Ir para conteúdo

Duvida Molinete Ryobi X Daiwa!


Posts Recomendados

Boa noite Turma!

Eu quero comprar de presente para minha mãe minha parceira de pesca um molinete novo, pois ela não pesca com carretilha... E estou na dúvida entre o Ryobi Applause ou o Daiwa Regal XIA, qual vocês recomendariam é porque ? Obrigado a todos 👍👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mark disse:

Ambas belas máquinas, na minha opinião ryobi é mais parrudo, consequentemente mais pesado. Como é para sua mãe sugiro o regal por ser um pouco mais leve e com recolhimento mais suave. 

 

7 horas atrás, Mark disse:

Ambas belas máquinas, na minha opinião ryobi é mais parrudo, consequentemente mais pesado. Como é para sua mãe sugiro o regal por ser um pouco mais leve e com recolhimento mais suave. 

Mark obrigado tava pensando no Daiwa mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gustavo Augusto Ueda disse:

Amigo,

Qual a modalidade de pesca? Peixes alvo?

Gustavo, utilizar em Pesque pagues, tenho que levar um pouco maior sempre que minha mãe ama pescar mais o estilo dela é muito bruto kkk por mais que fale como e certinho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo,

Posso sugerir que adquira o Applause !

aea631c3-9f43-4543-addc-98c9ddab42d5_zps

Um excelente molinete que lhe dará grandes alegrias ! Tanto o 3000 quanto o 4000 são excelentes ! palmas::

Tenho toda a coleção dos Regal Z (que é a versão anterior do XIA), e hoje minha preferência são os Ryobi joia:::

95a78525-41d1-4f30-979e-fb745f5992cf_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 excelentes molinetes @Rodrigo Fongari , 2 maquinas poderosas o ryobi é com certeza nesse caso mais parrudo pois a sua maquina é mais tradicional o daiwa já passou por plásticas internas e perdeu um pouco dessa brutalidade dele eu iria no Apllause porém preste atenção pois os ryobi são menores em relação aos daiwa talvez um 4000 ou até 5000 , vale a pena pegar na mãos , abraços !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rodrigo Fongari disse:

Gustavo, utilizar em Pesque pagues, tenho que levar um pouco maior sempre que minha mãe ama pescar mais o estilo dela é muito bruto kkk por mais que fale como e certinho kkk

Rodrigo, se é para a pesca de espera, não vejo problema em ser um molinete mais pesado.

Acredito que o Applause atenderá bem.

Já pensou no BG?
Apesar de ser um modelo antigo, é consagrado para essa modalidade de pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...