligado no sac da marca no mesmo dia reclamado aos montes :diablo:

Você foi muito tranquilo pescador, eu teria fica muito furioso mesmo.

Pelo que você disse tudo indica que vara estava com defeito ou realmente é muito ruim. Mas já li relatos positivos sobre a vara aqui, inclusive muito recomendam.

Eu entendo.. porém, existe o caso, de ter quebrado no transporte... apesar de levar sempre naquelas capas que vem junto com a vara e dentro de um tubo... creio que reclamar não resolveria.. enfim.. quebrou? paciência... azar meu mesmo.. muita gente gosta da vara.. e realmente a vara é boa.. arremessa muito bem.. mas eu não compro outra jamais.. quero é colocar a ponteira nova, na que me resta e PESCAR, PESCAR  e PESCAR de novo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RAPAZ...SÓ OS ACESSORIOS QUE VC JOGOU FORA, VALE MAIS Q A VARA, SE COMPRADOS AQUI NO BRASIL..(PASSADORES E RELL SEAT..)

PRA VC SABER O TAMANHO E SO MEDIR O ANEL DO ULTIMO PASSADOR, PARTE EXTERNA...E O FURINHO, CHAMAM DE TIP..USE UM PAQUIMETRO PARA MEDIR A ESPESSURA DA PONTA DA VARA..

ATT..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...