Ir para conteúdo

Muito peixe mesmo - Absurdo de tucunarés pacas e açus - AM


Posts Recomendados

Helson:

Citar

Caramba ......ação pelo jeito nao faltou kkkkk, parabéns pela pescaria, lindas fotos e  peixes...

Obrigado pelo comentário Helton, era tanto peixe que um dia de manhã até passei mal, tava muito cansado

tive que parar um pouco de pescar kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hélio:

Citar

Parabéns pela pescaria, quando não saem os gigantes, mas tem-se uma produtividade tão alta a pescaria torna-se muito divertida......

 

Fala Doutor Hélio,

O que teve de linha estourada, Rio Roller danificada e garatéias abertas foi brincadeira.

 

Abração

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson :

Citar

Parabéns Helson,  que pescaria fantástica, é isso que todo pescador esportivo procura!!!!

Show :good:

   0
 

Meu amigo Edson  a pescaria foi fantástica, turma muito boa.

Teve um dia que tivemos uma produtividade absurda mais de 120 peixes em um dia, nunca vi nada parecido.

Abração :amigo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio Boechat:

 

Citar

Parabéns Sr Helson. Muito peixe mesmo. As ações é que compensam uma pescaria. Já pesquei com o Sr Cabral na Ilha do Bananal. Tudo bem com ele?

 

Realmente Márcio com ação o tempo todo a gente nem ver o tempo passar é só alegria.

Quanto ao Cabral tudo ótimo com ele, o véi é duro na queda, aguentou a pescaria toda pescando

com iscas artificiais e pegando muito peixe.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

showw amigo, escolheram o lugar certo, chega em barcelos todo mundo quer subir o rio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mau eles imaginam que la p cima as vezes o peixe ta mais manhoso que neném de princesa ahahahhaha

parabéns, pescaria que fica guardada para sempre na memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiano:

Citar

showw amigo, escolheram o lugar certo, chega em barcelos todo mundo quer subir o rio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mau eles imaginam que la p cima as vezes o peixe ta mais manhoso que neném de princesa ahahahhaha

parabéns, pescaria que fica guardada para sempre na memoria

Fabiano pegamos uma semana muito boa sem repiquete e nenhum pingo de chuva.

E principalmente com o peixe muito ativo, muita ação o tempo todo.

Um sonho para quem gosta de tucunarés

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 24/10/2016 at 13:16, Erique disse:

Vamos complementar o Post... 

20161009_112417.jpg

20161009_112443.jpg

20161009_112501.jpg

20161009_112659.jpg
 

@Massato Sakai, uma das varas acima foi você quem fez!!!! Eu trouxe uns 60 cm de molongó pra você... tu já fez alguma com cabo disso?? 

Grande Erique essa sara sara arrebentou la no Jauperi meus maiores foi nela essa isca merece ficar no mural sua vaga ta garantida vamos nessa parceiro.

grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 13/12/2016 at 16:19, Helson disse:

Valeu João Neto pelo comentário, a sará sará arrebentou mesmo

peguei demais com ela.

:amigo:

Meu amigo pra nossa pescaria ja estou comprando umas 10 rsrsrss veja ai com pessoal para fecharmos nosso grupo temos que começar a pagar agora em janeiro.

Grande abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...