Ir para conteúdo

Meu conjunto (barco + motor)


Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Como muitos, também sou novo nessa vida de pescador, e adquiri recentemente um conjunto (barco motor) pelo que eu li até agora acho que fiz uma escolha boa, mas gostaria de saber a opinião dos mais experientes, visto que, como disse sou novo nessa lida.

Bem, meu conjunto é um PetyBrazil S500, borda alta, rebitado e o motor é um mercury 25 hp 2T Sea Pro, vou navegar em represa.

E ai pessoal, acertei na escolha.

Agradeço desde já pela atenção.

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleverson o barco é bom  e o motor idem, um bom conjunto sem duvida, com certeza será um conjunto muito  veloz. Agora resta saber pra que e onde vai usar e o estilo de pesca  que pretende usar, não existe barco bom e motor bom pra tudo , por exemplo esses barcos de 5m bico fino nesse estilo não são muito estaveis pra pescar pé com iscas artificiais como as semichatas ou chatas, porém ele se dá melhor em ondas do que elas.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cleverson  amigao   ; esse  seu mercury 25hp ;  ja está transformado  p/ 30hp ??  sabe o ano e modelo  ?? 

minha opiniao  = está c/ um conjunto  joiaa  ...  c/  esse motor  ;

  caso fosse um motor   de 15hp  =  p/ onde vai navegar   ;  ai   eu ñ concordaria ok /

motorzao  esse seu =   cuide bem dele  ok /

boas pescas  ; seja feliz  c/ o conjunto = agora é só pescar  né  ; chikkk.....::bassboat::

abraço  :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conjunto muito bom amigo. O motor então nem se fala...  é bom demaisssssss. 

Talvez só o barco com o tempo vai ver que um 6 mts vai ser mais útil e mais confortavel para 4 pessoas.

Parabéns! e seja bem vindo a esse vício que compartilhamos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fabio Giovanoni disse:

cleverson  amigao   ; esse  seu mercury 25hp ;  ja está transformado  p/ 30hp ??  sabe o ano e modelo  ?? 

minha opiniao  = está c/ um conjunto  joiaa  ...  c/  esse motor  ;

  caso fosse um motor   de 15hp  =  p/ onde vai navegar   ;  ai   eu ñ concordaria ok /

motorzao  esse seu =   cuide bem dele  ok /

boas pescas  ; seja feliz  c/ o conjunto = agora é só pescar  né  ; chikkk.....::bassboat::

abraço  :good:

Sim já ta transformado para 30 hp, o ano é 2016 modelo 2 T sea pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela atençao  cleverson  :good:

 nosso   parceiro  jonis  =  disse  tudoo   =   qto  ao casco  ok  /

  6mts   no futuro  ,,,,,,,,  ( + conforto e segurança  )  isso  p/ 4 /5 pessoas +  conjunto  ( carga total)  

agora  qto ao motor  =  está bem servido  ñ tenha duvida  rapaz ...   chikkk  msmo  danca::

minha opiniao aqui  é  =   em uma emergencia ;  de  mal tempo;  e vento  ;  marolas e tals  =  no local em que vç vai navegar  = REPRESA  Ñ SE BRINCA  OK  :diablo:   PERIGO .....

tem que ter uma embarcaçao;   e motor p/ sair rapido do local   c/ segurança   q  navegue  rapido  e enfrente bem as ondas  =  p/ chegar ao destino sem poblemas danca::

mas  está bem servido  amigao  joia:::

força no manche  e felicidades  c/ o conjunto ::bassboat::

abraço :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...