Ir para conteúdo

Novo SQUALUS Edição 30 anos


Posts Recomendados

Ola amigos acabei de compra essa barco Levefort  SQUALUS 600 Pro Edição 30 anos 

 

Comprimento: 6,00 m

Boca máxima: 1,50 m

Calado: 0,15 m

Capacidade de carga: 500 kg

Capacidade de passageiros: 05

Peso aproximado: 146 kg

Pontal: 0,52 m

Potência máxima: 40 HP

 

Carreta Odine 

 

 

 

 

"

O Novo SQUALUS Edição 30 anos mantém o alto padrão de qualidade construtiva e as mesmas características de navegabilidade que consagraram o modelo nestas três décadas.

Mas a nova versão, conta com diversas inovações no layout  interno e acessórios exclusivos, deixando a embarcação mais confortável e também apta à prática da pesca com iscas artificiais.

Na proa, há uma plataforma com caixa e suporte para bateria e um porta objetos. No costado, foi introduzido um suporte de varas em EVA, que pode transportar até 3 conjuntos montados.

Em cada "posto de pesca" há um exclusivo suporte para iscas artificiais com Lure Pad, com capacidade para até 6 iscas cada um,permitindo a troca rápida das mesmas durante as pescarias.

Dois bancos mais largos podem ser usados também como plataformas de pesca. Sob o banco do piloto,  há espaço para tanque de combustível, coletes salva vidas ou outros itens.

Novo SQUALUS Edição 30 anos, também está equipado com um exclusivo porta celular/smartphone  e dois  suportes para motor elétrico na proa e popa, com caixa de bateria; facilitando também seu uso por pousadas e guias de pesca, que em geral, preferem operar o motor elétrico nesta posição.

Para maior conforto térmico e acústico, todos os bancos e o piso receberam acabamento em EVA Náutico antiderrapante de alta qualidade, com certificação ISO 9001."

 

 

 

14398059_1218447791508696_1983502883_n.jpg14371851_1218447771508698_677795800_n.jpg14371878_1218447838175358_1698193793_n.jpg14383288_1218447731508702_1581870178_n.jpg

14383550_1218447921508683_1937896995_n.jpg

14384139_1218447861508689_571220706_n.jpg

14388951_1218447741508701_1852300485_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   UM BARCÃO  E TANTO     EM  palmas::.................

  COMO   OS MESTRES DISSERAM   CHUIKKKKKjoia:::

agora    se   ALGUEM  puder postar  =  SOBRE  O DESEMPENHO  =  seria interessante  p/ todos né  ??? peso ??? motor ??  navegabilidade e tals ??

abraço /:good:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo barco!!!!!:good:...........palmas:: BARCÃO!!!!!

O Squalus 600 é um Barco consagrado a muitos anos pelos pescadores de todo o Brasil.

Você comprou um barco que encara mal tempo, encara pescarias de Piapara em rios, Tucunarés em represas, e muitas outras pescarias, ou seja, um barco coringa e polivalente.

Que lhe traga muita alegria, boas companhias e grandes pescarias!!!

::fisherman

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

clodoaldo amigao =     diz p/ turma  ;  oq vai usar p/ vestir nesse casco lendario  ??  

esse   barco  é  meu  sonho   danca::chikkkkkk   msmoooo  ; (  CORINGA  COMO TODOS FALAM )   ele  é = O CASCO =  NA MINHA OPINIAO  OK palmas::/ GOSTO É GOSTO  NÉ  ??/

            VAI  USAR   FIXO  ??  

YAMAHA / MERCURY / EVINRUDE  ??   OU OUTROS  ???  

abraço /:good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Fabio Giovanoni disse:

clodoaldo amigao =     diz p/ turma  ;  oq vai usar p/ vestir nesse casco lendario  ??  

esse   barco  é  meu  sonho   danca::chikkkkkk   msmoooo  ; (  CORINGA  COMO TODOS FALAM )   ele  é = O CASCO =  NA MINHA OPINIAO  OK palmas::/ GOSTO É GOSTO  NÉ  ??/

            VAI  USAR   FIXO  ??  

YAMAHA / MERCURY / EVINRUDE  ??   OU OUTROS  ???  

abraço /:good:

ola Fabio ate o fim do ano vou usar o SeaPro 25 mas já estou programando a troca para uma Mercury 40 que eu vou modificar para 50 Hp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Ricardo Arrais disse:

 

Bela aquisição... gostei muito da plataforma de proa e da popa fechada ! e, sou só eu viajando ou o viveiro é mais largo tbm ?!?

Parabéns, que lhe traga milhares de grandes momentos ! ! !

 

Sim Ricardo  o Viveiro é mais largo ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Fabio Giovanoni disse:

UM BARCÃO  E TANTO     EM  palmas::.................

  COMO   OS MESTRES DISSERAM   CHUIKKKKKjoia:::

agora    se   ALGUEM  puder postar  =  SOBRE  O DESEMPENHO  =  seria interessante  p/ todos né  ??? peso ??? motor ??  navegabilidade e tals ??

abraço /:good:

Ola Fabio eu ainda não naveguei com ele ! e só vou poder navegar depois do dia 3 de outubro pois estou indo pra SIRN com alguns amigos aki do forum ! mas assim que colocar ele na agua trago mais informações !  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok clodoaldo  =  qdo  navegar   fala  p/ turma  oq achou  danca::  TANTO C/ O 25/30  HP    =   COMO  40/50 HP       OK :good:

por acaso=  é porq tem  autorizada  do motor  facil ai p/ vç  ??  

ou porq =   ja conheçe  o  mercury   e curte  e tals  ?/  

grato  clodoaldo /:good:

abraçao  = felicidades  c/ o BARCAOOO danca::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Fabio Giovanoni disse:

 

ok clodoaldo  =  qdo  navegar   fala  p/ turma  oq achou  danca::  TANTO C/ O 25/30  HP    =   COMO  40/50 HP       OK :good:

por acaso=  é porq tem  autorizada  do motor  facil ai p/ vç  ??  

ou porq =   ja conheçe  o  mercury   e curte  e tals  ?/  

grato  clodoaldo /:good:

abraçao  = felicidades  c/ o BARCAOOO danca::

 

Sim amigo conheço Mecury a uns 10 anos e gosto mto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Fabio Giovanoni disse:

CLODOALDO AMIGAO  = mais uma duvida  minha  aqui  =   oq acha  do  =  mercury  60hp  ??  

 entre  o 40/50  hp   = em sua opiniao  p/ o conjunto  ?? 

grato  pela atençao  :good: abraço /

Amigo ja tive um Mercury 60 Hp em um Marfin Fly é um Otimo motor ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...