Ir para conteúdo

Comitiva Esperança e Amigos - Alto Trombetas - Amazônia - PA - Set/16 - Espetacular


Posts Recomendados

20 horas atrás, João Perez disse:

Sensacional, pescaria da via essa heim.

 

20 horas atrás, Renato Abreu disse:

Cara...que relato show !!!! um dos melhores que já vi no FTB ! Parabéns e valeu compartilhar !!! abç

 

19 horas atrás, Andrey W disse:

Show de pescaria. Parabéns pra turma... Como ja foi dito ai, um dos melhores relatos que já vi. Lindas imagens e só peixe bruto palmas::palmas::palmas::

 

19 horas atrás, Tiago Dominicci disse:

Que maravilha de pescaria!! Muito top! Realmente a história do jaú seria mais uma história de pescador se não houvessem registros...kkkkkkkkk

Show de bola!!

 

18 horas atrás, Julio C Rodrigues disse:

Que que é isso Sr ?
PQP ! Que pescaria top! variedade enorme de peixes, nao enjoa facil nao!

Show de bola aos pescadores!
Parabens !!!

 

 

18 horas atrás, Evandro P. F. de Camargo disse:

Pelo jeito, a jornada resultou em sucesso absoluto. Belos peixes, belas imagens e belo relato. 

Parabéns! 

 

18 horas atrás, Valter Faé disse:

Show de pescaria, que lugar bonito, belas imagens ! Parabéns!!!!

 

 

18 horas atrás, Francisco Jr disse:

Parabéns Linda Pescaria...

E belo Relato...

Grande Abraço...

 

18 horas atrás, Ricardo A. disse:

Caraca !

fiquei impressionado com a pescaria e encantado com o relato

parabens amigo ! Espetacular ! 

 

17 horas atrás, Luis Caiani disse:

Sensacional!!!!! Meus parabéns!!!!!joia:::joia:::joia:::palmas::palmas::

 

16 horas atrás, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse:

Mega TOP, cada peixe lindo!!!

Que lugar sensacional, parabéns a toda turma

 

15 horas atrás, Viapiana disse:

Sensacional! Parabéns a todos.

 

palmas::palmas::palmas::

 

Abraço

 

13 horas atrás, Fabricio.Passos disse:

Gente sem dúvida um dos relatos mais sensacionais aqui do fórum pela quantidade e variedade de peixes. Aí nessa hora as lombrigas ficam aqui roendo umas às outras que até parece gastrite 😂😂😂

Mereceu meu like fácil 

Parabéns 

 

13 horas atrás, Antonio Camargo disse:

PARABÉNS EXCELENTE PESCARIA.....MUITA BOA A VARIEDADE DE PEIXES. 

 

11 horas atrás, Rodrigo Yamaki disse:

se ler o relato já foi uma delícia, ter vivido deve ter sido inesquecível.

 

Parabéns pela grande aventura. 

Valew por compartilhar e nos apresentar mais um grande destino.

quem sabe no futuro.

 

abs

 

10 horas atrás, Beto Caranha disse:

Q show! Esses tucunarés são lindos demais! Q sonho! Variedade de peixes tb...uma loucura!!!

Parabéns a todos!

Vlw turma. 

Grande abraço a todos. 

Boas pescarias a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2016 at 16:04, Eder Nascimento disse:

@Luiz Transferetti 

Caro Luiz seu relato me deixou extremamente impressionado, já conhecia a fama do Rio Trombetas, mas com seu relato você me deixou com uma dúvida cruel. Ir para Barcelos ou para o Rio Trombetas?

Já tinha visto algumas dessas fotos no relato do Carlos da Pimenta Fishing, mas tenho que confessar que a riqueza de detalhes que você nos trouxe é algo para deixar qualquer pescador sonhando em visitar este lugar. Esta me fazendo pensar em mudar meu destino em 2017. Amo pescar Tucunaré, mas gosto das outras espécies também e pelas belíssimas imagens e pela variedade e de se pensar seriamente em visitar este lugar.

Sensacional a história (verídica) do Jaú, é para ser contada para toda geração de sua família.

Parabéns pelo relato amigo.

Só uma dúvida, ficou muito caro? Já vou começar a me planejar por aqui.

Abraço

Muito obrigado Éder. Até agora eu estou fazendo essa pergunta pra mim e nada de resposta kk. Gosto tanto do Rio Negro que já fui lá 9x seguidas. Esse ano fui em fevereiro e agora fui pro Trombetas. Isso seria o ideal né kk? Mais sei que a vida não é fácil assim não e pelo menos pra mim, esse ano foi atípico. 

Mais acho que isso é muito pessoal.

A beleza dos dois se equivalem. O Negro com suas praias, lagos, paranãs, igarapés, etc e o Trombetas com as cachoeiras, ilhas e a grande variedade.

Não tem uma sensação melhor que pegar um açú de 10kgs depois de demorar 3hrs pra varar um cano, carregando e arrastando a canoa. Acampar numa praia ou ir pescar num regional e sentir a natureza mais de perto. 

Já no Trombetas você tem a chance de pegar jaú, pirarara, piraíba, tucunaré e trairão quase que nos mesmos pontos de pesca. 

E o preço, em relação aos barcos grandes do Rio Negro e a quantidade de dias, acho que são bem parecidos.

Acho que vale a pena ir conhecer o Rio Trombetas. É um rio espetacular. Depois disso, quem sabe, você tira essa dúvida cruel. 

Grande abraço.

Boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Carlos Chignallia disse:

Espetacular.... o que dizer sobre esse relato se não espetacular!!! Luiz Agradeço a Deus por ter te conhecido e pescado com vcs .....

Grande Abraço 

Luiz Transferetti

Luiz Transferetti

Luiz Transferetti

Luiz Transferetti

Luiz Transferetti

Obrigado parceiro👊👊👊.

Até em breve. Abração.

Boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Olimpio de Campos disse:

Caro Luiz,

excelente a forma como discorreu sobre a expedição, com todos os detalhes e dificuldades de chegar a um local pouco explorado e sobre a maestria que a familia Hoffmann tem executado o trabalho por lá

creio que não somente a sua semana foi excelente, mas principalmente o grupo ao que se uniu foi ímpar

fico imaginando as corridas daqueles tucunarés 10lbs UP naquelas corredeiras, e aquelas trairas (23lbs, aiaiaiaiaiai)

os Jaús foram um detalhe por si só, ja mereciam um relato a parte (que quantidade fantastica de fotos dos mesmos, lindos)

parabéns ao grupo

Muito obrigado Olimpio. 

Aqueles thyrorus fazem as varinhas de 17lbs estralarem hehe.

Os trairões então, nem se fala. Brigam d++++. 

Grande abraço.

Boas pescarias!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

Espetacular .

Sou novo no fórum e ainda não vi um relato rico dessa forma . Acredito que seja um dos melhores assim como nossos amigos mais ''velhos" aqui disseram . 

Pelo jeito foi tudo perfeito nessa pescaria . Natureza , variedades de peixes , grandes exemplares , etc .

Parabéns pelo relato . Show , show , show .

 

 

Ah . Achei muito loka a foto da traíra do lado da "camisa de traíra" . Idênticas .

 

 

 

 

19 minutos atrás, Lucas Mendonça disse:

que pescaria!!!

Obrigado parceiros. 

Grande abraço a todos.

Boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Luiz Nogueira disse:

Oloco Xará!:choquei:

Se eu for num lugar desse, não volto pra casa mais...kkkkkkkk

Parabéns pescadão top!

Vlw Xará. Você fica por lá msm kkk.

Leva a turma de PTC pra lá. Vcs vão pirar!

Grande abraço.

Boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Carlos Dini disse:

Top demais...Showwwwwwwwwwwwwwww

Sonho em conhecer o trombetas.

Abs

 

Dini

 

12 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Kraio...:choquei:

Q pescaria foi essa?!?! Top, top, top...

Lindo relato, perfeitas fotos...Parabéns mesmo a turma.

Já compartilhei no Face e dei ponto "+" de reputação. Obrigado por compartilhar sua aventura conosco...palmas::

Grandes mestres! É uma honra receber elogios de vocês. Muito obrigado.

Se vocês forem pra lá o rio vai abaixar 3m do tanto que vocês vão pegar peixe. 

Grande abraço parceiros.

Boas pescarias pra vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Luiz Transferetti disse:

Muito obrigado Éder. Até agora eu estou fazendo essa pergunta pra mim e nada de resposta kk. Gosto tanto do Rio Negro que já fui lá 9x seguidas. Esse ano fui em fevereiro e agora fui pro Trombetas. Isso seria o ideal né kk? Mais sei que a vida não é fácil assim não e pelo menos pra mim, esse ano foi atípico. 

Mais acho que isso é muito pessoal.

A beleza dos dois se equivalem. O Negro com suas praias, lagos, paranãs, igarapés, etc e o Trombetas com as cachoeiras, ilhas. 

Não tem uma sensação melhor que pegar um açú de 10kgs depois de demorar 3hrs pra varar um cano, carregando e arrastando a canoa. Acampar numa praia ou ir pescar num regional e sentir a natureza mais de perto. 

Já no Trombetas você tem a chance de pegar jaú, pirarara, piraíba, tucunaré e trairão quase que nos mesmos pontos de pesca. 

E o preço, em relação aos barcos grandes do Rio Negro e a quantidade de dias, acho que são bem parecidos.

Acho que vale a pena ir conhecer o Rio Trombetas. É um rio espetacular. Depois disso, quem sabe, você tira essa dúvida cruel. 

Grande abraço.

Boas pescarias!

Fiquei mais na dúvida ainda :gorfei:danca::. De fato uma pescaria destas com a minha situação econômica atual tem que ser muito bem planejada. O sonho seria ir nos dois kkk

Mas vamos ver ano que vem devo fazer uma dessas pescarias top em Setembro ou Outubro. Terei que definir pelo menos até Março de 2017. 

Queira muito ir com algum grupo daqui pq em Belo Horizonte não tenho um parceiro de pesca para formar dupla comigo :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2016 at 11:13, Eder Nascimento disse:

Fiquei mais na dúvida ainda :gorfei:danca::. De fato uma pescaria destas com a minha situação econômica atual tem que ser muito bem planejada. O sonho seria ir nos dois kkk

Mas vamos ver ano que vem devo fazer uma dessas pescarias top em Setembro ou Outubro. Terei que definir pelo menos até Março de 2017. 

Queira muito ir com algum grupo daqui pq em Belo Horizonte não tenho um parceiro de pesca para formar dupla comigo :blush:

Entra em contato com o Carlos da Pimenta Fishing que as vezes da pra ele te encaixar em algum grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2016 at 14:41, Marcelo Pupim disse:

Top demaissssssss.

Parabéns, não vejo a hora de estar lá também.

 

Abraços.

 

 

Em 11/10/2016 at 15:30, Helson disse:

Parabéns 

Linda pescaria

 

 

Em 11/10/2016 at 16:29, Fernando_Oliveira disse:

Bom D+! Grande relato para uma grande aventura. Adoro estes lugares com uma diversidade de peixes absurda. Aquela história do Jauzão é muito 10.

Parabéns a todos da equipe!

 

Em 11/10/2016 at 17:41, Junior Gumieiro disse:

Simplesmente ... nem sei o que falar!!! acho que foi a melhor pescaria até agora do FTB... perfeito o Relato.

que lugar  fantástico ...

Parabéns... acho que muita gente vai abandonar Barcelos-AM doeu::doeu::

Muito obrigado meus amigos. 

Grande abraço.

Boa pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

showww de relato amigo, cada peixão, e esse jau pelo rabo, kkkkkkkkkkk esse era p ser seu mesmo heim... putz que gigante, relato cada foto, que da vontade de estar la... parabéns... ainda vou conhecer esse paraiso... realmente um PARAISO...   tem peixe ai p de todo tamanho e gosto... toppp toppp ttoppppp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2016 at 20:13, Alexandre Barbieri Junior disse:

Caramba! Eu quero é ir morar lá... Parabéns!! Já tenho meu palpite para o ano que vem para a minha turma de pesca. Obrigado. 

Vlw Alexandre, pode ir sem medo. Abraço.

Boas pescarias!

23 horas atrás, JulianoUrizzi disse:

top...animal... seu chico toco a moda de viola?

Vlw Juliano. Acho que não conheçi ele não viu. Abraço.

Boas pescarias!

11 horas atrás, Marcio Boechat disse:

Muito top a pescaria

 Vlw Boechat. Em breve no arraias se Deus quiser. Abraço. 

Boas pescarias!

10 horas atrás, Jean disse:

Muito interessante e diversificada a sua pescaria!!!

O lugar é maravilhoso e a quantidade de peixes também é top!!!

Parabéns!!!

Vlw Jean. Lá é top. Abraço.

Boas pescarias!

1 hora atrás, FabianoTucunare disse:

showww de relato amigo, cada peixão, e esse jau pelo rabo, kkkkkkkkkkk esse era p ser seu mesmo heim... putz que gigante, relato cada foto, que da vontade de estar la... parabéns... ainda vou conhecer esse paraiso... realmente um PARAISO...   tem peixe ai p de todo tamanho e gosto... toppp toppp ttoppppp

Vlw Fabiano. Vc lá vai fazer a festa. Abraço.

Boas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...