Ir para conteúdo

Garatéias Decoy para os açus


Vitor ACK

Posts Recomendados

Vitor, para os açus, ñ tem conversa ...

Testadas

vmc 6x

owner 4x 2/0 em diante

Em teste

Decoy Y82 2/0 e 3/0

Sempre com argolas CCM 130 lbs com trava

 

E linha multi grossa ... Veja q ñ disse resistente ... As pp 65 lbs são 0,50 mm ...

 

abração ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Wellington BSB disse:

Vitor, para os açus, ñ tem conversa ...

Testadas

vmc 6x

owner 4x 2/0 em diante

Em teste

Decoy Y82 2/0 e 3/0

Sempre com argolas CCM 130 lbs com trava

 

E linha multi grossa ... Veja q ñ disse resistente ... As pp 65 lbs são 0,50 mm ...

 

abração ...

 

Vou levar dessas 82 pra testar em Outubro agora! Eu Tava pra te perguntar sobre elas no Particular!

Abraço! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma T20 que ganhei de um amigo, com as garateias Decoy.

Mas ele afirmou que eram 6X.

Na dúvida, vai nessas já testadas e aprovadas.

Eu não gostaria de perder aquele bitelo, por arriscar uma garateia "marromeno". (Sei que Decoy é top)

Abração e boa pescaria!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, para os açus ainda não usei.

mas as menores tenho utilizado para o tucunaré azul e amarelo e elas são muito show, muito leve e forte. Cheguei a pegar grande azuis com x-rap 8 e as garatéias aguentam muito. Pessoalmente gostei muito

Estou com muita vontade de levar para testar novamente, o preço é bom e parecem ser muito fortes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam q as Y82 2/0 pesam entre 3,9 e 4,2 gramas ... A maioria em torno de 4,1 ...

vmc 6X 2/0, 3,6 g ... 3/0, 3,95 g ... 4/0 5,25 g ...

owner 4X 2/0 entre 4,55 e 4,90 g ...

vmc 4X 3/0 (original rip) ... 3,28 g

argola original rip 0,34 g ... Ccm 130 lbs com trava 0,30 g ...

nunca raciocem só com o peso da garateia ... Argola owner 80 lbs 0,78 g ...

Abração, Pinguim, e a todos ...

boa sorte,

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal pelas orientações , estava com mais esperança nessas garatéias pareciam mais fortes , ainda vou testar mas com ressalvas e cuidado para não me decepcionar depois ,rsrsrs.

Só não entendi pq um companheiro me reputou negativo naquelas setinhas coloridas dai do lado direito ???

Abç a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2016 at 01:58, Wellington BSB disse:

Vitor, para os açus, ñ tem conversa ...

Testadas

vmc 6x

owner 4x 2/0 em diante

Em teste

Decoy Y82 2/0 e 3/0

Sempre com argolas CCM 130 lbs com trava

 

E linha multi grossa ... Veja q ñ disse resistente ... As pp 65 lbs são 0,50 mm ...

 

abração ...

 

Mestre, me tira uma dúvida....Estava eu tentando comprar mais algumas garateias VMC 6X que faltaram devidos ao reforço que estou fazendo nas iscas que vão para Barcelos ..... Procura lá, procura cá e acabei entrando no próprio site da Vmc gringo ..... Para minha surpresa, quando fui ver as especificações da VMC 8527, apareceu como sendo 4x e não 6 x ....Não entendi nada .... Afinal, a garateia VMC 8527 é 4x ou 6X ? Abraço !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Vitor ACK disse:

Valeu pessoal pelas orientações , estava com mais esperança nessas garatéias pareciam mais fortes , ainda vou testar mas com ressalvas e cuidado para não me decepcionar depois ,rsrsrs.

Só não entendi pq um companheiro me reputou negativo naquelas setinhas coloridas dai do lado direito ???

Abç a todos

 

Acabou de levar um positivo meu por causa disso.

Se preocupe não as vezes a pessoa tocando no Touch Screen do Smart Phone para subir ou descer a página clica em cima sem querer e nem vê que está negativando. 

Sinceramente, em minha opinião pessoal que pode estar errada uma ferramenta que só deveria ser usada no fórum de compras e vendas, acho desnecessária nos demais.

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Alexandre Gomes de Almeida disse:

Mestre, me tira uma dúvida....Estava eu tentando comprar mais algumas garateias VMC 6X que faltaram devidos ao reforço que estou fazendo nas iscas que vão para Barcelos ..... Procura lá, procura cá e acabei entrando no próprio site da Vmc gringo ..... Para minha surpresa, quando fui ver as especificações da VMC 8527, apareceu como sendo 4x e não 6 x ....Não entendi nada .... Afinal, a garateia VMC 8527 é 4x ou 6X ? Abraço !! 

Respondida no outro tópico ...

rsrsrs

Sou mestre de nada ... só um curioso ...

Conhecimento nada vale se não puder ser compartilhado ...

Abração,

Wellington . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...