Ir para conteúdo

Foi pra você?


Cr@vo

Posts Recomendados

D.A.D.I.A. - Desordem da Atenção Deficitária na Idade Avançada II

Parece gozação, mas não é não.

1. Outro dia decidi lavar o carro: peguei nas chaves e fui em direção à garagem, quando notei que tinha o correio em cima da mesa.

Peguei o celular e convidei o Adhemar para pescar.

2. OK, vou lavar o carro, mas antes vou dar uma olhadinha, pois pode ter alguma coisa urgente.

Peguei o celular e perguntei ao Tanesi quando seria a pescaria.

3. Ponho as chaves do carro na escrivaninha ao lado e, olhando o correio vejo que tem algumas contas para pagar e muita propaganda inútil, pelo que decido jogar fora, mas vejo que a lata de lixo está cheia.

Peguei o Celular e convidei o Xande para ir à Guaruva, já que ele nunca pescou um Robalo e ainda poderíamos encontrar o Ciola.

4. Então vou esvaziá-la. Coloco as contas sobre a escrivaninha, mas lembro-me que há um caixa eletrônico perto de casa e vou primeiro pagar as contas.

Peguei o celular e perguntei ao Kid M se não gostaria de ir conosco.

5. Coloco a lata de lixo no chão, pego nas contas e vou em direção à porta. Onde está o cartão do banco? No bolso do casaco que vesti ontem.

Peguei o celular e não encontrei o número do Rogério Stick.

7. Ao passar pela mesa de jantar, olho para uma cerveja que estava bebendo. Vou buscar o cartão, mas antes vou guardar a cerveja na geladeira.

Peguei o celular e xinguei a memória dele pensando no Shark.

8. Vou em direção à cozinha quando noto que a planta no vaso parece murcha, é melhor pôr água antes.

Peguei o celular e pensei, então vou ligar para o Popper.

9. Coloco a cerveja no balcão da cozinha, quando...Ah! Achei os meus óculos! Estava à procura deles há horas! É melhor guardá-los!

Peguei novamente o Celular e cumprimentei JPS perguntando pelo Broder e pelo Dalagata.

10. Pego num jarro encho-o de água e vou em direção ao vaso.

Toca o celular é o Edisinho perguntando e eu?

11. Deixaram o comando da televisão aqui em cima! À noite quando quiser ligar, ninguém se vai lembrar de procurar na cozinha. É melhor levá-lo já para a sala. Mas...

peguei o celular e perguntei ao Ferreira quando seria a pescaria com o Daniel Trindade?

12. Ponho os óculos sobre a mesa e pego no comando.

Deixei cair o celular justamente quando o Curi ligava dando notícias do Schmit.

13. ponho a água na planta, mas caiu um pouco no chão. Deixo o comando no sofá e vou

buscar um pano.

Peguei o celular e como não lembrava o porquê, liguei para o Pescador Martins, pô não estava.

14. Fui andando pelo corredor e pensando que precisava trocar a moldura deste quadro.

Larguei o celular e peguei o telefone sem fio colocando-o na caixa de pesca.

15. Estou andando e já não sei o que é que ia fazer!!!.

Peguei o celular e liguei para o telefone sem fio para saber onde o tinha deixado.

16. Ah! Os óculos... Depois! Primeiro o pano

O celular informou: o nº chamado não responde.

17. Vou em direção ao vaso, mas vejo a lata do lixo cheia.

Já que estava com o celular avisei que não iria trabalhar.

18. Final do dia: o carro continua sem lavar, as contas não foram pagas, a cerveja está, quentinha, a planta levou só metade da água, não sei do cartão do banco, nem onde estão as chaves do carro!

Peguei o celular e pensei em convidar um amigo para pescar.

19. Quando tento entender porque é que não fiz nada hoje, fico atônito, pois estive ocupado o dia inteiro!

Com o celular na mão fiquei pensando, para que o peguei?

20. Percebo que isto é uma coisa muito séria e que tenho que ir ao médico, mas

antes, acho que vou ver o resto do correio...

Atendi o celular e não sei quem ligou

Divulguem esta mensagem para todos os vossos conhecidos, pois eu não me lembro para quem enviei!!! Mas não me mandem outra vez para mim, pois posso reenviá-la novamente, espero que isso não aconteça com vocês.

Quanto a mim, como não sei quem vai pescar comigo, vou ficar brincando com os amigos ?Mocorongos?, pena que não saiba como.

Tudo isto que recebi de um amigo e complementei é papo sério mesmo.

E quem não passou por isso não ria e tenha esperança, pois um dia vai chegar lá!

Se você já passou dos 50 e está com os mesmos sintomas, me ligue e diga se foi com você que eu marquei a pescaria.

PS: Não sei o que fiz com o item 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

:P :P :P Cr@avo, legal, parceiro. Acho que amanhã eu vou ser você, porque tenho certeza que hoje voCÊ É EU. Olha aquí parceiro, eu tô nos 5.8. Sou Doutor em Tô-a-Tôa. Lembro de tudo que fiz na vida, mas não consigo lembrar do que vou fazer amanhã. :P :P :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz!

Eu acho que eu estou com essa doença (que eu não sei qual é... :roll: ) também!

Eu também não sei o que eu fiz..., amanhã! :shock:

:lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:

"E agora; quem poderá nos salvar?"

:mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...