Ir para conteúdo

carretilha shimano castaic pela LDS TUNING / EDUARDO CHEDID


Posts Recomendados

Salve galera há algum tempo venho acumulando algumas peças vintage aqui e não penso em desmonte para reaproveitamento de peças e sim o retorno a sua origem de pesca.

Esses dias atrás fui agraciado com uma carretilha castaic da shimano , essa é uma peça descontinuada e chegou para mim quebrada .

51980.jpgExatamente esse modelo da foto  Shimano Castaic 200SF (In Box)

Olhem as espcs dela !!!!!

Satisfaction Guaranteed!
6.2:1 Ratio, 9 Oz
5 Ball Bearings
8/200 10/170 12/150 14/125
Right Hand
 
Enfim , recebí uma mensagem do amigo aqui do fórum Ricardo De Conti dizendo o seguinte :

Bom dia Chedid,

Tenho uma shimano castaic 200 bem antiga, ela estragou algumas partes plasticas da tampa e por isso não funciona mais, não tenho mais interesse nela. Apreciando as sua avaliações técnicas, verifiquei que você faz reparos em carretilhas. Você tem interesse nesta carretilha para usar as peças ?

Se tiver te dou ela, envio para você é só enviar o endereço.

Abraço Ricardo

Pois é passei o endereço e depois de algum tempo me chegou o presente do Ricardo , bastante quebrada e suja fora de operação , já havia arrumado algumas delas anteriormente e numa busca rápida aqui achei as peças de reposição , por se tratar de uma carretilha descontinuada resolvi reforma-lá na visão da LDS TUNING / EDUARDO CHEDID  .

Pois bem muitos vão falar que ela deveria ser apenas consertada e mantido o visual , mas eu faço custom e nesse caos penso que um banho de tinta cairia muito bem nela também, outra coisa importante toda vez que trabalho em qualquer peça faço ela melhorar em muito o estado dela para uma peça original , portanto minha manutenção leva essas carretilhas ao extremo de maciez e performance ,muito diferente das manutenções realizadas nas oficinas por ai , que visam apenas trazer as peças de volta a operação.

Mas vamos as fotos pois os fatos a maioria está cansada de conhecer :

IMG_20160826_103245442_zpshnkpxhaf.jpg

IMG_20160826_103237522_zpseatcz40v.jpg

 

IMG_20160826_103232767_zps9kls8uzy.jpg

IMG_20160826_103227944_zpsilzrexw2.jpg

Essa foi a única peça que não fiz o polimento . A chapa de alumínio que recobre a tampa frontal, foi feita a limpeza , impressão e verniz por cima dela original , isso sim para se lembrar que não é uma carretilha nova e sim totalmente customizada.

 

IMG_20160826_103221275_zps4k5ryhnt.jpg

IMG_20160826_103212874_zpsijrgdeq3.jpg

Mesmo estando descontinuada ela possui um sistemas de desarme na parte de cima do botão (pintada em azul) chamado de INSTAGAGE

 

IMG_20160826_103002456_zpsv89ymuvs.jpg

 

IMG_20160826_102923847_HDR_zpsw7nk9noy.j

Aqui dá para perceber que o conjunto de letras foi mudado tb , para uma letra mais vintage e acrescentei junto ao logo da SHIMANO A palavra CLASSIC, demonstrando se tratar de equipamento vintage , toda o equipamento antigo é tratado assim aqui por mim.

 

IMG_20160826_102908019_zpseavnxlks.jpg

 

IMG_20160826_102847603_zpstweeu3gq.jpg

 

Pois é pessoal essa então é a shimano castaic pela visão da LDS TUNING/EDUARDO CHEDID

Deem uma olhada no site também:

www.ldstuning.com.br

e precisando chame inbox ou mande um zap(11) 967808633

AGUARDEM A RESTAURAÇÃO DO MOLINETE TOKIO QUE ESTÁ NA FILA AQUI , ABRAÇOS A TODOS !!!

 

castaic 1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...