Ir para conteúdo

(APROVADO) LOJA SNOOKSHOP


Posts Recomendados

Prezados,


Estes dias atrás, estava na procura das garateias VMC 8527 nº 1 e 2 para serem utilizadas nas iscas que levarei para Barcelos.

Consegui acha-las na loja Snookshop com um preço bem atrativo. Efetuei a compra e tudo correu perfeitamente.

Quando da chegada do produto, verifiquei que elas vieram em embalagem da própria loja e não em embalagem original VMC.

Isto me causou uma certa preocupação com relação a eventuais equívocos que a empresa poderia cometer no manuseio das mesmas, tem em vista que por exemplo não há diferença visual ( para um leigo com eu) entre as garateias VMC 8527 e VMC 9626, a não ser seu peso. Como sabemos, substituir as garateias originais por outras mais resistentes,  requer uma série de cuidados sendo certo que a mudança da marca ou mesmo do modelo das garateias, muda também o tamanho a ser utilizado.

Assim questionei a loja ref. o porque de não vir em embalagem original da própria VMC tendo em vista que minhas compras eram de  10 unidades ( pacote padrão vcm) e fui prontamente atendido pelo Daniel ( não sei se ele é o proprietário da loja) que me informou que eles compram em "cento" e manuseiam cuidadosamente em pacotes com 10 garateias.

Este rapaz foi extremamente educado e rápido em sanar minha dúvida, mostrando ter a loja uma ótima pós venda.

Para concluir minha satisfação e APROVAÇÃO com relação a prestação de serviços e o produto propriamente dito, me informei com o mestre Wellington aqui do fórum sobre o peso das garateias VMC e com uma balança de precisão ( que peguei emprestada de um ourives ) testei uma a uma, batendo exatamente como informado.

Loja aprovada quanto a seriedade e produto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...