Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

 

Adquiri um tohatsu 30hp manual Regatta, a vista, por 8350,00. Ficou muito mais barato que o sea pro 25, que é identico. 

Vai aí o aviso pois com a diferença da pra investir em comando a distância  ou partida elétrica!  Tem também na americanas e submarino. O preço dos anúncios é antes da negociaçao.

http://www.regatta.com.br/?ProductLinkNotFound=toh000007---motor-de-popa-tohatsu-30-hp-2t-15--m---m&uam=true&mobile=3

http://www.buscape.com.br/procura?id=6656&kw=tohatsu+30hp

Abraço a todos

 

Obs. Não sou revendedor nem ganho nada com isso. Só achei que outros poderiam se interessar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOI O PREÇO QUE EU TINHA  A 4 MESSES ATRAS  AQUI   NA REGIAO OK   =  A VISTA  

LEONARDO  =  SE PUDER POSTAR SOBRE O  DESEMPENHO DO MOTOR  =  E SE SOUBER ME DIZER  POR GENTILEZA  = A MEMDIDA DO VENTURI DO CARBURADOR   E O HELICE  QUE ESTÁ NELE  ???= FICO GRATO ?? 

QUE ANO É  O MOTOR    2016  OU 15 ?? 

 

MOTORZAO  CHIKKKKKK  MSMO   =  EU E MUITOS ;  QUE CONHEÇE O MOTOR NA REAL  = APROVAM  =  UMA LENDA  ESSE MOTOR  OK  

GOSTEI  DA SUA OPÇAO  :good: MEUS PARABENS  .....

ABRAÇO /  AMIGAO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabio Giovanoni disse:

FOI O PREÇO QUE EU TINHA  A 4 MESSES ATRAS  AQUI   NA REGIAO OK   =  A VISTA  

LEONARDO  =  SE PUDER POSTAR SOBRE O  DESEMPENHO DO MOTOR  =  E SE SOUBER ME DIZER  POR GENTILEZA  = A MEMDIDA DO VENTURI DO CARBURADOR   E O HELICE  QUE ESTÁ NELE  ???= FICO GRATO ?? 

QUE ANO É  O MOTOR    2016  OU 15 ?? 

 

MOTORZAO  CHIKKKKKK  MSMO   =  EU E MUITOS ;  QUE CONHEÇE O MOTOR NA REAL  = APROVAM  =  UMA LENDA  ESSE MOTOR  OK  

GOSTEI  DA SUA OPÇAO  :good: MEUS PARABENS  .....

ABRAÇO /  AMIGAO

 

 

Ano 15 mas novo. O tohatsu 30 é, usualmente, mais caro que o sea pro 25, deVidor ao iPI. Tem poucas unidades ainda. Comprei a ùltimá  que já estava em em São Paulo.   Depois posto as especificações,  não  consigo acessar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leonardo  amigao  =   SABEMOS SOBRE O LANÇE DE IMPOSTOS E   O PORQ DO  25/30HP SEA PRO  aqui no brasil  ok /

agora  estamos pesquisando  tambem  = as mudanças de alguns itens  do motor = dependendo  do no de fabricaçao  e  uso nos paises  ok  ??  

c/ isso  confirma  oq  = MESTRE LAMANA  DIZ  A RESPEITO OK / :good:

agora  tudo  oq vç puder  postar sobre esse motor  =  É MUITO VALIDO  E BEM VINDO  P/ TODOS OK  / joia:::

TEMOS QUE ESTAR TODOS BEM ATUALIZADOS E INFORMADOS  CERTO ???  

só c;/  dados reais;   e praticas  reais ;   junto  aos  mestres =   e troca de conheçimentos ;   c/ todos  do meio  = que  podemos aprender  e ensinar  ok  /  palmas::

abraço /:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...