Ir para conteúdo

Amazônia 2016 - Grupo de amigos dá um drible no repiquete


Posts Recomendados

Grande Beto Caranha,

Você está certo em sair em grupos menores e mais aventureiros, embora continue sendo requisitado como presença desejada no nosso Grupo.

Gente como você, meu amigo, será uma figura que somará sempre em qualquer lugar que for !

Pescaria ingrata de peixes, mas repleta de risadas, amizades e alegrias... (cacho de banana pendurado no barco é "querer correr risco")

Belos peixes mostrados, lugares muito bonitos (e invejados), e uma enorme vontade de retornar à esse ambiente !

Pelo visto já aprendeu e está praticando que "não é força, e sim jeito"... :gorfei:

Parabéns pelo relato e espero um "até breve" ! :drinks:   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2016 at 21:23, Rodrigo Yamaki disse:

Rapaz, que aventura bacana.

Parabens Betão.

Todo ano, essa viagem com Allen, tem se mostrado memorável.

E o Cristiano, grande perda pra turma. Ano que vem tenho certeza que ele não falhará.

Sone foi um substituto à altura. 

Parabéns por mais um grande relato.

Esse peixão no repiquete é igual a um 24lbs com rio na caixa. Parabéns.

Valeu amigão! 

Já passou da hora de embarcarmos em uma pescaria juntos!!!

Em 04/10/2016 at 21:38, Eduardo Chedid disse:

Que pescaria , parabéns , espetacular o barco para 4 pescadores , essa vai ficar na memória mesmo !!!!!!!

Valeu Eduardo! Barquinho é show mesmo!

Em 04/10/2016 at 21:54, Cristiano Julio disse:

Putz Betao que show de relato! Como sempre rico em detalhes!  Lindas imagens! parabéns a toda turma! Senti muito por não estar ai com vcs nesta aventura!  C fé ano que vem estarei junto c vcs! Abraço a todos! 👏👏👏🌹

Seu fela!!!! Lembramos demais de vc!!! Levamos 2 litros de Campari e não deu... Chegamos a conclusão que pra mim e o Japa, a conta certa são 3 e que se vc fosse o certo seriam 6! kkkkk

Em 04/10/2016 at 21:54, Fabrício Biguá disse:

Q relato duca...aff...Parabéns Betão...São relatos como este q nos fazem ir para a AM independente de qualquer coisa.

Show de texto, lindas fotos e turma de prima. Massa demais suas palavras quando o peixe do amigo escapou...hehehe....

Parabéns mesmo...e um grande abraço em todos. palmas::

Ah, linda camisa Sone...rsrs :amigo:

Valeu meu irmão! É fogo, peixe difícil, e ainda escapa um bruto...parceiro ficou arrasado coitado!! Mas já prometemos vingança!!! kkk

As camisas do FTB ficaram lindas! Estava preocupado com o tamanho pois estou bem gordinho, mas agora já sei qual tamanho pedir... Logo logo vou te incomodar!!

Em 04/10/2016 at 22:15, Márcio Biguá disse:

palmas::palmas::palmas::

Mais um incrível relato, para figurar entre os melhores do forum...

 

Parabéns a todos.

 

 

Muito obrigado pelas palavras, Márcio!!!!

Em 04/10/2016 at 22:57, Edugurjao disse:

Parabéns, Betão! Grupo de amigos top que tive o imenso prazer de conhecer em Manaus!

Eis aí o único jeito de driblar bem um repiquete sem perder a pose!

Parabéns a todos, pela pescaria e pelo relato fantástico!

Grande Edu! Parceirão!!! Ainda vamos marcar um camp numa cabeceira dessas! Topa? rsrs

Foi um prazer lhe conhecer pessoalmente...

Valeu!

Em 04/10/2016 at 22:57, Alberto Megda disse:

Boa betão, parabenizar fio

Valeu amigo! Saudade dos torresmos...

Em 05/10/2016 at 02:15, Anderson Luis Ribeiro Blas disse:

Uma jornada e tanto sem dúvida , com toda dificuldade do repiquete ali mostraram a que foram parabéns , muito legal !!

Valeu Anderson! Muito obrigado!

Em 05/10/2016 at 06:06, Pinguim disse:

Betão show de relato, recheado de muitos ensinamentos compartilhados fruto de sua vasta experiência na região. 

Parabéns excelente relato mesmo parabéns ao grupo pela superação na pescaria devido às condições encontradas companheirismo e amizades. Rock n Roll em plena Amazônia é top!!!!!

Show!!!!

Valeu meu irmão parceiro de muitas pescarias!!! Além do rockn roll, vc iria adorar a moqueca com bem pimenta de cheiro! rsrs

 

Em 05/10/2016 at 06:19, Marcelo Terra disse:

Muito show mestre:: palmas::

:amigo:

 

Valeu Marcelo! Obrigado!

 

Em 05/10/2016 at 06:54, Tiago Dominicci disse:

Pouco peixe mas um belo relato...

Show Beto!! Realmente os detalhes da operação parecem ser muito top! 

Valeu Tiago! Pescaria em termos de peixe foi bem difícil realmente mas como o grupo se manteve firme e não paramos de dar risadas em nenhum momento, me senti na obrigação de escrever esse relato e deixar assim registrado para podermos relembrar daqui há alguns anos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2016 at 07:38, Eduardo Sone disse:

Fantástica!! É o que posso falar dessa pescaria.

Aos amigos Betão, Teodoro e Catarina... obrigado pela oportunidade de participar dessa jornada! Foram dias de muita risada, amizade, companheirismo, ensinamentos e aprendizado. Que essa amizade transcenda do mundo da pesca e se enraíze em nossas vidas!!

Betão, o relato está irretocável!! Narrativa que flui intercalada pelas belas imagens. Parabéns!

Um forte abraço a todos!!

Sone

Grande Sone! Camarada gente fina além de grande pescador!

Estaremos juntos em muitas outras pescarias!

Em 05/10/2016 at 07:58, Renato Abreu disse:

Betão....que relato TOP "meu rei" !!!!! que show de texto e lindas imagens...fui transportado para Amazônia e embalado pela sua fala mansa, com aquele sotaque inconfundível ...que SHOW meu amigo !!!!! parabéns para todo o grupo e que fique sempre a mais importante das lições : o peixe é bom, e é atrás dele que estamos , mais no final das contas...é só mais um detalhe ! abraço Betão rei do TEMAKI !!!!!

Renatão meu amigo! rsrs Nunca mais uma pescaria juntos... Já fazem 3 anos se não me engano! Esse ano o material do Temaki voltou...  Acabou não dando tempo de fazer e a matéria prima também tava difícil! rsrs

Valeu meu rei!!!

Em 05/10/2016 at 08:32, Ricardo R. Monteiro disse:

Show de pescaria. Belo relato. Deu vontade de estar lá; valeu. 

 

Abrx

 

Ricardo. 

Obrigado amigo Ricardo!!!

Em 05/10/2016 at 08:35, Guilherme Oliveira Barion disse:

Sensacional! 

Embarco amanhã, já estava com aquela sensação estranha por ser iniciante por lá e já pegar um tempo não tão bom, mas depois de um relato desse foi como tomar 1L de redbull... Kkkk

Parabéns!! Fez do limão uma limonada!! 

Valeu Guilherme! Boa sorte lá!!! Persistência+curtição  é a dica!

Em 05/10/2016 at 08:49, Eder Nascimento disse:

Pescaria top @Beto Caranha, show demais. Gostei muito da operação, me abre mais uma opção para ano que vem. Quero me programar para em 2017 esta por estas águas.

Se já tiver formando grupo e tiver uma vaguinha gostaria de saber os detalhes. Como tenho dito muito por aqui, quero fechar com algum grupo do FTB, já que aqui em Belo Horizonte não tenho um parceiro de pesca para embarcar neste sonho comigo.

E no FTB só tem gente nota 10!

Fala grande Eder! FTB é top demais! Tenho parceiros de pesca espalhados por todo Brasil... 

Nós já estamos programando a do ano que vem... Ao que parece iremos repetir o animado grupo, porém se houver alguma baixa eu aviso por aqui...

Em 05/10/2016 at 09:05, Law Huei disse:

Uma baita relato com show de fotos !! Parabéns a todos os pescadores !!

Muito dez !

Muito obrigado, Law!!!

20 horas atrás, Rogerio Cachara disse:

Betão, excelente o relato. Turma nota 10... deu na saudade do Negrão. Forte abraço.

Grande Cachara!!! Obrigado amigo! Precisamos marcar uma pescaria banhada aos tintos!!!rsrs

20 horas atrás, Carlos Dini disse:

Meu gde amigo, que relato top. um dos melhores relatos dos ultimos tempos. Vc sabe que Rio negro é assim mesmo. Mas vejo que tem aprendido um pouco e até pegou um peixe na t20...kkkk Boa parceiro, show

 

kkkkkkk Seu fela!!! Pior que fico lembrando de vc durante a pescaria... Qd passo das 15lbs, falo: "toma aki Dini!" kkkkkkk  Mas tb qd o peixe toma linha forte, da trabalho e qd embarco é um pulguinha de 12lbs... lembro dou seu bullying "seu limite é esse Caranha..." kkkkkkk

19 horas atrás, João Neto disse:

valeu turma, o importante é pescar mesmo com as adversidades da natureza sairam bons peixes parabéns a todos pela bela empreitada dia 07/10 to partindo para Amazonas.

 

Abraço a todos....

Valeu João! Boa sorte lá!!! Está secando, a coisa vai melhorar!!!

17 horas atrás, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse:

Betão, ultra TOP o relato.

lendo dei uma viajada legal, parecia que estava lá com você...

senti falta dos famosos temakis kkkkkk

grande abraço

Rodrigo parceiro, muito obrigado! Fico feliz que tenha gostado!

rsrs Os temakis falharam mesmo... Levei 1 kg de arroz e um pacote grande de nori que acabaram voltando... Estava chegando cansado no barco... A cozinheira top, sempre tinha iscas de peixe deliciosas... E tb as vezes não conseguia  trazer um peixe fresquinho no final da tarde...

16 horas atrás, Valter Faé disse:

Superação com belas fotos e bons peixes, parabéns!

 

Obrigado, Valter!!

16 horas atrás, Helton Pimenta disse:

show de relato....parabéns a toda a turma, mesmo com toda adversidade, conseguiram driblar e curtir a pescaria, me senti ai com vcs , mais uma vez parabéns.

Valeu Helton! Legal que curtiu o relato!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande relato Beto. Parabéns a você e a turma. Pesquei no Vitoria com o Allen em fevereiro e conheci o Barata, conheço o Rádio. Excelentes pessoas.

Penso igual a você. Se o Peixe não quer vir, nem com a gente tentando de tudo, fazer o que? Vai perder a viagem?

Peixe é consequência. Se sair saiu. Estar com os amigos na Amazônia já vale um açúzão.

Grande abraço.

Boas pescarias!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palmas::Parabens Betão.Show de relato.lembrar que a pouco tempo atras nos encontramos em barcelos e você estava começando a pescar na região.Como tempo passa rápido e hoje você com essa experiencia toda compartilhando essa expedição super top com todo conhecimento adquirido demonstrado e usado para fazer do limão a limonada ou caipirinha.Amazonas é isso, é superação é show, vicia em todos os aspectos porque temos que usar tudo de conhecimento que aprendemos ao longo dos anos ,seja num momento difícil como esse seja com o Rio bom onde sempre aprendemos cada vez mais.Obrigado Betão pelo relato top me senti lá.palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2016 at 17:57, Junior Gumieiro disse:

Betão só sentido a adrenalina até agora ... neste relato... parabéns!!!! top.

Muito obrigado, Junior!

Em 05/10/2016 at 18:33, Dair Helaehil disse:

Grande Beto !!!

Que relato bacana , cara. Muito bom e com fotos lindas demais.

Parabéns ao Grupo !!! Sone arrebentando !!!

 

abraço

Grande Dair, legal que tenha gostado amigo! Nos vimos pela ultima vez em Serra da Mesa...2010 eu acho.. Tem tempo, amigão!

Em 05/10/2016 at 19:34, Bernardo Cassundé disse:

Show de Relato. Parabéns pela pescaria...sabado estarei em Barcelos tb, rs

Valeu Bernardo!!! Boa sorte la!!! Arrebente!

Em 05/10/2016 at 20:59, Isaias disse:

Obrigado seu relato, sem dúvida nenhuma uma excelente aventura!

parabens a todo grupo!

Muito obrigado, Isaias!!!

22 horas atrás, Olimpio de Campos disse:

Excelente, muqueca, Heineken, creminho do verão e muito animo

 parabéns ao grupo

Valeu Olímpio!!! O segredo é esse...diversão o tempo todo...

13 horas atrás, Kid M disse:

Grande Beto Caranha,

Você está certo em sair em grupos menores e mais aventureiros, embora continue sendo requisitado como presença desejada no nosso Grupo.

Gente como você, meu amigo, será uma figura que somará sempre em qualquer lugar que for !

Pescaria ingrata de peixes, mas repleta de risadas, amizades e alegrias... (cacho de banana pendurado no barco é "querer correr risco")

Belos peixes mostrados, lugares muito bonitos (e invejados), e uma enorme vontade de retornar à esse ambiente !

Pelo visto já aprendeu e está praticando que "não é força, e sim jeito"... :gorfei:

Parabéns pelo relato e espero um "até breve" ! :drinks:   

Kid meu mestre, Mocorongos são a minha família. Ou vc acha que eu ia esquecer do dia que fui na sua casa buscar as iscas customizadas pelo Zuanon? Vc me apresentou suas iscas(gigantes na época pra mim) e fotos belíssimas! 2008 isso meu amigo! Fiquei sentido não ter ido pro Araguaia com vcs esse ano... Cheguei a acertar em off com o Fabricio, porém o trabalho não deixou...

Essa parte aventureira minha aflorou aqui no forum... Quero conhecer todos os afluentes do Negro...

Abração meu amigo! Breve estaremos juntos numa pescaria!

7 horas atrás, Luiz Transferetti disse:

Grande relato Beto. Parabéns a você e a turma. Pesquei no Vitoria com o Allen em fevereiro e conheci o Barata, conheço o Rádio. Excelentes pessoas.

Penso igual a você. Se o Peixe não quer vir, nem com a gente tentando de tudo, fazer o que? Vai perder a viagem?

Peixe é consequência. Se sair saiu. Estar com os amigos na Amazônia já vale um açúzão.

Grande abraço.

Boas pescarias!

 

Legal que tenha gostado Luiz! O Barata ano passado tava digamos "normal", mas esse ano o cara tava fera!!! O Radio, conhecia o rio, mas não é dos piloteiros mais experientes...Ta meio verde ainda...Porém super atencioso e prestativo! E o melhor, sem vaidades! Como eu já pesco com um esquema pre-traçado, de pontos no gps e etc...Isso é fundamental!

2 horas atrás, Claudio W. disse:

palmas::Parabens Betão.Show de relato.lembrar que a pouco tempo atras nos encontramos em barcelos e você estava começando a pescar na região.Como tempo passa rápido e hoje você com essa experiencia toda compartilhando essa expedição super top com todo conhecimento adquirido demonstrado e usado para fazer do limão a limonada ou caipirinha.Amazonas é isso, é superação é show, vicia em todos os aspectos porque temos que usar tudo de conhecimento que aprendemos ao longo dos anos ,seja num momento difícil como esse seja com o Rio bom onde sempre aprendemos cada vez mais.Obrigado Betão pelo relato top me senti lá.palmas::

Olha ai meu incentivador! rsrs Grande amigo!!! Bem lembrado!!! Essas aventuras de conhecer afluentes captei de vc! Nesses últimos 3 anos, conhecemos 3 diferentes e em 2 conhecemos todos os pontos de pesca!!! Há 3 anos atrás pegamos o nível bom faltava pouco pra perfeito, ano passado tinha passado do ponto, muito seco... Esse ano tava terrivelmente cheio... Uma hora acertamos!!!

Legal que tenha gostado do relato!

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2016 at 18:33, Dair Helaehil disse:

Grande Beto !!!

Que relato bacana , cara. Muito bom e com fotos lindas demais.

Parabéns ao Grupo !!! Sone arrebentando !!!

 

abraço

 

Arrebentando nada rsrsrsrs... aprendendo a pescar os amigos.

Saudade do senhor, tio!!

Abraxxx

Sone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2016 at 11:55, Fernando_Oliveira disse:

Parabéns Beto. Belo relato e lindas fotos. Este negócio de repiquete é psicológico. :gorfei:

Valeu Fernando! Muito obrigado!

Em 09/10/2016 at 18:34, Fábio Silva disse:

Um show de persistência e espírito coletivo. Beleza de relato...pura emoção. Parabéns ao grupo!

Muito obrigado, Fábio!

Em 10/10/2016 at 08:07, Flavio Watanabe disse:

Show de relato!! Top mesmo!! Parabéns

Legal que gostou, Flavio! Obrigado!

Em 10/10/2016 at 15:01, Capt_jp disse:

Parabens Betão. Fantastica viagem. Excelente relato e fotos

Meu grande amigo JP, muito obrigado!!!

Em 12/10/2016 at 23:36, Jorge Junior disse:

Parabéns , que show de relato , dificuldades , amizades , comidas deliciosas , natureza (Obra de Deus ) e os peixes lindos e como sempre com cores belíssimas . Obrigado pelo relato

Obrigado pelas palavras, Jorge!!!

Em 13/10/2016 at 08:44, Eufrásio Tracajá disse:

Grande Betão

Maravilha de clima, muita risada e sem stress. Peixes seriam a cereja do bolo.

Fiquem impressionado foi com sua tecnologia embarcada. Nem precisa mais de piloteiro.

Grande abraço

Tracajá

Grande Tracajá, definiu bem!!

Quanto a tecnologia, tenho investido nisso nesses anos... Claro que um piloteiro bom "cheira peixe"... sabe o melhor lugar do lago... ver primeiro o movimento do peixe no lago e etc... Porém estou me ousando e tenho pescado em lugares que quero e identifico... E tem dado certo! Vou te passar uns "em off" pelo zap pra vc babar!! rsrs Nós fomos preparados pra arrebentar nessa pescaria...rsrs faltou só 1 m de agua...kkk Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!! Só agora que vi o relato, estava viajando nesse período e passou em branco! Se tratando do Beto Caranha e Ninja Sone não poderia deixar de ler inteiro, gostei muito, grande pescaria, como sempre com altos e baixos, mas que no final das contas nos faz ter uma imensa saudade para voltarmos todo ano. Parabéns, belas fotos e texto, um show Betão e a todos do grupo, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns amigos, showw de relato e de pescaria, pescaria assim de muitos dias sao top demais, esse ano a pescaria esta para o peixe, rsrsrrssss, fiquei vários dias assim, batendo muita isca e pegando poucos peixes, mais nem por isso deixa de ser momentos especias...

barquinho top esse heim, com o serviço top do ALLEN,  ai sem duvidas tudo funciona perfeitamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2016 at 18:34, Fábio Silva disse:

Um show de persistência e espírito coletivo. Beleza de relato...pura emoção. Parabéns ao grupo!

Valeu, parceiro! Algum dia a gente embarca na mesma pescaria para aquelas águas!!

 

Em 18/10/2016 at 11:31, Xandego disse:

Show de relato Betão!!!

De difícil vocês fizeram uma grande pescaria!!! palmas::

Japa Sone levou barco de apoio com comida extra? kkkkkkkkk

Barco de apoio com reforço na merenda!! kkkkkkkkkkkk

Valeu, Xande!! Abraxxxx

 

Em 19/10/2016 at 17:55, João_Medeiros disse:

Caramba!! Só agora que vi o relato, estava viajando nesse período e passou em branco! Se tratando do Beto Caranha e Ninja Sone não poderia deixar de ler inteiro, gostei muito, grande pescaria, como sempre com altos e baixos, mas que no final das contas nos faz ter uma imensa saudade para voltarmos todo ano. Parabéns, belas fotos e texto, um show Betão e a todos do grupo, abraços!

Grande João! Eu vi A PESCARIA que vc fez, só pinima monstro!!! Já a nossa pescaria foi assim, muita água, pouco peixe, mas muita alegria em estar lá junto de amigos!!

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...