Ir para conteúdo

PESCA EM SALES - SP ( RIO TIETE) 1º TORNEIO DE PESCA EM SALES-SP


Posts Recomendados

BOM DIA AMIGOS, DEPOIS DE MUITO TEMPO FORA DO FORUM, RETORNEI

VI HOJE UM CARTAZ DE UM TORNEIO DE PESCA QUE VAI OCORRER EM SALES -SP NO FINAL DO MES, E COMO FAZ TEMPO QUE NAO PESCO, RESOLVI TENTAR IR PRA LA.

POREM NUNCA PESQUEI NA REGIAO, ENTAO SE ALGUM AMIGO JA PESCOU POR LA E PUDER TROCAR INFORMAÇOES COMIGO SOBRE PONTOS DE PESCA, ISCAS E ETC EU FICARIA GRATO.

 

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Paulo! :good:

Este ano, a convite de um grande amigo que fiz aqui no fórum,  participei de dois campeonatos (Itapura e Buritama). Ambos com clima adverso :diablo: "parece que esse ano a água aqui no sudeste não esquenta mais" kkkk

Além da minha estréia em campeonatos, foi a primeira vez que pesquei nestes lugares. Procuramos "montar" uma estratégia baseada em pescarias feitas no mesmo rio, porém em reservatórios diferentes. Não tivemos a felicidade de realizar boas pescarias nestes dois eventos, más valeu muito para conhecer um pouco deste universo CAMPEONATO joia::: que apesar de bem disputado é muito bom :good: e fizemos muitas amizades.

Nestes dois campeonatos, tiveram a melhor classificação o pessoal que reside/pesca na região...  bang::paia:: e por tudo que ouvi e vi :choquei: o caminho das pedras ninguém te passará raivinha:: kkk então procure verificar quais as equipes são da região e pescar nos mesmos "trechos" do rio.

Boa sorte :amigo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo ficando distante 200 Km da minha cidade, eu costumo fazer uns bate e volta lá em Sales...a represa baixou bastante com essa estiagem, comparando com o nível que estava há uns dois meses atraz...e pra quem não conhece bem, está bem perigoso para navegar, com bastante tocos submersos.  O point que mais gosto lá é o braço do Cervo Grande (popularmente chamado de "Cervão")...já fiz boas pescarias por lá.  Como a água ainda está bem fria, os tucunas azuis estão demorando para dar as caras, mas os amarelos quando dá uma esquentada no sol, estão ativos...a isca que costuma salvar a pescaria lá é a Xuxinha na cor branca (Jig de pêlo).

14484847_1214933781862035_51911808532325

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...