Ir para conteúdo

Pesqueiro Castelinho ou Córrego das Antas??? Qual ir?


Posts Recomendados

Galera

Quero aproveitar minhas férias e me arrebentar de tanto pescar portanto também estou pensando em pegar o carro e buscar um pesqueiro mais longe onde possa pescar durante a noite e buscar os brutos!

Alguém por aqui tem informação ou opinião sobre os dois pesqueiros aqui de SP com os maiores bichos (pelo menos os que eu conheço)? Pesqueiro Castelinho (www.castelinho.com) e Pesqueiro Córrego das Antas (www.fishingtur.com.br/sitecorrego).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Castelinho eu já fui, é bem legal lá, local bonito e agradavel, e tem umas pirararas gigantes, e na epoca tinha um lago com bastante dourado. Lá tem que ir pra dormir porque é bem longinho, e a pesca noturna lá é uma beleza. Os quartos são bem simples, mais quebra um galho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão , este Corrego das Antas antigo Kabeia , fica a 12 km aqui de casa rsrs é um lugar muito simples , mas agradavel , comida boa e barata , tem uma lagoa muito grande , tambem em termos de tamanho de peixe por ser o mais antigo , com certeza é um dos melhores da região , ele já existe a muitos e muitos anos . A ultima vez que fui não dei sorte , mas vi um cara pega um dourado bruto hem ! Lá no mural do pesqueiro tem varias fotos ; cada marruá de dar tremedeira rs !

Abraços !

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...