Ir para conteúdo

Corumbá IV. Como está o lago?


Posts Recomendados

Pescaria difícil, viu... mas tem peixe.... no IV tem um tempo que não dou um pulo lá e não posso opinar.... e estou indo as vezes no III... só bate e volta... mas tá pegando.. mesmo assim é difícil... pra esta época do ano, o ataque é único.. se ele errar a isca, não volta mais... 

Os 2 locais tem muito matador e zero fiscalização... o Ibama só tá aparecendo pra multar os condomínios que fazem mal uso da APP... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, JuniorBsb disse:

Amigos, boa noite.

Alguém tem notícias de como estão as coisas em Corumbá IV?

Melhorou? E mais, das quatro represas do rio Corumbá alguma ainda se consegue pescar algo, presta?

Abraço

Junior eu vou direto, estamos acertando pescarias lá, maioria peixes pequenos até 1 kg uma vez ou outra sai um maior, mas para divertir e relaxar tá show ainda, bastante ação. Quando o lago subir mais, acho que irá melhorar, particularmente gosto de pescar nele qd está bem cheio.

Essa pescaria foi ano passado mas só para ilustrar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Edson disse:

Junior eu vou direto, estamos acertando pescarias lá, maioria peixes pequenos até 1 kg uma vez ou outra sai um maior, mas para divertir e relaxar tá show ainda, bastante ação. Quando o lago subir mais, acho que irá melhorar, particularmente gosto de pescar nele qd está bem cheio.

Essa pescaria foi ano passado mas só para ilustrar.

 

Bacana @Edson, onde você costuma descer o barco? Indo de Goiania, qual a distância.

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Edson disse:

@Marcelo Pupim Desço ali na ponte do corumba mesmo, logo antes da ponte tem uma estrada entra nela que lá na frente tem uma chacara que o cara cobra 20 conto para descer e deixar o carro lá, pertinho n anda nem 1km de terra.

 

Opa. Muito obrigado. Quantos km da de GYN? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Edson disse:

@Marcelo Pupim Desço ali na ponte do corumba mesmo, logo antes da ponte tem uma estrada entra nela que lá na frente tem uma chacara que o cara cobra 20 conto para descer e deixar o carro lá, pertinho n anda nem 1km de terra.

 

Edson,

Tem como você mandar a localização, mais ou menos, em um print do local onde desce o barco (googlemaps)?

Outra coisa,tenho embarcação há anos, mas não crio vergonha na cara, ou juízo mesmo, para tirar Arraes, como é a marinha por lá?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Marcelo de gyn deve da uns 100km, passa abadiania antes da ponte tem uma estrada margeando o lago ai ja chega na fazenda, vindo de bsb passou a ponte pega o primeiro retorno, a ponte é logo após o pedagio.

 

Desce ali onde ta escrito galinha.imagem.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior eu tenho Arrais e nunca levei e nunca me pediram em lugar nenhum, olha que eu piloto já faz uns 20 anos rsrs, nunca vi marinha lá no C4. Para pescar o top é dia de semana, vc não vê ninguém no lago, acho que nunca vi a marinha em lugar nenhum eles deve fica só aí em bsb mesmo no paranoa :gorfei::gorfei:

E se quiser almoçar no lago, tem um flutuante na vila militar que a comida é show, funciona de quarta a domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Em corumba 4 eu pesco indo por Gameleira de Goias a 5 km de Gameleira tem um posto, Onde começa a estrada de terra

que da acesso aos condominios, meu amigo tem uma casa lá.

Mes passado acertamos um Tucuna Amarelão grandão de 2 kilos e meio. no ultimo dia de pesca.

Mas acesso neste lado somente pelos varios condominios existentes.

Ano passado o Sindico do condominio Pegou um dourado de uns 9 kl numa artificial de peixinho de metal com garateia reforçada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...