Ir para conteúdo

Opinião sobre carretilhas da marca Kastking


Raul

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já comprei carretilha no Aliexpress, porém não dessa marca.

Comprei da marca trulinoia, perfil baixo, mas acredito que seja tudo igual.

Da pra usar, mas não te indico a comprar. Como o amigo ai em cima disse, o freio centrífugo delas são bem ruins. Se não segurar no dedo corre o risco de fazer cabeleira toda hora.

Comprei apenas para ver a qualidade. Você pesca com ela, mas a qualidade não é boa. É melhor investir um pouco mais e pegar uma marine sports que não vai te dar problema e vai usar pela vida toda se cuidar dela. 

Fora que o preço dessa carretilha não está barato e ainda corre o risco de ser taxado na alfândega.

ABS.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gabriel Bragatto disse:

Amigo, já comprei carretilha no Aliexpress, porém não dessa marca.

Comprei da marca trulinoia, perfil baixo, mas acredito que seja tudo igual.

Da pra usar, mas não te indico a comprar. Como o amigo ai em cima disse, o freio centrífugo delas são bem ruins. Se não segurar no dedo corre o risco de fazer cabeleira toda hora.

Comprei apenas para ver a qualidade. Você pesca com ela, mas a qualidade não é boa. É melhor investir um pouco mais e pegar uma marine sports que não vai te dar problema e vai usar pela vida toda se cuidar dela. 

Fora que o preço dessa carretilha não está barato e ainda corre o risco de ser taxado na alfândega.

ABS.

 

 

2X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma desta marca porem perfil baixo, ela tem sistema duplo de freio, centrifugo e magnético, utilizo ela a cerca de 8meses, ate agora nao peguei nada muito grande!! So uns pacu e tambaki de cerca de 3kg, meu cunhado tem uma ms titan e comparada com a kastking que comprei jamais trocaria, porem concordo com os amigos acima, se tem a opção de compra uma marca modelo conhecido!! Va em frente, eu mesmo ja estudo a compra de uma outra de marca e modelo conhecido!!!

ps: Ja vi mt relatos sobre essa marca kastking e a maioria fala bem!! Inclusive ela vende bem nos EUA(certamente pelo preco)

 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Galera, sou novo akie mas deixa eu dar minha opiniao:

Tenho uma carretilha lubina gto by jonny hoffman e comprei uma carretilha dessa marca Kastking, eu mesmo faço manutenção nas minhas carretas, e ao abrir a Kastking modelo Royle Legend me surpreendi com tanta qualidade. Pra terem ideia eu parei de usar a lubina da MS  e estou usando somente a kastking, esse modelo é otimo, seus arremessos, acreditem, eh mt superior ao da marine sportes lubina,os freios da kastking centrífugo e magnetico fuciona perfeitamente.Nao perde nada para marine sports lubina.  Achei tao boa que nessa semana comprei outra. Pesco tucunare na modalidade pincho.Arremesso o dia inteirim e a bichinha tah guentando...Espero que ajudem.E nessa semana paguei cerca de 84 reais numa la o aliexpress num descontasso la...Ela tem as engrenagens em metal, os rolamentos em inox marinizados recolhimento 7.0.1.Qualquer duvida é so perguntar.....eu abri a carretilha para conferir..

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Comprei uma em março/17  e gostei, contanto que comprei mais uma agora em junho/17. Por USD 29.00 vale a pena. Não sei quanto tempo vai aguentar, mas ambas estão funcionando muito bem. Estou usando ambas em pescas do tipo "curricada" e não tenho utilizado para pescarias de arremessos de precisão, então a questão dos freios magnéticos não é importante. Estou reclamando mesmo é da falta de peixes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2017 at 17:51, Taylor Oliveira disse:

Galera, sou novo akie mas deixa eu dar minha opiniao:

Tenho uma carretilha lubina gto by jonny hoffman e comprei uma carretilha dessa marca Kastking, eu mesmo faço manutenção nas minhas carretas, e ao abrir a Kastking modelo Royle Legend me surpreendi com tanta qualidade. Pra terem ideia eu parei de usar a lubina da MS  e estou usando somente a kastking, esse modelo é otimo, seus arremessos, acreditem, eh mt superior ao da marine sportes lubina,os freios da kastking centrífugo e magnetico fuciona perfeitamente.Nao perde nada para marine sports lubina.  Achei tao boa que nessa semana comprei outra. Pesco tucunare na modalidade pincho.Arremesso o dia inteirim e a bichinha tah guentando...Espero que ajudem.E nessa semana paguei cerca de 84 reais numa la o aliexpress num descontasso la...Ela tem as engrenagens em metal, os rolamentos em inox marinizados recolhimento 7.0.1.Qualquer duvida é so perguntar.....eu abri a carretilha para conferir..

 

Abraços

Não tive a mesma sorte com a Stealth que tem uma folga enorme na manivela e com a Assassin que quando fui abrir parte do chassi veio junto com o parafuso perdendo a rosca, nas duas era possível notar a má qualidade do acabamento e usinagem das peças, dava até impressão que eram feitas em fundo de quintal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow amigos, as minhas não tenho o que reclamar, a segunda ki comprei eu tive d modificar a distancia dos freios magneticos que estavam mt distantes.Coloquei-os mais perto do carretel e a carretilha e agora ta arremessando iscas de 5g com certa facildade.As minhas sao boas.Pesco com iscas artificiais e tipo, tenho so 22 anin,Arremesso iscas artificiais o dia inteirin, mais inteiro mesmo.Mes ki vem vou para tupaciguara-mg, pesco la 10 dias de 6 as 18hrs.Se ela aguentar eu dou noticia.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Galera a minha kastking royale legend ainda está impecável.2 anos de uso puxado e nada de desgastes ou defeitos,a carretilha continua ótima e paguei apenas 90 reais em cada.Uso toda semana na pesca de tucunarés com artificiais e ela é meu único equipamento que utilizo.Uso e recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Boa noite aos amigos pescadores eu tive a felicidade de comprar duas piscifun phanton eu para mim e outra para um amigo chegou em 40 dias não fui taxado e veio as duas juntas pesquei unas trairinhas pra testar obvio que não deu pra testar o freio mas no arremessos com iscas de 7 gramas ate 15 gramas fantastica em resumo vou comprar mais duas carretilha muito alem das expectativas pesa 162 gramas manivela de 10,5 cm  não sei dizer se o carbono dela e de qualidade mas vou pagar pra ver comparando com marine sportes e com as de carbono venator lite ,venator gts  achei muito superior ela tem 7 rolamentos e na minha humilde opnião se a phanton tivesse um rolamentos as mais no devanador trocaria todas por piscifun ha detalhes peguei na promoção saiu por 175.00 cada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...