Ir para conteúdo

SERÁ??????


Posts Recomendados

Ainda não decidi com qual carretilha vou ficar, entre elas está a curado 101D,

que é uma carretilha leve "208g".

Já ouvi falar sobre as coroas das corretilhas curado 100D e da Chronarch 50mg que são de "duraluminio" e estão dando problemas como desgaste rápido, será isso verdade????? Alguem conhece esse material??

Aguardo a opinião dos amigos.

Abraços. wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duralumínio é uma liga de alumínio com outro(s) metal(is).

Só pelo nome "duralumínio" não dá para saber a composição ou as características fisico-químicas da liga.

Mas eu tô desconfiado que a notícia sobre esse desgaste é viagem...

Acho mais provável que tenha havido falha na manutenção ou algum outro abuso!

Não dá para acreditar em tudo o que se lê...

Aquele abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ops! vergonha::

Um brother acabou de me passar que ele estourou uma Curado 100D (a prateada) com 6 meses de uso; ao mandar para a manutenção, foi constatado que havia 3 rolamentos estourados e a engrenagem em duralumínio também!

Mas eu tô desconfiado que a notícia sobre esse desgaste é viagem...

Acho mais provável que tenha havido falha na manutenção ou algum outro abuso!

Não dá para acreditar em tudo o que se lê...

Falei besteira! blink::

Desculpem aí... lacou::

Pena que eu tava pensando em pegar uma Metanium, talves a DC... suici::

Pelo jeito, vai ser a Steez mesmo! praia:: diabo:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João Paulo,

tenho uma a dois anos, é um show de carreta, a minha tá perfeita e já abusei dela um pouco......acho que bom senso nunca é demais, não sei as condições de uso que a do colega "abriu o bico"....mas sou da opinião que não se pode formar conceito sobre um equipamento com base em um único exemplar que deu problema...hoje em dia com multi de 80-100 lbs e freio travado, qualquer uma pode abrir o bico....um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, isso já foi amplamente debatido na Caterva e quem garantiu foi o pessoal da Oficina da Pesca em Curitiba, pois já receberam várias com esse problema. Pelo sim e pelo não, troquei a coroa e pião da minha Curado 101D pois vou ficar com ela até o fim da vida hehehehe...êta carretinha boa danada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma e não posso reclamar de nada da "pequena notável" eheheheh

viola::

Amigos, isso já foi amplamente debatido na Caterva e quem garantiu foi o pessoal da Oficina da Pesca em Curitiba, pois já receberam várias com esse problema. Pelo sim e pelo não, troquei a coroa e pião da minha Curado 101D pois vou ficar com ela até o fim da vida hehehehe...êta carretinha boa danada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...