Ir para conteúdo

TWITCH BAIT FLUTUAÇÃO LENTA


Robin Guerra

Posts Recomendados

Bom dia meus irmãos...

Todo dia é dia de tirar dúvidas e já que aqui tem zilhões de usuários de iscas artificiais, pode ser que alguém possa me indicar algo! palmas::

Eu curto muito twitch bait, iscas de subsuperfície, etc, mas não consegui encontrar uma com o trabalho exato que eu procuro..

Lelé tem um trabalho muito Phodis, mas nada raso demais, Birutinha é quase perfeita, mas flutua rápido demais, Espertinha da KV é muito boa, mas volta muito na superfície... Tenho Curisco, Birutinha sinking e não é exatamente iscas sinking que to procurando... Tem a Rip Z Floating da Marine Sports (inclusive tem um vídeo do Jhonny Hoffmann) mas ainda não pude testar.. Tem Biruta 90 que ainda não testei, deve ter alguma importada que faz algo parecido mas por enquanto não consegui encontrar..

Alguma sugestão?

Enquanto isso me divirto usando uma Crank 50 da MS, recolho até ganhar profundidade e depois venho trabalhando ela tipo twitch bait... Vai pegar peixe pequeno assim lá longe, é um atrás do outro kkkkkkkk...

 Obrigado meus amigos! :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo acho que vai ter que fabricar um exclusiva para isso, kkkk. Você já testou quase todas :gorfei:

Ai a dica da troca de garatéias dada pelo @Edson é uma boa heim!

Sucesso nas suas pescarias @Robin Guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Edson disse:

Gde Robin, eu prefiro Twitch com flutuação rápida, mas vc quer com uma flutuação mais lenta ja tentou mudar as garateias das iscas por uma mais pesada assim vc conseguirá mudar a flutuação dela.

abraço

Verdade, não tinha pensado nisso..  De garatéia eu não entendo nada, nem saber o número e qual colocar... Mas é uma ótima idéia!

 

7 minutos atrás, Eder Nascimento disse:

É amigo acho que vai ter que fabricar um exclusiva para isso, kkkk. Você já testou quase todas :gorfei:

Ai a dica da troca de garatéias dada pelo @Edson é uma boa heim!

Sucesso nas suas pescarias @Robin Guerra.

Sim kkkkkk... Acho que vou ter que tunar minhas iscas se não aparecer nada aqui.. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu lembrar de alguma eu te aviso, mas todas as que você citou é as que eu citaria.

Ia indicar a Lele, ou a Biruta e tmb tem a Tan Tan, e a curisco. Mas como vc já testou as mesmas ai fica difícil. 

Qualquer coisa eu te falo, mas só devo pescar agora em novembro :blush:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trocar a garateia da frente por uma maior ajuda a isca a ter um nado mais erratico ainda com toques secos, e a flutuar mais lento, vai ter que testar varias garateias em varias iscas, agora original acho que as mirrolures dao conta do recado, so esperar algum expert nessas iscas chegar que resolve seu problema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Edson disse:

Gde Robin, eu prefiro Twitch com flutuação rápida, mas vc quer com uma flutuação mais lenta ja tentou mudar as garateias das iscas por uma mais pesada assim vc conseguirá mudar a flutuação dela.

abraço

Parceiro fiz a troca e já testei na represa aqui da cidade... Tirei as garatéias de uma Curisco 90 e coloquei na Birutinha, rapaz, ficou bem melhor o trabalho dela... Agora interessei nessas que os amigos citaram... Mira bait, Squadminnow, Araçatubinha... Partiu customizar...

@Marcelo Terra essa já vou pegar essa semana pra testar!

birutinhacustom.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2016 at 14:46, Kid M disse:

Além das já citadas, quase todas muito eficientes, agregaria a Flash, da KingFish !

flash_515G_8123.jpg

Seria essa @Kid Mhttp://www.sugoibigfish.com.br/isca-kingfisher-flash-304,product,24126.aspx

 

 

Citar

48df3967-dab7-4520-9e86-1cdc2a008385_zps  arrow:: Ela mesmo, mas se for para a amazônia, é bom trocar as garateias por outras mais resistentes, fora isso são muito eficientes ! joia:::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas uma correção :

As Rapalas Sub Walk - mesmo sendo excepcionais - não são flutuantes !

Partiu na arrancada do peixe, já eram... (esse é o inconveniente delas).

Fora isso, são campeoníssimas, e trabalham mais na linha do "suspending".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...