Ir para conteúdo

Robalo, Miraguaia ou Boto


Posts Recomendados

5 minutos atrás, ThiagoRossi disse:

Sem dúvida Fernando, belo barco, na minha opinião ele está pouco acima do Boto em qualidade, mas o preço dele é top também, cerca de R$ 11.000,00

To ligado no preço Thiago,mas nem por isso deixa de ser um sonho de consumo $$$$$

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui comprar minha embarcação tentei comprar um barco da fluvimar(boto) pois fica a apenas 60 km de minha cidade,mas me senti muito mal atendido(vai ver o atendente tava nos dias rsrsrsrs),por fim preferi comprar o barco da mogimirim mesmo pagando um monte de frete,mas o Boto é sim um bom barco,só não dou 10 nele porque existe o Marfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONCORDO FERNANDO  =   é  que ; o morais  citou =    está  interessado  no  MIRAGUAIA  =  $  5;250;00  ?

ROSSI  DISSE  =  que  custa hj =    MARFIM  =   $ 11;000,00  ?  =  MAIS QUE  O DOBRO  NÉ  ?? 

DEPOIS  COMO  CITEI   = DEPEDENDO   DO  FRETE E TALS  = ( E QUE O CASCO CHEGUE EM MAOS  =  SEM  NENHUM PROBLEMA)   ++++  $$$$  ????

 

AGORA  SE  O CASO  Ñ  É =  $$$$$    =     NA CATEGORIA   =  CITADA ACIMA ;  NO TOPICO  =  TAMBEM    VOU  DE =  MARFIM  OK  joia:::

abraço /

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jonis

 

Eita dúvida cruel, mas os preços são justos, da sua lista o mais simples é realmente o Miraguaia, passando pelo robalo e por fim o boto que é o mais parrudo e bem acabado dos três

Os três são bons barcos 

Acho que o que vai mandar é o $$$$

Eu compraria o barco melhor e esperaria um pouco para comprar outros acessórios como sonar, motor elétrico etc

Tem mais um ponto, a revenda, quando vc anuncia um Boto ou o Robalo para vender tem sempre uma boa aceitação de mercado e a maioria do pessoal sabe que barco é, já o Miraguaia pouca gente conhece e sabe que a Pety fabrica um barco com esses características.

Boa sorte meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos. Recebi agora a tarde uma mensagem do amigo Joao Caio calaça. Muito cordial e atencioso me falando sobre o Flash bass. 

O barco aparenta ser muito bem feito. 

O que os amigos acham da opção? Está no nível dos barcos citados no tópico? E quanto ao modelo é o mais apropriado para rios grandes com grandes ondas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jonis nao conheco todos os barcos citados por todos, conheco alguns, te digo sem medo de errar, cada um tem uma parte boa e eh voltado para mais um tipo de pescaria que outro.

 

barcos tradicionais com bico fino, por melhor que seja a plataforma a frente, nao é a mesma coisa de uma semi chata voltada pro bait, portanto, o teu tipo de pesca preferido deve ser colocado em pauta como fator decisorio.

 

hoje mesmo o angelo veio em casa conhecer minha flashbass, ficou encantado com o barco, ele possui um boto, um barcasso! De verdade, um baita barco, mas se encantou com o espco interno , plataformas melhores para pescar tucunare que o dele. 

 

De outro lado o boto para lugares com marolas e com o barco apoitado, vai melhor que a flashbass, repito APOITADO, ou seja, parado. Ja andando, acredito q tenham ambos resultados muito bons, o boto é um barco maroleiro de tradicao. A flashbass encara marolas gigantes sem problema algum, isso navegando, ja parado a coisa pode complicar um pouco.

 

Eu tenho uma flashbass de 5 metros e fiz um relato no forum bem imparcial sobre o perrengue que passei,acredito piamente que se fosse uma flashbass de 6 metros eu nem teria feito relato algum. Portanto, para mim, o tamanho do barco influencia muito.

 

Hoje se eu fosse comprar um novo barco, pensaria de novo na flashbass, so que com 6 metros, o barco fica mais alto, tem mais estabilidade e anda mais. O que ele pode perder em algum quesito, compensa pelo conforto e espaco interno.

 

Agora uma coisa é comparar alhos com bugalhos, nao da pra comparar um marfim , por exemplo com uma flashbass, que tem fundo menor, é um barco voltado para um publico diferente, ai teriamos que pensar marfim vs grandflashbass ou ate mesmo com a panther (da calaca). Assim estaria mais justo.

 

O que te digo com convicção é: busque informação com proprietários,entre nos grupos de zap de qm tem, eu vejo muitas criticas de qm nunca sequer viu um barco (seja calaca ou outros, como boto) e so pq parece com outro barco ja fica fazendo associacoes ou criticas. Vai la, pesquisa, olha e depois compra, ate pq, em 1 mes e pouco fecha para a piracema e provavelmente, vc vai comprar um barco e demorar mais de 1 mes pra receber, entao compensa vc ter calma pra pesquisar.

 

de qqr forma, boto, marfim, fb, entre outros, sao barcos excelentes, sem duvida, cada um com sua praia.

 

sobre as marolas gigantes, todos mais que provaram com videos e relatos que andam bem nelas, seja no sudeste ou NO e no CO ... Basta parar de ouvir os mimimis e procurar com os donos de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2016 at 18:51, Jonis Moraes disse:

Boa noite amigos. Estou entre estes 3 barcos... Todos em 6 mts Com meia plataforma sem volante. Estou mais inclinado ao Miraguaia pelo preço. 

O que vcs acham?

 

Olá Jonis, Desses 3 barcos só não naveguei ainda com o Miraguaia....um amigo e parceiro de pesca tem um Robalo da Mogi-Mirim de 6 M, plataformado, que já pilotei várias vezes...o casco do Robalo é o que tem o "V' mais acentuado dos 3 modelos...ótimo para cortar marolas, talvez até o melhor para navegar no mar ou grandes represas...mas tem o lado negativo disso que também o faz o menos estável parado, ou navegando lentamente no elétrico,  para pinchar isca ele balança bem mais que o Marfim TR  ou o Boto, onde o "V" é menos acentuado e é só até o meio do barco, depois é plano.

O Gutão resumiu bem a situação, só numa frase disse tudo:  "O ideal é adequar o motor e tipo de barco para o tipo de pesca e lugar que vai pescar e navegar."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...