Ir para conteúdo

Vara jig head robalo


Leonardo Cortez

Posts Recomendados

Pessoal, pescarei na regiao de ubatuba a ilhabela.

Preciso comprar 3 varas idênticas  entre 15 e 20 lbs, para molinete, para uso com jig head camarao de 13g a 24g de peso. Prefiro vara com 6 pes ou mais, inteiriça. Usarei embarcado.

Queria comprar online ou em lojas de sao paulo. As customizadas estão fora de meu orçamento. Compro tudo pra 3 pessoas, precisa ser com preço acessível, quando multiplicamos por 3 a coisa complica!!! Também comprarei molinetes. Pesco com multifilamento.

O que vocês recomendam?

Sei que as customs são muito melhores,  mas devem existir algumas varas de serie que se adequem, não?

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leandro, eu não tenho nenhum tipo de experiência com Roubalos, mas sei que a vara tem que ter uma certa sensibilidade. Acredito que no mercado tenha sim boas opções sem ser custom. 

Mas três fica puxado heim ?:choquei: 

Já ia mandar logo uma Redai Mamushi ultra sensível, mas o valor é de matar :suicide:.

Logo logo aparece os entendedores que darão boas opções.

Vou seguindo aqui quero um dia ter a experiência de pescar Roubalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Leonardo! Indico essa aqui! Preço bem acessível, reel seat e passadores fuji e estética bem bonita... Indico o site também, já comprei diversas vezes e nunca tive problemas! o frete não vai sair nada barato, mas em relação ao preço dos outros sites compensa, ainda mais pq serão 3 varas...

https://www.tucunarepesca.com.br/vara-sumax-fish-green--08-16lb-2partes-lfg-602ms---molinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, vi a clarus hoje, realmente show essa vara. Gostei tambem da lumis viper 6.0pes, 6 a 17lb, modelo VPS602ML. A segunda é mais em conta, foi recomendada por um guia de pesca de robalode ubatuba. 

Abraços,  depois posto o veredito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Felipe Sousa.´. disse:

Tenho a Lumis Viper tb, na mesma medida e libragem. Mas não usei para robalo ainda.

O guia seria o Lambari ?

Nao,  o Paulinho de Ubatuba.

https://m.facebook.com/PaulinhoGuiadePESCA/

Comprei ontem a lumis viper molinete, duas delas,  de ate 17 libras.  Vou compra a terceira vara para carretilha,  mas ainda nao decidi o modelo

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...