Ir para conteúdo

Carretilha Daiwa T3 Ballistic


Dudu_Torello

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, volto aqui novamente para perguntar sobre carretilhas, ja que vou comprar um conjunto novo e sou muito indeciso e cada vez que resolvo pesquisar acabo encontrando novas opções, hoje me deparei com a Daiwa T3 Ballistic, o que vocês acham dessa carretilha? 

Minhas pescarias são geralmente de traíras, tabaranas, douradinhos e as vezes pesco em pesqueiros pintados, pacus, dourados e patingas.

Agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu ficaria com a nova Tatula, mais barata e uma excelente carreta. Acredito que ela vai te atender muito bem.

Existe outras opções mas como citou a Daiwa segui a sua linha, na verdade eu mudei um pouco kkkk falei de outra kkk danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se seu foco é traíras , tabaranas e douradinhos ( e eventualmente robalos como vejo na foto ) ... eu iria de T3 ... arremessa muuuuuito mais ...

principalmente iscas mais leves ... mas não é carreta pra "bater" ... 

se tem $$ pra pegar uma T3 ... "eu" pegaria uma Scorpionzinha ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dudu_Torello disse:

Boa tarde amigos, volto aqui novamente para perguntar sobre carretilhas, ja que vou comprar um conjunto novo e sou muito indeciso e cada vez que resolvo pesquisar acabo encontrando novas opções, hoje me deparei com a Daiwa T3 Ballistic, o que vocês acham dessa carretilha? 

Minhas pescarias são geralmente de traíras, tabaranas, douradinhos e as vezes pesco em pesqueiros pintados, pacus, dourados e patingas.

Agradeço desde ja.

Dudu uma das melhores carretilhas da daiwa , estou com uma custom esquerda aqui arremessando horrores se tiver interesse chama no zap (11) 967808633 , pois colocarei a venda

IMG_20160915_150701325_zpsdfpwsigd.jpg

IMG_20160915_150654737_zpsmiqbqo7i.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Armando Ito disse:

se seu foco é traíras , tabaranas e douradinhos ( e eventualmente robalos como vejo na foto ) ... eu iria de T3 ... arremessa muuuuuito mais ...

principalmente iscas mais leves ... mas não é carreta pra "bater" ... 

se tem $$ pra pegar uma T3 ... "eu" pegaria uma Scorpionzinha ... 

Só estou indo para minha 2 pescaria de robalos...  A minha dúvida é sobre a resistencia desse sistema de arremessos,  ja vi em algum lugar não me lembro agora onde,  que a Daiwa mudou ele na nova tatula por ele quebrar com facilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eduardo Chedid disse:

Dudu uma das melhores carretilhas da daiwa , estou com uma custom esquerda aqui arremessando horrores se tiver interesse chama no zap (11) 967808633 , pois colocarei a venda

IMG_20160915_150701325_zpsdfpwsigd.jpg

IMG_20160915_150654737_zpsmiqbqo7i.jpg

Obrigado amigo,  mas não consigo trabalhar com a mão esquerda,  ja tentei e não teve geito,  obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Dudu_Torello disse:

A minha dúvida é sobre a resistencia desse sistema de arremessos,  ja vi em algum lugar não me lembro agora onde,  que a Daiwa mudou ele na nova tatula por ele quebrar com facilidade. 

quebrar não acho ( mas pode ser , até pq é um sistema a mais para dar problema ) ...  realmente por ela ter o perfil bem baixo , a multi fica raspando na parte frontal ( sobretudo se o carretel não estiver cheio ) ...

com te disse , não é carreta pra "bater" .... e .... "eu" sou mais uma Scorpionzinha ( comparativamente ) ...

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...