Ir para conteúdo

Carregador SOLAR universal ...


Posts Recomendados

Uma dúvida ?!? alguém usou, ou usa, este tipo de carregador no barco/corpo ??? interessante a ideia de filmar com uma "Action Cam" e deixar carregando ao mesmo tempo, levando em conta que a bateria tem tão pequena durabilidade ! ! !

carregador-solar-universal-prova-dagua-i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo tem um amigo meu que tem e funciona bem sim, porém é um produto frágil e demanda cuidado. Se o valor for bom vale a pena sim. No caso ele carrega o celular com o carregador solar, mas deve funcionar na action cam também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eder Nascimento disse:

Tá ai um link de um vendedor 100% qualificado para quem tiver interesse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762682829-carregador-solar-usb-prova-dagua-p-cmera-celular-gps-gopro-_JM

Pois é Eder, foi la que eu tirei a foto !!! 

 

2 horas atrás, ThiagoRossi disse:

Cada coisa que esse povo inventa... de tão barato que é vou comprar uma pra testar... deu coceira... :yes4::yes4:

O Thiago, faz tempo que eu estou de olho nesse aí, inventado foi faz tempo, mas esse aí promete ser "resistente a água" e o preço tem caído cada vez mais,,, interessante se (talvez não carregar!) mas manter, de certa forma, sem descarregar muito, (no caso de uma câmera de ação)  o cartão pode gravar um tempão mas a bateria num guenta ! ! ! ! kkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Quase comprei em outra oportunidade... mas lendo as qualificações no mercado livre fiquei um pouco desapontado, pois promete X cargas e não dá nem 1 direito em um celular...enfim...pode ser q tenha bons e piratas e isso estraga a imagem do produto. Porem, se funcionar...É a maior genialidade...pois é auto suficiente..

To quase comprando só pra testar...pois minha action cam tmb nao dura nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...