Ir para conteúdo

Bateria para elétrico.


Posts Recomendados

Boa tarde.

Tenho um MinnKota edge 70 libras instalado em um Bass Classic com motor 150 Evinrude ETEC.

Atualmente está com duas baterias de 90ah que não estão aguentando, na montagem fui querer economizar e agora estou arrependido.

Em outro barco eu tinha uma moura boat 105ah com um MinnKota Edge 45 libras e aguentava até 5 pescarias sem precisar recarregar.

Alguém tem uma boa indicação de bateria?

 

Obrigado,

Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso uma estacionária freedon 105 A e tem me atendido muito bem. Como as boat (de gel), elas podem ser usadas até o final da carga sem prejuízo com um custo bem abaixo destas. É um tanto pesadinha, mas se você vai deixá-la no barco não vejo problema. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Impact 120 A própria para motor elétrico (conta em seu logotipo, inclusive, a ilustração de um) e estacionária.

 

Ponto positivo: Pesco 2 dias com um Phantom 54 lbs tranquilo.

Ponto negativo: A monstra pesa uns 25 kg e não tem nenhum suporte ou alça de transporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Andrey W disse:

:black_eye: é de doer mesmo o preço dela. Daria pra comprar quase 10 baterias estacionárias pelo preço de uma optima

Ela não é "cara" !!!! em media de U$$200,00 dólares para os Americanos né,,,,, kkkkkkkk coisa que seria igual a R$200,00 Reais pra nós, pena que não é ... chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...