Ir para conteúdo

Motor Maranello 60hp com manche


Posts Recomendados

Em 03/10/2016 at 05:36, Fabio Giovanoni disse:

grande amigao  anderson  =  é como estao as coisas  hj em dia  = SÓ  PARALELAS  E XING LING   KKKKKKK  ::nada::

QRO VER  ;QUEM INVESTE FORTE  =  EM PEÇASSSSSS   KKKKKKKKKKK  ,,,,,,,,,  TO PAGANDO P/ VER  ESTOK DE  ;  PEÇAS GENUINAS  ;  E PROFISSIONAL  DE GABARITO  KKK.....  :tease:

ONDE  TEM  KKKKK  ...... doeu::

 REPETINDO  = UMAS  DAS TATICAS  DO PROFISSIONAL TOP  = Ñ TRABALHAMOS ; Ñ USAMOS ; PEÇAS PARALELAS ;  E 2  LINHA  OK   =  Ñ VIRAAAAA ::nada::

abraço :good:

O problema creio eu  grande Giovanoni , não é investir em qualidade e peças genuínas , e sim quem vai comprar essa qualidade . A maioria da população não tem pra isso , o barato jé é caro , então vai o que dá e não o que quer entende . 

Uma vez questionei uma dona de loja de artigos de pesca onde seguido comprava alguma coisa para minhas pescarias , perguntei porque em sua loja não tinha marcas como Daiwa , Shimano , Abu Garcia ...

Sem pestanejar me falou que não vende , a grande maioria chega e pede o mais em conta , o bom de marca fica encalhado meses até que venda . Por isso aqui onde moro a grande maioria só vende porcaria , pois não tem comercio entende .

A pessoa chega na oficina de moto e pede uma relação e quanto custa ? Original $400 , paralela $150 , opa vou na de $150 claro  , já vi muito disso , assim é difícil mesmo .

Minha moto revisei agora recentemente e o que foi preciso trocar foi no paralelo mesmo . Original não ganho pra isso infelizmente Naonao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Já tive um Maranello 15 hp. È uma cópia do yamaha... porémmmm....  peças de péssima qualidade. Deu problema já na segunda pescaria. Estraga coisas simples como cdi... bobina.

Resumindo :  NUNCA MAIS.

Hoje tenho um 25 sea pro e sou muito feliz.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...