Ir para conteúdo

Melhor Dia Para Pescar Na ilha do Guarau sp


Fiedler

Posts Recomendados

Bom Dia a Todos do Forum !!!!

Venho aqui pedir aos Srs. que conheça a região do Guaraú SP. litoral Sul por favor me oriente qual o dia melhor para uma pescaria na região !!! ou lua,ou pressão, ou maré, pois tenho olhado a tabua das marés,a pressão tudo favorável onde me mostra grande índices de peixes porém nada apenas dois baiacus,e um bagre ...isca utilizada (isca viva Pitu)...estou querendo fazer uma nova pescaria no dia 08/10/16 se alguém puder me passar a previsão para pesca para esse dia fico agradecido abraço a todos do Fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2016 at 13:56, Dair Helaehil disse:

Voce tem utilizado guia ou vai sozinho?

Na Região de Cananéia (onde fica o Rio Guaraú) há excelentes guias.

A probabilidade de acertar bons robalos é maior. E com iscas artificiais.

 geralmente vou sozinho  em uma lanchinha da real boat 14 pes motor 50 hp jonson  ...tenho pescado com artificial e iscas vivas mas o dia que fui a tabua da maré estava dizendo grande numero de peixes mas o mar apresentava grandes corrente ...por esse motivo permaneci no rio por segurança nao quis me arriscar no mar que estava muito agitado e  no próprio rio nao parava de correr a maré .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fiedler disse:

 geralmente vou sozinho  em uma lanchinha da real boat 14 pes motor 50 hp jonson  ...tenho pescado com artificial e iscas vivas mas o dia que fui a tabua da maré estava dizendo grande numero de peixes mas o mar apresentava grandes corrente ...por esse motivo permaneci no rio por segurança nao quis me arriscar no mar que estava muito agitado e  no próprio rio nao parava de correr a maré .

 Provavelmente você foi em dia de lua grande(cheia ou nova), quando a amplitude da maré é maior.Procure ir em lua de quarto, com amplitude menor.A maré vai correr menos.

Descobrir pontos sozinho não é fácil.Eu iria com guia para aprender sobre os locais com melhor estrutura.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok obrigado pelas dicas ...neste sábado passado 08/10/16 estive lá passei a arrebentação pela primeira vez pensei  que a lancha de 14 pés ia quebrar no meio kkkkk... e fomos rumo a ilha do guaraú ...acho que acertamos o dia pegamos muitas corvinas no camarão vivo e também no camarão morto mas dos quatro que estava na lancha dois marearam e tive que voltar para o rio guaraú. O saldo da pescaria  -10 corvinas 3 e 5 kg e no rio alguns bagres e um robalinho que devolvemos para o rio... mas foi uma boa pescaria tirando a parte da arrebentação !!! em falar de arrebentação qual é a melhor hora de se entrar para o mar? a preamar ou a baixa-mar levando em consideração de estar saindo de um rio ...  Olhando a tabua da maré do dia a 1,1 e 0,4 entrei por volta das 9:00hs   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...